Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O que me incomoda é essa apatia o time não agride o adversário.

Está perdendo, tira o zagueiro que já tem amarelo, recua um volante e vai para cima Catzo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagão, cagão e cagão, é a única palavra que tenho em mente nesse momento.

Hyoran, Victor Luis foram bem quando tiveram oportunidades mas cadê os culhões do técnico em barrar os pop-stars Dudu e Diogo Barbosa?

Pra mim acabou, não quero mais esse cagão no banco do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse que vimos hoje é o verdadeiro RM. Teimoso, limitado, previsível, covarde (para mudar no intervalo e para tirar o Dudu). Lamentável ter um banana no comando técnico do time. O Palmeiras será o time do quase com esse cidadão no comando. Comando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O Palmeiras tem um elenco bom, muito bom, pro nível do futebol brasileiro, em razão disto, vai ganhar muitos jogos, e o alguns torcedores vão dizer "tá vendo o Roger é bom!!". mas infelizmente, acho que ainda é muito imaturo pra treinar o Palmeiras, erra demais nas substituições, não tem variação tática, basta marcar, as jogadas laterais que anula o time, não tem aproximação com o Lucas Lima, não tem tabela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Carille deu aula pra ele no curso da CBF, isso já mostra quem sabe mais. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Técnico ????? O Palmeiras tem? Um cara que tem medo de tirar Dudu, que substitui aos 20 minutos do segundo tempo, que toma baile de Carile, Romeiro.... Tá de sacanagem!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, herick1987 disse:

Mesmo sendo um time bundao acertou 3 na trave. A favor do Roger e a favor da saída de vários jogadores, principalmente o Dudu, e sim sei que o Dudu e ídolo e merece respeito, mas com ele não dá mais, não produz nada.

Olha, não sei quem aqui tem o Dudu como ídolo, e me desculpe quem o tiver, mas pqp, tem que ser muito carente pra idolatrar um Dudu da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

O que me incomoda é essa apatia o time não agride o adversário.

Está perdendo, tira o zagueiro que já tem amarelo, recua um volante e vai para cima Catzo. 

 

Se ele fizesse isso hoje, tomaríamos goleada. Esse time não tem bola pra agredir adversário assim... O que vc escreveu seria a solução pra um time que sabe jogar bola. O Palmeiras de hoje é ruim pra caramba, não joga nada e esse técnico é tão inútil quanto o lateral direito e o zagueiro que contrataram pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a postura dele importe. O que deve ser levado em conta é ausência de jogadas trabalhadas. O time não troca três passes, quando chega na intermediária parecem uns pinguços. Vamos ver essas partidas até a copa. Se não houver evolução talvez a diretoria troque.

Bahia e Sport tem de ser 6 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger, tá na hora de promover jogadores da base, que tenham mais respeito com a camisa que vestem. Testa o Vitinho que tá voltando e promove de vez Fernando, Airton e Papagaio! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time é a sua cara: PASSIVIDADE. Saudades de técnicos como Felipão ou Luxa, que davam esporro em jogador cagão. É um time de funcionários públicos, burocrático, sem criatividade, sem alma, sem vontade, apenas cumprindo sua obrigação de vestir o uniforme e entrar em campo.

Não sei quem indicar (os dois mencionados acima, não, já se aposentaram). Mas, meu saco já encheu desse touro sentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras jogou na adversidade do comprometimento evolutivo o que nos permitiu analisar o casamento das características dos jogadores e então tangenciar a evolução perpendicular das amenidades em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..