Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Qual é o problema do Palmeiras? Liste o problema e a solução

Posts Recomendados

Guest Donatello

Na moral o técnico é burro, não consegue fazer uma substituição que mude o jogo, ontem foi ridículo tirou o Thiago Santos pra por o tchê tchê pra jogar no mesmo lugar de primeiro volante, que aconteceu, mais perdido que nunca o tchê tchê, 

Outra porra que não entendo, o Borja tá lá na área, ninguém cruza bola, nem os laterais nem os pontas, aí entra o William e levantam a bola pra ele fazer o que Caraí...

Já deu o professor não é tudo isso e o elenco a o elenco...

Tão muito mimadinho, não pode falar nada que numm quer comerá gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henrique- disse:

Pratas da casa não vão jogar melhor do que os que estão ai... Entendo, respeito opiniões e na maioria das vezes fico quieto, mas acho engraçado quando se apoiam na base pra mostrar que todos os nossos problemas se resolveriam.

Não temos nenhum novo Gabriel Jesus na base, não nessa atual. Não é a entrada do Papagaio, do Fernando, ou seja lá de quem for que vai fazer o time jogar melhor do que o atual. De ontem pra hoje já vi formações de colegas aqui que simplesmente tiravam 90% do time atual pra colocar a base. Em sã consciência, acham mesmo que eles aguentariam a pressão, jogariam melhor, teriam mais a mostrar do que os atuais? Desculpe, eu não.

Scarpa precisa ser "destravado". Vai ser muito útil sim, concordo com tudo. Mas não podemos cometer o erro de jogar toda a responsabilidade pra ele, pq a chance da decepção será enorme. Afinal, apesar de ser um jogador muito bom, ele também não é "O CRAQUE" pedido. 

A solução é mais simples do que parece: cobrar o elenco internamente, e manter tudo como está.

Pela terceira vez dizendo isso(e claro que é apenas mais uma opinião), trocar de treinador agora só vai dar margem pros jogadores se apoiarem na ideia de trabalho novo. Se o insucesso vier, a mudança terá prejudicado a todos. O Roger vai nesses "Bola da Vez" dizendo que entregou o time nas primeiras colocações do campeonato. E um grande e longo "etc". 

Eu realmente não quero isso esse ano. Quero poder chegar no fim do ano e falar: Roger teve 1 ano pra fazer esse elenco jogar e não conseguiu, merece ser mandado embora. 

Precisamos ter responsáveis pelo nosso ano, seja na vitória ou no fracasso. E mexer nessas estruturas agora é tirar a responsabilidade de todos eles, inclusive do próximo treinador que vai chegar com uma lista enorme de desculpas, por não ter participado do planejamento, das contratações, do modelo de jogo. 

Na boa? CHEGA DISSO.

Outra coisa, vou dizer aqui, e provavelmente vai doer em vcs(ou na maioria pelo menos), pq dói em mim quando penso: os gambas dos últimos anos montaram um time "anti-palmeiras". 

Não é falta de vontade, disposição, etc, etc, etc. Tenho certeza que a orelha de 90% do elenco está quente nesse momento, quente de raiva por mais uma vez terem sido humilhados. Tenho convicção que o Galliote/Mattos vão cobrar esse elenco internamente. Não esperem uma carta de repúdio do presidente da SEP com relação aos jogadores, no site da RGTesporte. 

Galliote têm se mostrado firme em muitos momentos durante esse ano, tá tentando ir contra uma "tradição" que vêm de longa data (o fato de não termos bastidores) e que não vai mudar de hora pra outra. É muita CRETINAGEM  critica-lo pelo resultado desse jogo.

Percebam como a coisa está: acabei de ler no offtopic pro Palmeiras deixar de tentar a anulação da final. NUNCA QUISEMOS a porra da anulação, estamos lutando por algo muito maior, uma possível INTERFERÊNCIA EXTERNA que pode desencadear outras investigações e atingir novos níveis de corrupção. A briga ai nunca foi com os gambas, "mas ãããããh, perdemos mais uma pra eles, cancele tudo isso ai." Entendo chateação de torcedor, mas tem gente que nem sabe pra que lado tá atirando.

A questão é simples: futebol. Encaixe de jogo. 

