Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barranquilla - Atuações individuais

Posts Recomendados

Se o Borja mantiver essa média e ficar o restante do ano vai bater 40 gols... não é pouco o que vem fazendo o sempre perseguido colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass- No minimo o Roger deve guardar as substituições nas decisões para o Prass entrar , alias acho que ele pode revesar com o Jailson no time titular ,que monstro,fiquei feliz de ver a alegria e emoção desse cara que tanto honra nossa camisa.

Maike- veloz ,pensa rapido , precisa voltar ao time titular.

Emerson - Não vou criticar ,foi o primeiro jogo no ano e com certeza é melhor do que jogou hoje , ficou muito tempo parado.

Luan- Não foi penalty e foi bem no jogo.

Vitão- Sacanagem esse mlq no banco , pra mim o melhor em campo junto com Borja.

Thiago santos - Um leão ,apesar das falhas no derbi deve ficar no time.

Tchetche- Dá velocidade nas jogadas e não fica voltando a bola pra trás.

Guerra- LL vai ter que esperar um pouco , duvido o RM tirar ele do time , depois do jogo de hoje.

William - Muito bem no jogo , vem bola quadrada nele e ele ajeita .

Borja - Eh isso ai , sobrou ele guarda , só não fez 4 pq o goleiro fez um milagre , chupa cornetas rs

Dudu- Chamou o jogo , o Dudu de hoje é o cara do verdão e sem bracadeira.

 

Rm- Mete o time reserva pra jogar é melhor que o titular ,não tenho duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, azinhamg disse:

Já eu gostaria de ver os dois atuando juntos.

Quem tem que sair do time é o Dudu.

Ou ele, ou o Keno.

Entendo que é duro pro Roger ter que escolher tirar do time titular dois ótimos jogadores, mas ele precisa ser hombre e tomar essa decisão... pq senão tanto Guerra qto Lucas Lima ficam isolados no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time inteiro jogou muita bola no segundo tempo.

No primeiro tempo parecia mesmo que só Guerra e William queriam jogo, mas no segundo tempo a aplicação do time foi outra. Fico muito satisfeito com nossas laterais, tanto a titular quanto a reserva me parecem bem confiáveis e ainda temos o Jean voltando da contusão e que foi titular da lateral direita no nosso título do Brasileiro de 2016.

O time jogou legal, jogo "fácil" no segundo tempo e o Thiago Santos chegando junto dos caras para fazer desarme, o Dudu deu uma acordada no jogo, o Tchê Tchê tem sido muito criticado (pelo futebol que vinha apresentando e pela marra), mas acho que ele dá uma dinâmica diferente para o time na saída de bola da zaga, com muito mais velocidade que o Bruno Henrique por exemplo.

Para mim o ponto negativo do time foi o Luan, dia desses falei que prefiro bem mais o Thiago Martins doq ele, quase me apedrejaram, dae você vê num jogo fácil o cara dar 3 engrossadas bizonhas na zaga (o pênalti nem vou comentar pq nem pênalti foi) e ao final do jogo ainda mete a mão na bola a 1m da área, fico imaginando o cara fazer uma partida dessas num jogo apertado já na fase do mata mata...dá até uma angústia de pensar nele no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tongue disse:

Prass salvou a noite do time. Feliz demais por ele que era massacrado injustamente, inclusive aqui no fórum onde chamavam de Chama-Gol, Matrix e Dinossauro.

Borja é aquilo que comentei: em um time ajeitado ele tende. Passes e.movimetoa curtos próximo a área ele se garante bem e tem bom senso de colocação. Se o time conseguir acertar o mínimo na criação já ajuda demais rendimento dele.

V. Luis bem demais, subestimado por não ter custado milhões.

O Borja tem que ter 2 funções nesse time uma fazer pivô e outra ficar plantado na área 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra não disputa posição com o Lucas Lima, tem que jogar junto com ele, Tem que jogar solto, com liberdade no ataque, aproveitar a inteligência, os toques rápidos. Como meia ele não tem fisico, para aguentar o contato com os volantes. O time vai melhorar muito se jogarem Lucas Lima e Guerra juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A não ser que o Lucas Lima tenha um bonequinho de vodu do Guerra pra espetar, o venezuelano tem tudo pra ficar com a vaga de titular.Dentro de campo ele é muito mais participativo, sempre se apresentando pra tabelar, procurando espaços para infiltrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Felipe disse:

Que orgulho que tenho de você Fernando Prass!

