Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

Felipe Melo em um time organizado jogaria demais!!!

Ele não tem mais fôlego para ser o pitbull do meio de campo, mas joga mais que o Bruno Henrique, Tchê Tchê, Jean e cia LTDA.

Mas o técnico não ajuda.

Pensei que o Roger fosse diferente, mas é só mais um que força os jogadores a se adaptar ao esquema, quando o esquema deveria ser montado com base nos jogadores que tem!

Enfim... mais um padrão Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MavisTheOne disse:

Pois é...

Aliás, pq um jogador que se desfez do palmeiras nos áudios, falando que tinha oferta de 300 times, é tão adorado pela torcida?

Pelo mesmo motivo que Leila "Se Eu Quiser Mais Exposição Levo O Patrocínio Pro flamerda" Pereira é adorada.... consegue manipular a cabeça do torcedor médio.

12 horas atrás, PigFox disse:

Então, "a torcida" às vezes tem dessas. Veja que a organizada, por ex., simplesmente não gosta do Nobre, o cara que recolocou o Palmeiras no seu devido lugar. 

Eu falo por mim quanto ao assunto FM, e não por outra ala ou parte da torcida: Num elenco em que se vê tantos jogadores aparentemente "nem aí", apáticos etc penso que é bom ter um cara com um espírito mais aguerrido como ele. É fato que ele não tem velocidade, assim como o TS não tem "cérebro"... cada um tem suas qualidades e defeitos, mas eu creio que o FM procura deixar aquilo que ele pode oferecer em campo e com espírito de luta, vontade de vitória. Sinceramente? Não vejo outro jogador com esse perfil dentre os titulares. Havia um, que se chamava Dudu, mas hoje cada vez mais eu desconheço aquele Dudu de outrora.

Então, em resumo, na minha visão, FM joga nesse time, principalmente pq o reserva seria um tal de TS que fez o q fez (e deixou de fazer aquilo que devia) no último derby. Eu não tenho o FM como ídolo, nem mesmo morro de amores por ele, mas vejo que hoje é o melhor q tem para jogar ali, desse jeito que o Roger monta o time, deixando os alas para ajudar os laterais e os volantes pelo meio.

Sou um dos críticos mais ácidos de FM aqui. Vejo ele da mesma forma que você vê. No que se diz respeito à distribuição de jogo, ele tem nível Europa. Não vejo ninguém no Brasil que sequer se aproxima dele. Concordo que se houvesse um esquema que protegesse mais ele, ele seria muito útil. E o argumento que ninguém vem jogando bem também é válido. Essa parte que vc fala, da dedicação, embora eu veja com ressalvas, a minha tendência é mais de concordar com vc do que o contrário.

Mas me incomoda esse lado político dele. Incomoda muito! Joga pra torcida, tenta ganhar a idolatria com atitudes e no gogó.... não se incomoda se no processo, ele vai trazer problemas pros colegas dele (jogadores, diretoria, comissão, seguranças do clube) terem de resolver depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Pelo mesmo motivo que Leila "Se Eu Quiser Mais Exposição Levo O Patrocínio Pro flamerda" Pereira é adorada.... consegue manipular a cabeça do torcedor médio.

Sou um dos críticos mais ácidos de FM aqui. Vejo ele da mesma forma que você vê. No que se diz respeito à distribuição de jogo, ele tem nível Europa. Não vejo ninguém no Brasil que sequer se aproxima dele. Concordo que se houvesse um esquema que protegesse mais ele, ele seria muito útil. E o argumento que ninguém vem jogando bem também é válido. Essa parte que vc fala, da dedicação, embora eu veja com ressalvas, a minha tendência é mais de concordar com vc do que o contrário.

Mas me incomoda esse lado político dele. Incomoda muito! Joga pra torcida, tenta ganhar a idolatria com atitudes e no gogó.... não se incomoda se no processo, ele vai trazer problemas pros colegas dele (jogadores, diretoria, comissão, seguranças do clube) terem de resolver depois...

Ou seja, se fosse p ele jogar, tinha q ser de segundo volante, um pouco mais a frente?

Eu acho ele mto lento, mas falar isso é chover no molhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Reis disse:

Ou seja, se fosse p ele jogar, tinha q ser de segundo volante, um pouco mais a frente?

Eu acho ele mto lento, mas falar isso é chover no molhado.

