Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

A vantagem do Felipe Melo contra esses times mais fechados são as invertidas de bolas, lançamentos em profundidade com qualidade, isso ajuda muito a quebrar um time que está jogando todo fechado. É complicado, com a bola no pé ele ajuda muito o time, mas na defesa é nítido que ele está chegando atrasado. Vamos torcer que com essa parada da Copa ele se recupere, mas como um colega disse antes, tem que usar ele jogo sim, jogo não. Se usar sempre ele não vai aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bitous disse:

A vantagem do Felipe Melo contra esses times mais fechados são as invertidas de bolas, lançamentos em profundidade com qualidade, isso ajuda muito a quebrar um time que está jogando todo fechado. É complicado, com a bola no pé ele ajuda muito o time, mas na defesa é nítido que ele está chegando atrasado. Vamos torcer que com essa parada da Copa ele se recupere, mas como um colega disse antes, tem que usar ele jogo sim, jogo não. Se usar sempre ele não vai aguentar.

Essas invertidas o Moisés resolve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe limpa a jogada como nenhum outro do elenco.

Eu já disse isso em outro post. Eu vejo que ele se posiciona mto bem.

Perceba que mesmo ele sendo lento, ele está o tempo todo no lance.

Ele deveria jogar como um terceiro homem de meio campo. Se sairia mto bem ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, herick1987 disse:

Acho que ele não combina com o sistema de jogo, um recuo do B.Henrique pra mesma posição, e recuo do Moises na do B.Henrique poderia ser bem melhor, porém ele não sai pelo nome, o ideal seria mais chances a Lucas Lima e não a ele.

Moisés está bem jogando na atual posição,com ele em campo Dudu e Hyoran rendem muito, principalmente o primeiro.LL teve chances demais e não aproveitou,que tenha a mesma perseverança do Hyoran pra esperar a sua vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O F.Melo tem qualidades sim.

Contra o Grêmio jogou muito bem. 

Concordo que não pode ser um titular absoluto, mas ele acrescenta na equipe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Felipe Melo, faz as cagadas, mas é muito importante dentro de campo, todos respeitam, ou temem. O pessoal de números poderia ver se com ele temos mais vitórias ou derrotas em campo, eu tenho impressão que nossas piores derrotas ele não esteve em campo, fez falta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é lento, mas não lembro nenhum lance em que ele perdeu na corrida... 

Felipe Melo tá velho, concordo, acho q teve muitos jogos p Thiago Santos... 

Felipe Melo é brucutu, mas com ele em campo o time se impõe... 

Felipe Melo p mim é o melhor volante do futebol brasileiro. Todos gostariam de ter um volante que sabe marcar, tem força, boa jogada aérea, domina o meio campo e sabe jogar quando tem a bola.

Felipe Melo joga muito... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Volto a repetir... Fm é um Marcos assunção que não bate falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, quando está na cruz todos jogam pedra, quando fica fica fora, vimos o comportamento apático e desinteressado do time.

 

Pode estar lento, mas impõe respeito, contagia a equipe.

Pra mim, titular absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parte da torcida tem esse fetiche incompreensível por volante que corre o campo todo caçando o adversário,certamente se o Busquets ou o Xabi Alonso jogassem aqui eles seriam cornetados e chamados de lentos pelos jenios.

Um dia a torcida vai entender que volante estilo Kante e Amaral estão em extinção no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jhol disse:

Volto a repetir... Fm é um Marcos assunção que não bate falta.

nada ve. quando voce viu marcos assunção dando carrinhos precisos e tomando bolas em contra ataques?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, daguia3001 disse:

Felipe Melo é lento, mas não lembro nenhum lance em que ele perdeu na corrida... 

Felipe Melo tá velho, concordo, acho q teve muitos jogos p Thiago Santos... 

Felipe Melo é brucutu, mas com ele em campo o time se impõe... 

Felipe Melo p mim é o melhor volante do futebol brasileiro. Todos gostariam de ter um volante que sabe marcar, tem força, boa jogada aérea, domina o meio campo e sabe jogar quando tem a bola.

Felipe Melo joga muito... 

Ta louco mano ? Arthur mil vezes melhor.

Não estou questionando a qualidade do jogador e sim que para o sistema que hoje tem o palmeiras queprecisa de um jogador com mais vigor.( Que corra pelos outros).

Não adianta falar mal dos laterais se não tem cobertura, não adianta fala mal da zaga se não tem marcação na frente.

O jogo do Grêmio o time se mostrou bem, apesar de algumas falhas e erro do adversário. Mas o mérito foi todo do  Palmeiras pela sua competência.

Mas FM continua lento em campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jorge barbosa disse:

Parte da torcida tem esse fetiche incompreensível por volante que corre o campo todo caçando o adversário,certamente se o Busquets ou o Xabi Alonso jogassem aqui eles seriam cornetados e chamados de lentos pelos jenios.

Um dia a torcida vai entender que volante estilo Kante e Amaral estão em extinção no futebol.

Não acho, Casemiro do Real Madrid certamente então vai ser um ponto fora da curva ?

Wallace que jogou no Grêmio tbm?

Existe vários volante ai, basta procurar certinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melo é um dos capitães do elenco. É notório que ele é líder e, dentro de campo, impõe respeito aos adversários e os árbitros.

Sinceramente, ele pode ter problemas de marcação, mas é o único com um perfil de líder nesse time titular além do Edu, já que o Prass é hoje reserva.

O problema é que o BH também não é um cara com mobilidade tbm. Talvez o Tchê fosse mais útil nesse esquema ao lado do melo e do profeta. Temos o Jean voltando, é um bom nome para essas posições tbm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..