Da mesma forma que os bambis mudam tudo, e continuam não conseguindo fazer frente contra a gente nesses últimos anos, com direito a goleadas e tudo mais, infelizmente os gambas aprenderam a ganhar da gente, tudo tem dado certo, já entramos derrotados na atmosfera do jogo. E o time deles, como venho falando desde o início do ano, não é ruim como pensam. Falei isso em janeiro: os gambas serão nossos principais rivais até o fim do ano. Esqueçam Gremio, Cruzeiro, Flamengo. Os gambas são nossa pedra no sapato. 

Cabe ao Roger, e aos jogadores, mudarem essa história. Por isso a cobrança deve existir sim. Em cima desses caras. Não é o Papagaio que vai vir da base e ser a salvação, não é o Scarpa que sozinho vai resolver tudo. Não é SIMPLESMENTE COLOCAR DOIS MEIAS e JOGAR NO BENDITO 4-4-2 QUE IREMOS FINALMENTE VENCER OS GAMBAS. 

Se quiserem tirar técnico, trocar o time inteiro e colocar a base, mudar o presidente, cada um tem direito de pensar o que quiser.

Na MINHA opinião, o trabalho do Roger continua bom, PRECISA mudar em ALGUMAS coisas, e DEVE ser cobrado pelas vitórias. Uma vitória simples no returno contra os gambas, dentro de casa, já estancaria um pouco a humilhação, além da continuidade na Libertadores. Mas não vai ser fácil não, pq o futebol nunca é fácil. E pode colocar Luxemburgo, Felipão, Abel e todos esses técnicos de mesmo patamar por ai, que a chance de dar certo ou errado vai continuar a mesma.

 

maravilhoso!!!! impecável!

só lembrando que o VL, base, jogou no jogo da final contra eles no Allianz, onde tbm perdemos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, aninha.lu disse:

maravilhoso!!!! impecável!

só lembrando que o VL, base, jogou no jogo da final contra eles no Allianz, onde tbm perdemos.

 

Vitor Luís não foi o responsável por aquela derrota.A bola bateu nele.Pura fatalidade no lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Vitor Luís não foi o responsável por aquela derrota.A bola bateu nele.Pura fatalidade no lance.

eu falei que foi? 

só lembrei que ele estava lá e, ele sozinho, não resolve nada, igual o colega está implicando no primeiro post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema é claro, nosso sistema defensivo é ruim. Nossos volantes são lentos e não marcam e nossa zaga é uma das piores de todos os times grandes.

 

Nao tem como ganhar nada desse jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, aninha.lu disse:

eu falei que foi? 

só lembrei que ele estava lá e, ele sozinho, não resolve nada, igual o colega está implicando no primeiro post.

Entendi seu posto.Apenas,frisei que quando existe um lance acidental dentro de um jogo,não podemos responsabilizar o jogador.Ontem,por exemplo e na minha opinião,o Jailson falhou por ter cortado o cruzamento para o meio da nossa área.Entretanto,onde estava o volante responsável pela marcação do Rodriguinho?

Foi a única falha do jailson no jogo.No restante do jogo,ele foi 10.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PorcoArce disse:

Não temos tantos problemas assim. Apenas não temos o time de craque que todo mundo pensou que ia atropelar todo mundo. Mas nosso time é bom. Meter 3 no Boca na Bombonera e 3 no Atletico em Curitiba não é qualquer timeco que consegue. Fizemos a melhor campanha no Paulista. A coisa só desanda contra a porra dos gambá. Estamos zicados contra eles. Eles nem jogam bem mas dão uma sorte da porra toda hora e nós damos azar sempre. De resto estamos surrando a maioria dos times. 

Tenho um presentimento que vamos eliminar eles da Libertadores esse ano ainda! 

Quanto ao time eu só acho que o William tem que ser titular no lugar do Borja que é ruim demais. E tem que resolver logo esse negócio do Scarpa pq precisamos muito dele. 

Com todo respeito à sua opinião... que faz todo sentido!!

Mas depois de ontem, fico pensando se há estímulo o suficiente pra engajar esses perebas com sangue de barata...

Mais do que a chance de mostrar que poderíamos ter ganho a final do paulistinha se não houvesse erros de arbitragem? Mais do que manter a supremacia sobre o maior rival?

Sinceramente, esses frouxos inúteis que temos no time são incapazes de ter um objetivo coletivo.

Falando melhor e resumidamente.... são incapazes em tudo. São frouxos e incapazes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Martoni disse:

Pra mim o problema é claro, nosso sistema defensivo é ruim. Nossos volantes são lentos e não marcam e nossa zaga é uma das piores de todos os times grandes.

