Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barranquilla - Atuações individuais

Posts Recomendados

7 horas atrás, Tongue disse:

Prass salvou a noite do time. Feliz demais por ele que era massacrado injustamente, inclusive aqui no fórum onde chamavam de Chama-Gol, Matrix e Dinossauro.

 

Bem lembrado.

O Prass jogou muita bola mesmo, me deu uma satisfação diferente ver esse ídolo repetindo as atuações do seu auge.

Satisfação que não é a mesma de lembrar desses apelidos pejorativos, que ingratos viviam propagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Graças a Deus você não ficou bravo com o Victor Luis, só pq o gol foi do lado dele.

Bruno, somos ambos palmeirenses. Porque esse amargor e birra com colegas de fórum que pensam diferente de você ? Calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mau-z/s disse:

Prass nota 10

Borja nota 10 também quando jogal mal merece críticas, quando vai bem merece elogios.

Na defesa destaque para os laterais e ponto negativo para zaga.

Está mais do que provado que precisamos de zagueiro. Luan e Emerson Santos ,  fortes emoções. 

 

Tem q esperar antes da gnt queimar o E. Santos.

primeiro jogo profissional do cara depois de 8 meses parado. É obvio que vai errar, perder tempo de bola, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

Na entrevista ele disse que foi porque ele é torcedor do Jr. Barranquilla.

Todos nós sabemos que é mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Trootter said:

Borja absurdo. 

Mas o esquema é torcer pra ele ir pra Copa pra gente recuperar o investimento. 

Guerra se afirmou na vaga do LL. 

Dudu corre sério risco de perder a titularidade. 

E ae contrata quem para o lugar dele? Roger?? Junior Dutra??? Cada besteira de doer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass jogou demais, quando requisitado, respondeu a altura. Foi presenteado com a defesa do penalti. Não bastou e foi coroado com um lançamento incrível para o Willian, no terceiro gol.

Borja, 3 gols. Jogou bem, se posicionou muito bem, fez tabelas (colocou o Dudu na cara do gol e fez uma ótima tabela com Guerra). Resumindo, fez o que a torcida espera dele (não precisa fazer três gols por jogo, mas se quiser, ninguém vai criticar....ou vai??)

Destaque para a partida do V. Luis, muito seguro. 

E. Santos, desde meados de 2017 sem jogar... teve alguns erros, mas não comprometeu. Destaco um lance dele, que foi recuperar uma bola na linha de fundo, mostrando muita velocidade (ficou sozinho no lance).

Os demais, fizeram uma boa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pilgrim disse:

Ídolo. Ao menos meu.

Meu tbm. Sei exatamente o que presenciei em dezembro de 2015.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Borja, 3 gols? Quem ele pensa que é?? Cada coisa que a gente lê.

Leva nota 07 pelo jogo.

Leva nota 06 por ter feito gols em SP - Cor e Santos (coisa que o queridinho não fez).

Leva nota 05 por ser péssimo. 

Sinceramente espero de coração que esse rapaz seja vendido após a Copa, e EU, não estou reclamando dele não... ...estou é com pena do rapaz, que não tem culpa nenhuma no valor pago por ele, vem fazendo seu papel; e mesmo, jogo após jogo ele tem que se matar para provar que tem o direito de estar ali... ...esse infelizmente perdeu o direito de jogar mal; enquanto outros jogam mal jogo após jogo... vide as lambanças do Thiago, depois do Antonio Carlos, o Dudu que esse ano tá abaixo, e até mesmo o técnico que poderia ajudar mais se o time tivesse mais meias... ...mas a culpa normalmente é dele. 

Filho que você seja vendido... (amém).

Prass.

Fico feliz por ele; como eu disse, há algum tempo, poderia trabalhar no time, mesmo após sua aposentadoria, (já escrevi sobre); Porém não vejo ele HOJE sendo titular no Palmeiras... 

Ps. Felipe Melo - 00; só pra não perder o costume do povo... KKKKKKKKKKKKK

.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra quem diz que a vaga de Dudu esta ameaçada, faço uma observação; perceberam que o jogo só mudou depois q o Dudu acelerou?

Não seria caso de ajustar a estratégia? A bola tem q passar por Dudu toda hora. Essa é a receita. O baixola é foda. E outro papo furado é esse de tirar a braçadeira. É o capita e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass muito bem. A defesa da cabeçada foi tão difícil e importante quanto o penal defendido.

Borja fez o que se espera de um matador, gols!

a zaga preocupa. Falta aquele Xerifão.

Xerifão no sentido de se impor, de chegar antes, de não dar a menor chance para o adversário.

Meio funcionou melhor no segundo tempo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Victor Luis, Willian e Guerra merecem as vagas de Diogo Barbosa, Dudu e Lucas Lima.

Borja se reafirma como um dos pilares do time em 2018.

 

LL eu acho que o problema dele é físico. Tenho certeza que estão trabalhando isso. O ritmo dele hoje é daqueles meias dos anos 80, 90. Muito pouco pra hoje. Mas em forma, como estava no  Santos, logo quando começou a despontar, ninguém ganha dele. Mas hoje tem que esperar um pouco e continuar se preparando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques Positivos = Prass, Borja, Vitor Luis

Desempenho Bom = Myke, Luan, Guerra e Dudu (fez o mínimo, correu, arrancou, driblou...)

Na média = T Santos, William, T Tche

Destaque Negativo = Emerson Santos, talvez pela "estréia", desentrosamento e falta de ritimo tava mais perdido que cego em tiroteio, errando passes bobos e não tava achando nenhum atacante de Junior, deu muito espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass e Borja - responsáveis diretos pelo resultado expressivo.Borja ontem foi protagonista.Fernando Prass, mostrou que a idolatria reconhecida pela maioria,e´absolutamente justa.A entrevista dele foi oportuna.

Observo que Prass fez um lançamento(mesmo que acidental)que esperamos em todos os jogos que seja de autoria de um dos nosso meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atuação decepcionante de Emerson Santos no primeiro tempo é absolutamente compreensível.Nunca jogou num clube como o Palmeiras,depois de quase um ano sem jogar,estréia na Libertadores e óbvio desentrosamento com todo o time.

No segundo tempo,jogou dentro da normalidade.regular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..