Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

1 hora atrás, jorge barbosa disse:

Jogou bem no primeiro tempo porque correu igual um loko pra todo lado,ai no segundo tempo cansou e não conseguiu marcar ninguém,corre errado e não sabe administrar o fôlego dá nisso.

Ou ter que compensar o setor correndo por ele e pelo Jean que jogou 90 minutos mesmo voltando de quase uma temporada sem conseguir render direito fisicamente e lesão grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem usar os números que quiserem pra defender esse cara, mas pra mim isso aí é um câncer no Palmeiras. Desde que chegou, só aconteceu merda... até treinador campeão brasileiro esse verme conseguiu derrubar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, leo1993 disse:

Podem usar os números que quiserem pra defender esse cara, mas pra mim isso aí é um câncer no Palmeiras. Desde que chegou, só aconteceu merda... até treinador campeão brasileiro esse verme conseguiu derrubar...

Cuca se derrubou sozinho porque eh um #*&! de um paneleiro e deixava encostado jogadores tipo Hyoran e Antonio Carlos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Cuca se derrubou sozinho porque eh um #*&! de um paneleiro e deixava encostado jogadores tipo Hyoran e Antonio Carlos 

Por essa não dá pra criticar hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Tongue disse:

Por essa não dá pra criticar hahahaha

Seria útil ano passado,melhor que Juninho com certeza ele eh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Seria útil ano passado,melhor que Juninho com certeza ele eh.

Eu sou um dos que mais batem na tecla que maior problema da zaga é o sistema que não funciona do que os zagueiros propriamente ditos. Não que eles tenham uma ótima qualidade (são medíocres), contudo em um time bem acertado eles tem capacidade de render muito mais que vem jogando. Insistir em X ou Y ano passado (e esse) de nada adiantaria já que o sistema deixa qualquer um prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem deu pra perceber o parto que foi, jogamos com Bruno Henrique, Felipe Melo e Moises no meio campo, 3 tanques Panzer alemão da segunda guerra tem mais mobilidade que eles, como são extremamente lentos e não conseguem cobrir as laterais, o Neguebinha e o outro lá ficavam no mano a mano sempre pelos lados, o Marcos Rocha conseguiu ganhar várias ainda e o Vitor Luiz presença nula no ataque. Some isso ao fato dos zagueiros serem horríveis e pronto, temos uma defesa que leva gol todo santo jogo, não dá mais pra continuar desse jeito.

Infelizmente o estagiário não tem pulso e muito menos cacife para colocar o Felipe Melo no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a arbitragem não fosse tão pipoqueira, o marketeiro da torcida estaria colecionando expulsões com a camisa do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Eu não consigo lembrar de um jogo onde o FM não tenha jogado e eu não tenha sentido falta.

Ele tão culpado quanto o Vagner Love foi quando a torcida resolveu dar uns tapas nele.

Enquanto culpam o FM, tratam Dudu e Mattos como Deuses. Acho que algo está muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Adson disse:

Eu não consigo lembrar de um jogo onde o FM não tenha jogado e eu não tenha sentido falta.

Ele tão culpado quanto o Vagner Love foi quando a torcida resolveu dar uns tapas nele.

Enquanto culpam o FM, tratam Dudu e Mattos como Deuses. Acho que algo está muito errado.

Muito pelo contrário, torcida endeusa Felipe Melo (pitbull cachorro louco), sendo que o cara tá há 1 ano e meio aí e não fez a menor diferença nenhuma vez. Nunca chamou responsabilidade por nada, só alimenta esse personagem dele. E ainda por cima tretou com o técnico campeão brasileiro.

Já Dudu e Mattos, 2 vezes campeões aqui, decisivos, gols em final, gols em clássicos, reestabelecimento do Palmeiras como equipe central no futebol brasileiro, esses são tratados como lixo por alguns torcedores de mídia e de sofá. Isso sim tá muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não encera as chuteiras do César Sampaio.

Só marketing próprio e média com organizada.

Fez palhaçada com o caso do audio, que pra mim ele soltou de propósito pra queimar o Cuca, e ainda disse que a hora era aquela pra ir pros mulambos.

Ontem com os seus carrinhos, era pra ter sido expulso.

Espero que saia logo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joga trotando, da uns carrinhos (ontem poderia ter sido expulso), nao consegue acompanhar os adversários, só tem um bom passe e é bom na bola área, a dupla que ele faz com Bruno Henrique é péssima !!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Palmeiras ultimamente tá dificil achar um que se salva...existe alguns lampejos bons em alguns jogadores e só isso, ninguem tem regularidade no Verdão...a única coisa regular no Palmeiras é a irregularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..