Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barranquilla - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Verdissimo
1 hora atrás, tempo disse:

...

Borja, 3 gols? Quem ele pensa que é?? Cada coisa que a gente lê.

Leva nota 07 pelo jogo.

Leva nota 06 por ter feito gols em SP - Cor e Santos (coisa que o queridinho não fez).

Leva nota 05 por ser péssimo. 

Sinceramente espero de coração que esse rapaz seja vendido após a Copa, e EU, não estou reclamando dele não... ...estou é com pena do rapaz, que não tem culpa nenhuma no valor pago por ele, vem fazendo seu papel; e mesmo, jogo após jogo ele tem que se matar para provar que tem o direito de estar ali... ...esse infelizmente perdeu o direito de jogar mal; enquanto outros jogam mal jogo após jogo... vide as lambanças do Thiago, depois do Antonio Carlos, o Dudu que esse ano tá abaixo, e até mesmo o técnico que poderia ajudar mais se o time tivesse mais meias... ...mas a culpa normalmente é dele. 

Filho que você seja vendido... (amém).

Prass.

Fico feliz por ele; como eu disse, há algum tempo, poderia trabalhar no time, mesmo após sua aposentadoria, (já escrevi sobre); Porém não vejo ele HOJE sendo titular no Palmeiras... 

Ps. Felipe Melo - 00; só pra não perder o costume do povo... KKKKKKKKKKKKK

.....

Penso igual, e se for para criticar tudo que o Roger faz, que também que seja trocado logo. O que tem de gente aqui no forum que sabe mais de tática e acompanha mais o desempenho diário em treinos dos jogadores, não ta escrito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Felipe disse:

E pra quem diz que a vaga de Dudu esta ameaçada, faço uma observação; perceberam que o jogo só mudou depois q o Dudu acelerou?

Não seria caso de ajustar a estratégia? A bola tem q passar por Dudu toda hora. Essa é a receita. O baixola é foda. E outro papo furado é esse de tirar a braçadeira. É o capita e pronto.

Tirando 2016 quando ele entrava em diagonal pra armar por dentro (méritos do Cuca),com os demais treinadores o Dudu jogou como ponta,muitas vezes correndo em cima da linha lateral do gramado.Não defendo a sua titularidade,mas é um fato que poucos se atentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, SérgioFM disse:

Prass foi o monstro verde, quer dizer, no caso dele azul.

Borja matador e pivô, partidaço.

Guerra, William, VL, Mike muito bem

Dudu novamente abaixo do que pode.

Concordo.

Complementando: Thiago Santos bem também, Tche Tche regular. Zaga horrível, mas dá pra dar a desculpa de desentrosamento pra mascarar a ruindade (pra mim ambos são ruins).

Prefiro não fazer caça às bruxas, mas depois daquele dia que o cara mijada falou do salário do Dudu e do Lucas Lima, o Dudu deu uma caída de rendimento... coincidência? Não sei. Tem quem afirme que o Dudu é amigo pessoal do cara mijada. Até aí nada contra, ele pode ser amigo de quem quiser, mas o Dudu devia realmente botar a mão na consciência de que tá rendendo pouco. Eu no lugar dele teria um papo pessoal com o Axe pra falar: "Cara, isso aqui tem que ser meritocrático - se o professor acha que meu colega tá rendendo mais, vá em frente, não vou fazer bico. Vou lutar nos treinos pra merecer condição de titular novamente."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar ninguém pq a maioria ali jogou poucos jogos no ano, então seria mto injusto

Prass... Ah, Prass! Que saudades eu tava de passar essas emoções em campo, sou mto grato por ter vivido nessa época que vc defendeu nosso alviverde, SEMPRE respeitou demais nosso manto e é um #*&! goleiro. Nem na sua pior fase aqui eu critiquei e continuo achando que é pau a pau com o Jaílson, cada um tem suas características diferentes, injusto falar q um é melhor q o outro.

Borja sem comentários, vou falar oq de um hat-trick?
Mas concordo com oq um forista disse, torcer pra ele ir bem na Copa e conseguirmos vender ele por um bom valor, pq se não for em ano de Copa, ele não sai mais daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sou fã do futebol do Borja e defendo a sua venda pq temos que devolver o dinheiro pra Leila, só isso,pq a meu ver, tirando o pastor do Atlético Mineiro,não vejo nada melhor que ele na posição ( Deyverson parece o Curupira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando números mais precisos aqui, a média do Borja também fica atrás da do Love (0,68) em 2004.

