Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuações individuais

Posts Recomendados

Patéticos;

Keno - Como falta inteligencia para este jogador.

Guerra - Esta péssimo tem mais de um ano. Entra cansado todo jogo. mole demais.

Bruno Henrique e Felipe Melo - Juntos se anularam. Sem a bola parecem os trapalhoes.

O resto foi mal, muito por conta da forma de jogar que o professor quis hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time é uma piada

 

em especial o atual futebol do Dudu, FM, e do Antônio carlos

 

e a nossa diretoria, que com o orçamento disponível conseguiu deixar como opção papagaio e deyverson para o ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo em que até o Jaílson foi mal, imagine o resto.

Dudu, pra variar, um a menos.

Queria saber o que estão esperando desse porra desse Papagaio. Moleque ruim do baralho. Enquanto isso, Fernando não tem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falo que o senhor Dudu chute de tornozelo,não acerta um chute nego fica putinho.

Atacante que não sabe chutar é foda 

Diogo Barbosa é outro morto tbm.

Jogador técnico mais não tem sangue para atacar pelo lado do campo.

Melhor ser volante logo do que lateral 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses jogadores não respeitam nosso treinador. Demitam todos e contratem novos.

Vida longa ao Roger!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PaImeirense disse:

Esse time é uma piada

 

em especial o atual futebol do Dudu, FM, e do Antônio carlos

 

e a nossa diretoria, que com o orçamento disponível conseguiu deixar como opção papagaio e deyverson para o ataque

Pois é, belíssimo planejamento do mister churrascaria e do cabeça de ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolvo o Keno. É o único que me faz levantar no estádio ou no sofá quando pega na bola nesse ataque.

Já o Dudu e Jaílson, não. Hoje falharam feio. 

LL e Guerra nem sei se entraram no jogo...menino Hyoran se n for titular nesse meio, pelo amor de Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson falhou nos 3 gols, além das fogueiras nas reposições. O Antonio Carlos é fraco, não pode ser titular. O Felipe Mello e o Edu Dracena não podem atuar em jogos seguidos. O Dudu e o Keno são os melhores atacantes, aliás, da onde saem as jogadas mas falharam nos lances decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente pede Dudu fora, outros pedem FM, outros pedem LL...

A verdade é que o nosso time está uma vergonha, qualquer um pode sair, ninguém tem jogado bem.

Jailson (vem vacilando), Rocha, Dracena, AC, Barbosa, FM, BH, LL, Keno, Dudu (esse não joga desde 2016), Borja, William...todos tem jogado mal e qualquer um deles merece banco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson braço de jacaré em um gol e saída bisonha em outro.

Felipe Melo com a bola serve, sem a bola não.

Guerra errou tudo!

Felipe Melo se apresentou mais mesmo assim não conseguiu nada.

Bruno Henrique é muito burro, mais muito burro.

Marcos Rocha e o Keno pra mim foram os únicos que fizeram alguma coisa. Diogo Barbosa só não foi pior porque deu uma assistência.

Dudu acredito que esteja jogando porque devem estar tentando despertar interesse de algum clube pelo mundo, porque não tem outra explicação.

Papagaio... Eu não conheço o esse jogador. Julgando pelo que vi, eita jogador ruim dos infernos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: nenhuma defesa difícil. Levou 3 gols, dos quais podia ter evitado pelo menos 2. Acho que chegou a hora do Prass, por justiça. Nota 1

M. Rocha: perfeita assistência para o 2o. gol de Anselmo, cabeceando para o meio da área. Continua deixando buracos na LD. No ataque nada de proveitoso. 2

AC: Permitiu 2 gols em seu setor. Às vezes esquece que é zagueiro central. 1

E. Dracena: não conseguiu evitar a catástrofe, mas não foi o culpado. 5

DB: defensivamente lastimável. Deixou enorme avenida na LE e falhou no 3o. gol, quando podia ao menos ter encostado em R. Marques para desequilibrá-lo. De útil, só a assistência no 1o. gol. Por isso, 3.

FM: cobriu os buracos de DB várias vezes. Não foi o culpado da derrota. 5

BH: uma de suas piores partidas. Falhou individualmente no 2o. gol. Sumido. 2

LL: tentou organizar um time sem centroavante. Quando saiu, o time desabou. 5

Keno: um gol e muita vontade e raça. O único, no ataque. Daria 10, se não fosse o pênalti pessimamente batido. Ninguém treina pênaltis nesse time, Roger ??? Nota 9,5

Guerra: fez o que sabe e pôde. Não é 9 e isso não tinha como dar certo. 4

Dudu: Quem ??? Não vi esse jogador hoje. Ah, aquele que chutou pra fora o empate tentando furar a rede. Sofrer o pênalti não melhora sua nota, pela apatia e desinteresse. Nota -10.

Hyoran: um golaço !!! Teve vontade, também. Por isso, 9

Papagaio: não acho que esteja pronto para o profissional. Nada de útil, fica sem nota.

Deyverson: sem nota

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Grande goleiro mas tem braço de jacaré , no segundo gol dava pra pegar e no terceiro saiu mal ,deixou o gol vazio pro rafa marques .

Marcos rocha - Hoje ele não foi tão mal , mas pelo amor de Deus o Maike precisa ser titular é rapido ,apoia e defende.

Dracena - Quando os caras jogam a bola na corrida contra ele é um Deus nos acuda.

Antonio carlos- Me agradou , jogou certinho e sem vacilos ,não teve culpa na derrota.

Diogo barbosa- Até hoje não vi nada demais nele , pra mim é fraco e faz cagada o tempo todo , e o Vitor luis era nosso melhor jogador e saiu do time.

Fm- Lento , nao marca , não corre , só fica reclamando e enganando a torcida ,1 a menos em campo sempre , deixa buracos no meio , nem paece ter jogado na europa , vive de lançamentos e se acha o cara.

Bruno Henrique- Só foi sair a noticia da provavel venda do Tchetche e ele caiu absurdamente de produção

LL- Unico que pode dar um toque diferente e a torcida pega no pé dele no primeiro erro , impossivel o cara jogar assim.

Guerra - Tava perdido em campo , atrapalhou .

Keno - Deu dó , tudo era nele , fez o que pode  ,mas na hora do penal ,achei que ele ia chapar no angulo e ele me manda um peido de veia.

Dudu- Lutou e antes que chinguem o Dudu , reparem que ninguem encosta nelee para tabelar , ele jogou sozinho , o time só ia pro lado do Keno .

 

 

Roger - Fm , Diogo e marcos rocha precisam sair do time urgente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..