 

Nao tem como ganhar nada desse jeito. 

discordo nossa zaga,sem o Edu Dracena,foi a melhor do Paulistinha .Na Libertadores,com Edu Dracena,é uma das melhores.No Brasileiro,também está entre as melhores,com Edu Dracena.Apesar de não estar tendo a proteção cometente dos volantes em nenhum dos campeonato citados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema é ,na verdade,extremamente simples,FALTA VERGONHA NA CARA,FALTA TESÃO DE JOGAR PELO PALMEIRAS,FALTA VIRAREM HOMENS E VIRAREM VENCEDORES,NÃO MERECEM VESTIR ESSA CAMISA.REFORMULA ESSA PORRA,contrata um técnico que pensa fora da caixa,alguém que valorize o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Problemas : Dudu e Marcos Rocha 

Solução: Banco neles e retirada da faixa no primeiro!

primeira vez que vejo o MR no meio da paçoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Ter vergonha na porr4 da cara.

Segundo: Por mais que a porr4 do Felipe Melo não tenha mais o pulmão que tinha, tenho ctz que ontem ele tinha rachado aquele vagabundo no meio, e no jogo de volta não podemos deixar barato, se tiver ganhando no final do jogo começa a bater embaixadinha, tira sarro até alguém resolver bater e aí né... Se bateu bate tb...

Terceiro: ou fala pra esse técnico banana resolver trabalhar e inventar uma formação diferente ou pega a porra do chapéu e vai embora, o time do palmeiras joga com essa porra de formação faz 3 anos ou mais, já deu, já tá manjado.

Quarto: ANO QUE VEM DESMONTA ESSE TIME, JÁ SÃO UNS 3 ANOS COM ESSA MESMA BASE!!! Chega uma hora que fica desgastado! Temos que mudar a cara desse time, chega de ver as mesmas caras, dinheiro tem...

 

Esse timinho vagabundo está se achando nos humilhando, devolve na mesma merda de moeda, quer ver polêmica da polêmica pra eles ué... esses jogadores do palmeiras são um bando de sangue de barata dos infernos... Tudo lixo, escória, da última vez que fizeram isso com a gente chegou uns 4 metendo chute no vagabundo, pra mim o que aconteceu ontem é humilhação e os caras não fazem nada, então merecem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Marcos Rocha, Edu Dracena, Antonio Carlos e Diogo Barbosa - Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu e Hyoran - William e Keno. Já citei essa escalação com o Moisés no Lugar do Hyoran, mas infelizmente se machucou. Essa escalação acredito que possa ter uma variação pro 3-5-2 com o Felipe Melo de Terceiro zagueiro dando liberdade aos laterais (temos que aproveitar a ofensividade dos laterais). Sem falar que poderia gerar maior compactação com a bola nos pés e posterior maior variedade de opções ofensivas. Sem a bola o time é mais fechado. 

Com scarpa no time, dependeria do momento do Dudu e do Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Entendi seu posto.Apenas,frisei que quando existe um lance acidental dentro de um jogo,não podemos responsabilizar o jogador.Ontem,por exemplo e na minha opinião,o Jailson falhou por ter cortado o cruzamento para o meio da nossa área.Entretanto,onde estava o volante responsável pela marcação do Rodriguinho?

Foi a única falha do jailson no jogo.No restante do jogo,ele foi 10.

 

Tava chegando atrasado e assistindo ao lance sem marcar ninguém, depois de criar o mito "Pedrinho". 

4 minutos atrás, cara de caqui disse:

Jailson - Marcos Rocha, Edu Dracena, Antonio Carlos e Diogo Barbosa - Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu e Hyoran - William e Keno. Já citei essa escalação com o Moisés no Lugar do Hyoran, mas infelizmente se machucou. Essa escalação acredito que possa ter uma variação pro 3-5-2 com o Felipe Melo de Terceiro zagueiro dando liberdade aos laterais (temos que aproveitar a ofensividade dos laterais). Sem falar que poderia gerar maior compactação com a bola nos pés e posterior maior variedade de opções ofensivas. Sem a bola o time é mais fechado. 

Com scarpa no time, dependeria do momento do Dudu e do Hyoran.

Sua proposta de escalação é interessante e meio "felipônica". Gosto, porém aqui no Br, salvo engano, o único que ta usando um esquema com três atrás é o F. Diniz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principal problema é o técnico! Teve tempo de rever todos os jogos contra o curintia e fazer as mudanças necessárias (tava claro que nosso esquema não deu certo contra eles), não o fez porque não sabe, ta perdidinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..