Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

É muito fraco na leitura de jogo e na coragem de tirar os MERCENÁRIOS desse time!! 

ROGER e DIRETORIA, ACORDEM!!! temos muitos MERCENÁRIOS no Palmeiras!!!

MERCENÁRIOS

MERCENÁRIOS

MERCENÁRIOS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

Eu sou meio suspeito pra falar do Cuca porque não gostaria que o Palmeiras tivesse trocado ele pelo Felipe Melo. Mas, se o Cuca achava que era preciso limpar o elenco, provavelmente já tinha detectado essa postura de time bunda mole.

O Cuca era outro morto que só veio para sugar na segunda passagem, ele que va mostrar aquela cara de enterro dele em outro lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" O inteligentes sabe que o tomate é uma fruto, já o sábio sabe que não vai na salada de fruta."

A diferença do RM, pode explicar muito bem, falará, discutir, mas desde o Grêmio lhe falta a sabedoria de ser um bom treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Amigo, cuidado com o que voce posta que a tropa não perdoa.

Uma coisa que eu aprendi aqui no Fórum nos ultimos anos é que o Mattos nunca erra. E quando erra a culpa não é dele!

eu gosto do mattos e acho que ele como negociador é o melhor do brasil

 

mas errou DEMAIS. muito erro na montagem do elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, leo1993 disse:

Viverá sempre da fama de ter montado o time do grêmio. Será sempre um fracassado incapaz de mudar o que não funciona... 3 derrotas pros gambás que mais pareciam um replay do mesmo jogo. Perspectiva desse fracassado transformar esse time de bundões em um time vencedor é zero. 

Por favor, me explique como vc faria para "transformar time de bundões em um time vencedor" 

Tem torcedor muito irracional aqui. 

Agora técnico é responsável por levantar moral de jogador bunda mole que recebe bem e em dia? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim colocava alguém com culhões pra treinar esses caras, alguém que veja o Dudu andando em campo e tire ele com 15 minutos do primeiro tempo e não coloque por um mês pra ver se vira gente. Sugiro o Luxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras tem o time mais fácil de ser anulado entre os grandes,basta bloquear os lados de campo que não sai nada,mas o treinador não enxerga isso e continua insistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vitorpalestrino disse:

Pra mim colocava alguém com culhões pra treinar esses caras, alguém que veja o Dudu andando em campo e tire ele com 15 minutos do primeiro tempo e não coloque por um mês pra ver se vira gente. Sugiro o Luxa

Nossa senhora. Quando pedem Luxa é hora de dar um tempo do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de mais quatro anos pra poder mostrar serviço.

Ele ainda não cursou "como não virar empregado de rival I" nos estudos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Porco Japones disse:

É muito fraco na leitura de jogo e na coragem de tirar os MERCENÁRIOS desse time!! 

ROGER e DIRETORIA, ACORDEM!!! temos muitos MERCENÁRIOS no Palmeiras!!!

MERCENÁRIOS

MERCENÁRIOS

MERCENÁRIOS

 

Tem um que eu conheço que só joga mais ou menos bem um ou dois jogos se ganhar aumento. Tem que dar um aumento a cada dois meses pro filho da p.uta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um time bundao acertou 3 na trave. A favor do Roger e a favor da saída de vários jogadores, principalmente o Dudu, e sim sei que o Dudu e ídolo e merece respeito, mas com ele não dá mais, não produz nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Nossa senhora. Quando pedem Luxa é hora de dar um tempo do fórum.

Sinta-se a vontade amigo, o fato é que o Roger é muito bonzinho e isso contamina os jogadores, o time perdendo os caras dos gambás fazendo cera e os jogadores do palmeiras indo perguntar se tá tudo bem, não tem jogador com sangue nos olhos, se vc me apontar outra opção boa, posso até mudar de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..