Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barranquilla - Atuações individuais

Posts Recomendados

4 horas atrás, Emil disse:

Mas eu pago ingresso pra poder comemorar. E acho falta de respeito com quem paga ingresso ficar "de marrinha" com a torcida, mesma coisa o Dudu e Lucas Lima recentemente. 

Esse pessoal precisa entender o clube em que estão jogando...

Então comemora, ué.

Falta de respeito é fazer corpo mole ou algo que o valha... não comemorar não tem nada de falta de respeito, fez o trabalho dele bem feito... isso é respeitar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lex Babyface disse:

Ah blz, agora vai tentar desfalar o que falou... Pode implicar com o Borja a vontade.

Eu não deveria perder tempo com isso, mas vamos lá: eu disse que achei babaquice ele não comemorar. Não que ele era obrigado a comemorar. Quem interpretou dessa forma foi você.

Pra você dizer que foi isso que eu quis dizer você teria que ser adivinho ou me conhecer muito bem, o que não é o caso.

Existem duzentas mil coisas que eu posso considerar babaquice alguém fazer ou deixar de fazer e isso não tem nada a ver com obrigação ou não obrigação.

Conclusão sua pra lá de estapafúrdia.

E pra concluir: você não está falando com um moleque, ok? Desfalar o que falei? Ainda mais por causa de uma porra de um tópico de fórum? Faz favor, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Márcio disse:

Eu não deveria perder tempo com isso, mas vamos lá: eu disse que achei babaquice ele não comemorar. Não que ele era obrigado a comemorar. Quem interpretou dessa forma foi você.

Pra você dizer que foi isso que eu quis dizer você teria que ser adivinho ou me conhecer muito bem, o que não é o caso.

Existem duzentas mil coisas que eu posso considerar babaquice alguém fazer ou deixar de fazer e isso não tem nada a ver com obrigação ou não obrigação.

Conclusão sua pra lá de estapafúrdia.

E pra concluir: você não está falando com um moleque, ok? Desfalar o que falei? Ainda mais por causa de uma porra de um tópico de fórum? Faz favor, né.

De fato uma grande babaquice... e a desculpa que ele deu achei furada.

O cara faz três gols em uma partida e fica com cara de cú... outra babaquice.

Mas segue o jogo,que faça vários gols e siga com a cara de cú se preferir,fazendo gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lex Babyface disse:

Aliás, falta de respeito é bater em ônibus, jogar pipoca em jogador... isso sim é falta de respeito.

Tô concordando com vc nessa thread... Violência realmente é injustificável. Mas jogar pipoca, além de não ser violência, me parece um protesto bastante válido. Especialmente no contexto em que aconteceu.

Mas no núcleo da questão, concordo que esse papo de "tô pagando, quero que o jogador aja assim ou assado" é de uma simplicidade rudimentar que não consigo acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

De fato uma grande babaquice... e a desculpa que ele deu achei furada.

O cara faz três gols em uma partida e fica com cara de cú... outra babaquice.

Mas segue o jogo,que faça vários gols e siga com a cara de cú se preferir,fazendo gols.

Pois é. Pode até ter sido por causa das agressões da TO e/ou das vaias no começo do jogo, que partiram da TO também. Mas a maior parte da torcida estava apoiando, já apoiou ele muito mais em outros momentos e ele poderia ter separado as coisas.

Enfim, um cara caneludo como ele, que mata trocentas jogadas por jogo, precisa muito de apoio e paciência. E com essa postura, não é isso que ele vai conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, joaokleber77 disse:

Tô concordando com vc nessa thread... Violência realmente é injustificável. Mas jogar pipoca, além de não ser violência, me parece um protesto bastante válido. Especialmente no contexto em que aconteceu.

Mas no núcleo da questão, concordo que esse papo de "tô pagando, quero que o jogador aja assim ou assado" é de uma simplicidade rudimentar que não consigo acompanhar.

Não é questão de querer ou "estou pagando"...

É questão de respeitar a torcida que ovacionou ele na substituição e que ele nem ligou...

O Prass também não era obrigado a comemorar a defesa de pênalti, mas comemorou pra cacete. Qual foi o nome que a torcida gritou durante o jogo? Prass.

Essa birrinha de não comemorar (usando o termo do colega que vcs estão enchendo o saco) é babaquice sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Emil disse:

Não é questão de querer ou "estou pagando"...

É questão de respeitar a torcida que ovacionou ele na substituição e que ele nem ligou...

O Prass também não era obrigado a comemorar a defesa de pênalti, mas comemorou pra cacete. Qual foi o nome que a torcida gritou durante o jogo? Prass.

Essa birrinha de não comemorar (usando o termo do colega que vcs estão enchendo o saco) é babaquice sim.

 

Concordo demais com sua opinião!!

Digo mais, se eles continuarem com essa birra, quando esse time conseguir ser campeão de alguma coisa, ao invés de comemorar junto à torcida vão é mostrar o dedo do meio para a gente como forma de desabafo por "tudo o que eles passaram na nossa mão"!?! 

Pode acontecer de perder 6 em 7 jogos para o rival, mas acho que pra quebrar a escrita, os caras deveriam estar dando carrinho até em sombra, e sinceramente está bem longe disso!!! Qualquer torcida do mundo ficaria pulta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Emil disse:

Não é questão de querer ou "estou pagando"...

É questão de respeitar a torcida que ovacionou ele na substituição e que ele nem ligou...

O Prass também não era obrigado a comemorar a defesa de pênalti, mas comemorou pra cacete. Qual foi o nome que a torcida gritou durante o jogo? Prass.

Essa birrinha de não comemorar (usando o termo do colega que vcs estão enchendo o saco) é babaquice sim.

 

 

1 hora atrás, Gennari disse:

Concordo demais com sua opinião!!

Digo mais, se eles continuarem com essa birra, quando esse time conseguir ser campeão de alguma coisa, ao invés de comemorar junto à torcida vão é mostrar o dedo do meio para a gente como forma de desabafo por "tudo o que eles passaram na nossa mão"!?! 

Pode acontecer de perder 6 em 7 jogos para o rival, mas acho que pra quebrar a escrita, os caras deveriam estar dando carrinho até em sombra, e sinceramente está bem longe disso!!! Qualquer torcida do mundo ficaria pulta!!!

É Isso que falo!! boa sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..