Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Qual é o problema do Palmeiras? Liste o problema e a solução

Posts Recomendados

O problema é falta de caráter dos jogadores, isso aí eu não sei se tem remédio não. Esses caras afastam jogadores, derrubam técnicos atrás de técnicos e sempre é a mesma coisa. Concordo com quem diz que a torcida não aprendeu nada com 2017: a gente continua aceitando qualquer coisa desse time e pagando caro no ingresso, pagando o Avanti em dia. E o pior é que eu vou continuar trouxa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, 1999 disse:

O maior problema é Uma torcida com a mentalidade que causou o 7 x 1, que mais atrapalha do que ajuda e que não aprendeu nada com 2017.

Ah tá... A culpa é da torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que jogar contra os gambás. O time já entra derrotado contra os lixos, absurdo isso;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Principal problema do Palmeiras é dentro do campo.O técnico não tem coragem de escalar Fernando entre os titulares do ataque,porque isso,implicaria na "barração" do Dudu.E Hyoran,poderia já começar a ser titular também.

Pois é....então isso é grave, porquê um treinador que não tem autoridade sobre seus jogadores não irá fazer o time jogar nunca, pois mesmo que queira mudar o time não tem "culhão" para fazê-lo e o prejudicado é o próprio time e sua torcida.

Achei muito interessante sua colocação e pode fazer sentido sim!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Oh Gugu, Papagaio no lugar do Borja? nem titular na base ele é, papagaio não tem velocidade para ser atacante,  está mais para futsal a dele, o bom é o Fernando, no caso o Palmeiras jogaria sem atacante fixo

Papagaio marca gol todo jogo , não sei pq ele ficou no banco no ultimo jogo contra as bibas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago santos pode ser o que for , mas quando ele saiu acabou a marcação e os galinhas dominaram o meio ,isso ficou nitido , foi um erro do Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não entendo esse desespero todo. Metemos duas ou três bolas na trave contra os gambás, se uma delas entrasse estariam todos enaltecendo o time e o treinador. Paciência, perder uma partida fora de casa para o maior rival não deveria ser o fim do mundo. É triste, mas não é um resultado inesperado. Ainda mais quando temos um time que foi totalmente reformulado no início do ano e ainda aprendendo a filosofia de jogo do Róger Machado, que só teve dois meses para treinar o time (excluindo as maratonas de jogos). Enfim, menos mimimi e mais apoio porque o que precisamos no momento é continuidade do trabalho e alguns reforços pontuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Problema: Passividade e indiferença do treinador ante derrotas em dérbis, que se reflete em passividade e indiferença do time em campo.

Solução: Trocar o treinador (não perguntem qual, isso cabe ao Mattos).

Desde o jogo tenho pensado muita coisa. E uma delas é que chegue um treinador linha dura mesmo pra falar: "Nessa poha mando eu. Tiro e coloco quem eu quero, não gostou vaza". Sugestão: iria de bigode e que se fod* 

1 hora atrás, Prutton disse:

Sinceramente, não entendo esse desespero todo. Metemos duas ou três bolas na trave contra os gambás, se uma delas entrasse estariam todos enaltecendo o time e o treinador. Paciência, perder uma partida fora de casa para o maior rival não deveria ser o fim do mundo. É triste, mas não é um resultado inesperado. Ainda mais quando temos um time que foi totalmente reformulado no início do ano e ainda aprendendo a filosofia de jogo do Róger Machado, que só teve dois meses para treinar o time (excluindo as maratonas de jogos). Enfim, menos mimimi e mais apoio porque o que precisamos no momento é continuidade do trabalho e alguns reforços pontuais.

Eu arrisco a dizer que o "desespero" é porque fomos papados pelos gambás, sobretudo no segundo tempo, quando parecia que eles é que estavam atrás no placar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PigFox disse:

Desde o jogo tenho pensado muita coisa. E uma delas é que chegue um treinador linha dura mesmo pra falar: "Nessa poha mando eu. Tiro e coloco quem eu quero, não gostou vaza". Sugestão: iria de bigode e que se fod* 

Eu arrisco a dizer que o "desespero" é porque fomos papados pelos gambás, sobretudo no segundo tempo, quando parecia que eles é que estavam atrás no placar. 

 

Lembro do lance em que o Romero começou com as firula... mds,solta a voadora naquele fpd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Prutton disse:

Sinceramente, não entendo esse desespero todo. Metemos duas ou três bolas na trave contra os gambás, se uma delas entrasse estariam todos enaltecendo o time e o treinador. Paciência, perder uma partida fora de casa para o maior rival não deveria ser o fim do mundo. É triste, mas não é um resultado inesperado. Ainda mais quando temos um time que foi totalmente reformulado no início do ano e ainda aprendendo a filosofia de jogo do Róger Machado, que só teve dois meses para treinar o time (excluindo as maratonas de jogos). Enfim, menos mimimi e mais apoio porque o que precisamos no momento é continuidade do trabalho e alguns reforços pontuais.

Vc está descontextualizando... O "desespero" não é porque perdemos UMA para os gambás... É porque desde o começo de 2017 foram 7 jogos com 6 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Prutton disse:

Sinceramente, não entendo esse desespero todo. Metemos duas ou três bolas na trave contra os gambás, se uma delas entrasse estariam todos enaltecendo o time e o treinador. Paciência, perder uma partida fora de casa para o maior rival não deveria ser o fim do mundo. É triste, mas não é um resultado inesperado. Ainda mais quando temos um time que foi totalmente reformulado no início do ano e ainda aprendendo a filosofia de jogo do Róger Machado, que só teve dois meses para treinar o time (excluindo as maratonas de jogos). Enfim, menos mimimi e mais apoio porque o que precisamos no momento é continuidade do trabalho e alguns reforços pontuais.

De fato perder UMA partida para os gambásfora de casa nãodeveria ser o fim do mundo.

Mas perdemos 6 em 7. Incluindo aí dois títulos (BR 17 e Paulista 18).

Pra mim isso é inaceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Acredito que o problema seja a manutenção dos medalhões no time, Roger tem que ter coragem de colocar no banco alguns feras ai. Quem não tenta 1 drible no jogo, 1 jogada aguda e só dá passe de lado sem objetividade deveria dar lugar a quem está com vontade.

Solução: Banco para Dudu e Lucas Lima (na minha opinião os 2 mais preguiças hoje do time). Borja também poderia estar no banco mas pelo menos vejo o colombiano correndo e se dedicando, pode não ser o primor de técnica, mas suor, ele tem pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..