Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Fora Roger

Posts Recomendados

Roger já deu. A porra do jogo contra o boca só serviu pra classificar e enganar esse trabalho mais ou menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, sep_luis disse:

Eu tentaria tirar o Abel do flu

Seria a melhor opção no mercado hoje aqui no Brasil.

Mas pena que isso não irá ocorrer e até porque o Abelão não sai do Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Aí vem pra cá, vai insistir em escalar fulano, não vai armar a defesa do jeito que o torcedor quer, vai usar o esquema tático que o torcedor não quer, e depois da primeira derrota vai ter um tópico "Fora Abel".

Já vi esse filme várias vezes.

Eu apóio a continuidade do trabalho do Roger. Deixa o homem trabalhar, ele tá aqui há nem meio ano e já querem padrão de jogo igual o que o Real Madrid tem.

Não tomar sufoco pra passar por América-Mg e Sport em casa é esperar jogo igual do Real Madrid?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Não tomar sufoco pra passar por América-Mg e Sport em casa é esperar jogo igual do Real Madrid?

Tem gente que defende o indefensável cara, duas partidas RIDÍCULAS com dois adversários MEDONHOS e sofremos como se tivéssemos jogando contra times europeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Não tomar sufoco pra passar por América-Mg e Sport em casa é esperar jogo igual do Real Madrid?

Não, mas o é o tipo de oscilação que a gente passaria mesmo se tivesse o Guardiola de treinador. Daí iria pedir a saída do Guardiola depois de 5 meses de trabalho também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com a mesma sensação que tive quando o EB caiu. Ele vem de 2 jogos horrorosos e tem uma sequência que derruba técnico pela frente.

Só que não imagino o palmeiras tirando técnico de nenhum outro time. Então seria tirar ele e colocar um técnico disponível ou tentar o improvável e trazer alguém de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Quando o RM coloca o famigerado e tão pedido 4-4-2 em campo, com dois meias, vejo essa!?!?!?

Coloquem a culpa a quem é de direito! Os jogadores estão devendo, principalmente o Keno e o Jailson falhou demais hoje!

Menos, muito menos!

 

Tem nego que prefere criticar o Keno e o Jailson, dois dos melhores jogadores nossos nesse ano, a abrir os olhos pra ver que esse time só depende do talento individual. Não tem conjunto nenhum, não tem tática nenhuma.

 

O único argumento a favor do Roger é que só tem técnico bosta disponível. E olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Duarte disse:

Não, mas o é o tipo de oscilação que a gente passaria mesmo se tivesse o Guardiola de treinador. Daí iria pedir a saída do Guardiola depois de 5 meses de trabalho também?

A oscilação desse time é jogar bem e não ter apresentações tão ruins quanto essa de hoje ou contra o América. O problema não é o time variar seu nível, mas sim que nosso padrão são jogos ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Renan Duarte disse:

Não, mas o é o tipo de oscilação que a gente passaria mesmo se tivesse o Guardiola de treinador. Daí iria pedir a saída do Guardiola depois de 5 meses de trabalho também?

Não meu amigo,o Palmeiras com o Guardiola sofreria oscilações,pouquíssimas,mas iria sofrer,porém o time mesmo perdendo jogaria bem,e perderia por um detalhe o que é muito aceitável na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2017 tivemos EB, Cuca, Valentim e o futebol patético em determinados jogos decisivos e que nos fizeram perder campeonatos ocorreu com todos, estou seguro que nosso problema tanto em 2017 quanto agora vai muito além de técnico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos repertorio de nada.

Não aproveitam bolas paradas. Não temos jogadas ensaiadas. Não treinam penaltis,aliás, não tem nem cobrador oficial. Treinador não tem pulso para substituir os medalhões quando estão atrapalhando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que já estive bem mais ao lado do Roger nessa disputa, mas também considero as opções assustadoras. Ainda não cheguei no ponto de achar que trocar por trocar vá fazer a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Aí vem pra cá, vai insistir em escalar fulano, não vai armar a defesa do jeito que o torcedor quer, vai usar o esquema tático que o torcedor não quer, e depois da primeira derrota vai ter um tópico "Fora Abel".

Já vi esse filme várias vezes.

Eu apóio a continuidade do trabalho do Roger. Deixa o homem trabalhar, ele tá aqui há nem meio ano e já querem padrão de jogo igual o que o Real Madrid tem.

Meio ano é pouco para, pelo menos, o time ter uma cara definida, um padrão mínimo? Não entendo a paciência de alguns torcedores, sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Masch disse:

Chegou ao ponto em que a forma de jogar dele não passa mais tranquilidade aos jogadores e torcedores. Qualquer passe errado, chute torto, vira um tormento e enerva o time. A mesma coisa do Brasil na Copa de 2014, o trabalho do Felipão era tão abaixo do que os jogadores estavam acostumados na Europa, que causava estresse no time.

Tem que sair porque só vai piorar 

Não concordo integralmente com a opinião, mas a parte em que vc fala da tranquilidade dos jogadores me parece bem razoável (da torcida  nem se precisa comentar, pois é muito óbvia a falta de tranquilidade/confiança). Isso porque, notei nesse jogo e tbm contra o América já que muitos lances os jogadores que estão com a bola ficam sem opção e começam a reclamara acintosamente em campo, pedindo aproximação ou movimentação, enquanto a nossa torcida pressiona impacientemente. Hoje, por exemplo, me lembro que uma das vezes aconteceu com o D. Barbosa no campo defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..