Ídolo. Ao menos meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Bauer said:

Ou ele, ou o Keno.

Entendo que é duro pro Roger ter que escolher tirar do time titular dois ótimos jogadores, mas ele precisa ser hombre e tomar essa decisão... pq senão tanto Guerra qto Lucas Lima ficam isolados no meio.

Exatamente!

Se for pra ficar só um no meio, prefiro o Guerra, que busca mais o jogo e chega mais forte no ataque.

Mas gostaria demais de ver os dois atuando juntos.

Não sei o que acontece, mas o Keno HOJE (e já tem um tempo) é ao lado do Jailson, os MELHORES disparados desse time. Não dá p tirar ele.

Dudu tá jogando por seu histórico vitorioso, e claro, pq é bom de bola. Mas já tem um tempo que tem agregado pouco ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Neto palestra said:

Guerra não disputa posição com o Lucas Lima, tem que jogar junto com ele, Tem que jogar solto, com liberdade no ataque, aproveitar a inteligência, os toques rápidos. Como meia ele não tem fisico, para aguentar o contato com os volantes. O time vai melhorar muito se jogarem Lucas Lima e Guerra juntos.

Perfeito, penso o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass: 10

Mayke: 6,5

Luan: 3,5

Emerson Santos: 3,0

VL:6,5

TS: 6,5

Tchê Tchê: 7,0

Guerra: 8,0

Dudu: 6,5

Bigode: 7,0

Borja: 10

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass nota 10

Borja nota 10 também quando jogal mal merece críticas, quando vai bem merece elogios.

Na defesa destaque para os laterais e ponto negativo para zaga.

Está mais do que provado que precisamos de zagueiro. Luan e Emerson Santos ,  fortes emoções. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, azinhamg disse:

Exatamente!

Se for pra ficar só um no meio, prefiro o Guerra, que busca mais o jogo e chega mais forte no ataque.

Mas gostaria demais de ver os dois atuando juntos.

Não sei o que acontece, mas o Keno HOJE (e já tem um tempo) é ao lado do Jailson, os MELHORES disparados desse time.

Dudu tá jogando por seu histórico vitorioso, e claro, pq é bom de bola. Mas já tem um tempo que tem agregado pouco ao time.

Mas o LL não agrega nada ao time e ainda por cima demonstra uma preguiça que irrita. Se tiver que sair,que sejam os dois, se tiver escolher quem fica, minha escolha seria o Dudu e não é pq gosto do dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas a ressaltar.

Thiago Santos bem demais, desarma muiiito, além do vigor e força física.

Tche² dá outra dinâmica ao meio de campo, muito mais ágil, não é nenhum gênio, mas dita o ritmo, meteu um balaço no travessão.

E. Santos deu dó, claramente assustado com o jogo.

Agora, o que eu concluí, o problema do Dudu é a falta de vontade, não é regressão técnica ou posicionamento, quando o Prass, que jogou DEMAIS hoje, pegou o penal, a vibração dele a liderança dele brilhou, e eu vi lampejos do Dudu de 2016, foi pra cima, tentou, mas durou uns 15 minutos apenas, depois se acomodou novamente. A defesa do Prass incendiou algo nos jogadores, acho que isso falta pra gente, um pouco de alma mesmo, comemoração, estamos muito engessados dentro de campo, sem brio. A partida do Dudu não foi péssima como as últimas duas, mas continua muito abaixo, espero que ele recupere a vontade novamente.

William, como é impressionante o preparo e a vontade desse rapaz, por mim não pode sair nunca do time, o gol que ele deu pro Borja, sensacional.

Borja, jogou muita bola, e fez um gol que eu esperava de um centro avante de verdade, a frieza, a cavadinha por cima, todo goleiro sai abafando assim e todo jogador cabeça de bagre bate forte nele, Dudu mesmo fez isso hoje, mas o Borja pela primeira vez mostrou que tem sangue frio, esperou pra meter por cima, foi sensacional.

Hyoran, espero ver muito mais desse garoto, sempre entra bem, hoje deu um dibre dentro da área que foi coisa mais linda do mundo, deveria ter entrado no começo do segundo tempo.

Mayke, acho que ele tem mais físico e mais vontade que o Marcos Rocha, pra mim é titular.

Guerra, pena não ter tanta sequencia, um meio de campo com    Guerra/LL, Scarpa, Moisés e Tche² jogando em casa e com o Tiago no lugar do tche fora, ia ser sensacional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..