Fui meio prolixo aí no meu pensamento e  não concluí os raciocínios  

O que eu quis dizer é que fm tem uma combinação técnica e física que não justificam sua escalação. As melhores características dele o fazem um primeiro volante, mas o lado negativo dele não justificam sua escalação nessa posição. Tá na hora de ir pra zaga e olhe lá.

Somado a isso a quantidade de problemas comportamentais/temperamento.... o custo benefício é baixíssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele um jogador útil - e tenho comigo que o Pedrinho não teria feito a jogada do gol gambá no último clássico com o Melo em campo.

Enfim, acho ele útil, com um passe muitíssimo qualificado - tanto o longo quanto o curto.

Porém acho temerário deixá-lo como primeiro volante ou fazer cobertura de lateral/zagueiro. Se ele ainda fizesse cobertura eficiente e chutasse bem de fora da área, ainda estaria em um time alemão, espanhol ou italiano e não aqui.

É um cara que poderia ser uma excelente opção de banco ou atuar alguns jogos como titular - mas alguém tem colhão pra botá-lo no banco? E outra: ele aceitaria 'quietinho'?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo joga muito, na sua posição e não tem ninguém melhor. Mas não muda jogo e nem esquema fracassado como o do RM.

Problema aqui é que sempre os melhores são os que estão na reserva, quando viram titulares não prestam mais. Sempre assim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 26/05/2018 em 21:15, sep_luis disse:

aliás hj ele poderia muito bem ter sido expulso naquela falta que fez no primeiro tempo

Foi uma pena...não ter sido expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo devia pelo menos chamar a responsabilidade em um momento como esse... Mas prefere dizer que "estamos nos esforçando sim, a bola não entrou, agora é pensar no próximo jogo".

Decepção em todos os cenários esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no 1o gol do Sport, o Lucas Lima SINALIZA ele pra acompanhar o lateral... juro, ele mostra (vai, segue ele). Ele ficou SIMPLESMENTE parado olhando e o cara entrou SOZINHO na área pra cruzar.

nao dá, prefiro ter o TS, que ajudou o Palmeiras a ganhar um Brasileirão, mostrou seu valor e que sabe que tem uma limitação com a bola, do que ele que acha que é mais do que... ele não aguenta. FIM, ACABOU.

Essa é minha maior critica a diretoria, na verdade, pq eles têm sim que bloquear o FM....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, aninha.lu disse:

no 1o gol do Sport, o Lucas Lima SINALIZA ele pra acompanhar o lateral... juro, ele mostra (vai, segue ele). Ele ficou SIMPLESMENTE parado olhando e o cara entrou SOZINHO na área pra cruzar.

nao dá, prefiro ter o TS, que ajudou o Palmeiras a ganhar um Brasileirão, mostrou seu valor e que sabe que tem uma limitação com a bola, do que ele que acha que é mais do que... ele não aguenta. FIM, ACABOU.

Essa é minha maior critica a diretoria, na verdade, pq eles têm sim que bloquear o FM....

Foi em um lance antes do primeiro gol essa jogada, mas foi extremamente ridícula ele ficou olhando como se não tivesse obrigação dele marcar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
17 horas atrás, joaokleber77 disse:

Pelo mesmo motivo que Leila "Se Eu Quiser Mais Exposição Levo O Patrocínio Pro flamerda" Pereira é adorada.... consegue manipular a cabeça do torcedor médio.

Curioso é q ninguem cita o GJ... FM (q eu não curto diga-se de passagem) pediu desculpas, já GJ, deu-se por desentendido

Eu não gosto desse comportamento marketeiro em jogador de futebol, desde o Kleber Gladiador (depois ainda teve o Barcos) tenho raiva disso. FM fala o q vem a cabeça sem muito filtro, sobre isso não me incomoda tanto não

em-conversa-via-whatsapp-gabriel-jesus-c

"Fábio, você sabe como o presidente é. Por mim, o Palmeiras pegava apenas o que tem direito. Sério. De verdade. Mas, infelizmente, ainda existem pessoas egoístas demais. Juro, quase desisti de fechar esse negócio para o Palmeiras não ganhar nada" escreve o jogador. 

"Fábio, eu já falei para os caras pagarem o certo. Eu não tenho como obrigar, não assinei nada ainda e até eu assinar a gente tenta. Mas, pô, eu não posso obrigar o presidente a fazer algo, e tu sabe como ele é", relatou o atacante

 

Já o Kleber Gladiador é o pior mercenário desgramado

O Barcos abandonou a gente, mas antes disso falou mil amores do Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..