Pra vcs terem uma ideia da temporada do Borja em números, comparemos com as melhores médias de jogadores por temporada: 

Borja 2018 - 0,64

Willian 2017 - 0,32

Gabriel Jesus 2016 - 0,46

Lucas Barrios 2015 - 0,38

Henrique Ceifador 2014 - 0,46

Alan Kardec 2013 - 0,52 (Série B)

Hernan Barcos 2012 - 0,47

Kléber 2011 - 0,27

Robert 2010 - 0,22

Keirrison 2009 - 0,70

Alex Mineiro 2008 - 0,59

Edmundo 2007 - 0,32

Edmundo 2006 - 0,35

Marcinho 2005 - 0,44

Vágner Love 2004 - 0,68

Vágner Love 2003 - 0,58

Arce 2002 - 0,22

Lopes 2001 - 0,39

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Pegando números mais precisos aqui, a média do Borja também fica atrás da do Love (0,68) em 2004.

Pra vcs terem uma ideia da temporada do Borja em números, comparemos com as melhores médias de jogadores por temporada: 

Borja 2018 - 0,64

Willian 2017 - 0,32

Gabriel Jesus 2016 - 0,46

Lucas Barrios 2015 - 0,38

Henrique Ceifador 2014 - 0,46

Alan Kardec 2013 - 0,52 (Série B)

Hernan Barcos 2012 - 0,47

Kléber 2011 - 0,27

Robert 2010 - 0,22

Keirrison 2009 - 0,70

Alex Mineiro 2008 - 0,59

Edmundo 2007 - 0,32

Edmundo 2006 - 0,35

Marcinho 2005 - 0,44

Vágner Love 2004 - 0,68

Vágner Love 2003 - 0,58

Arce 2002 - 0,22

Lopes 2001 - 0,39

 

 

Keirrison só fez gol em paulistinha.

Love chegou em 2004 a fazer gols no Brasileiro. REalmente estava voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass bem demais, como é bom ver ele bem fisicamente e pegando Penalti!!! Borjao da massa fazendo Hat Trick !!!! Sensacional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, aninha.lu said:

Tem q esperar antes da gnt queimar o E. Santos.

primeiro jogo profissional do cara depois de 8 meses parado. É obvio que vai errar, perder tempo de bola, etc

Sim, talvez o garoto tenha um futuro brilhante.

O que eu sei é  que só vamos ter decisão pela frente na liberta e na copa do br,  não poderemos errar, e hoje, eu não confio nem um pouco na nossa zaga reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só faltou dizer que o Borja fez 3 gols e "só". 

Agora além de fazer gol, tem que mostrar as canjicas pra turma do amendoim. 

Na avaliação dos próximos jogos, devem analisar tb como trata filho, esposa, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que pese os erros de passe ridículos do ESantos, até gostei do que vi, especialmente nos preenchimentos de espaços defensivos, erros bobos que se vê com alguma frequência (como zagueiro sair pro auxílio do lateral e ficar de sombra dele ao invés de fechar outros espaços) não foram cometidos e mostrou que mantém boa velocidade/aceleração para posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Em que pese os erros de passe ridículos do ESantos, até gostei do que vi, especialmente nos preenchimentos de espaços defensivos, erros bobos que se vê com alguma frequência (como zagueiro sair pro auxílio do lateral e ficar de sombra dele ao invés de fechar outros espaços) não foram cometidos e mostrou que mantém boa velocidade/aceleração para posição.

Eu nem lembrava mais dele, qualquer análise mais rigorosa seria exagerada visto que o atleta estava a quase(ou mais) de um ano sem jogar uma partida completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de ontem serviu para tirar algumas impressões que eu tinha, mas não sabia ao certo se eram corretas.

Mayke, Victor Luiz, Thiago Santos e Guerra, na minha opinião, cravaram seus nomes nos 11 titulares. Não consigo vê-los no banco nesse momento. E ainda vejo Tchê Tchê, William e Hyoran correndo por fora.

No mais, uma pena o time ter que jogar apenas com um goleiro. Prass e Jaílson são fantásticos, fora de série e escolher somente um dos dois para ser titular é bem complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emerson Santos quase 1 ano sem jogar uma partida, entrando de titular, imagina o nervosismo do moleque? Clube com pressão e tal.. Acontece erros, ele tem potencial!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..