Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Greengo disse:

Olha vou fazer um comentário ridiculo, mas é o que eu sinto e pra mim o Palmeiras está acima, então dane-se o politicamente correto.

To torcendo pro trotador machucar e ficar o resto do ano fora, seria a melhor coisa que nos pode acontecer, salvo um arabe ou china louco pra levar.

Tenho vergonha alheia desse jogador, como pessoa ele faz mal ao clube, como jogador ele faz mal ao time. Meu medo é ainda ter esse cancer até o fim de 19.

Contra esse estorvo a "organizada" que não entende porra nenhuma de futebol não protesta né? Demorou o torcedor lúcido fazer pressão pra sacar ele do time, quem sabe assim ele se manca e vaza no fim do ano. Tá muito confortável a vida pra esse demagogo.

 

Entendi!
Porém, gostaria de saber o que vc achou do jogo dele de ontem? Só para ver se esclarece ainda mais seu texto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Gosto muito do Felipe, defendo ele direto.

Mas ontem ele pra mim foi o pior jogador em campo.

Agora, não temos substituto a altura para ele, o Thiago Santos é abaixo. O Felipe bota medo no adversário, é respeitado.

Para o Felipe sair do time titular somente se contratarem alguém muito diferenciado. Não me vem ninguem na cabeça, mas Rodrigo Dourado é um exemplo de um jogador assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Greengo disse:

Olha vou fazer um comentário ridiculo, mas é o que eu sinto e pra mim o Palmeiras está acima, então dane-se o politicamente correto.

To torcendo pro trotador machucar e ficar o resto do ano fora, seria a melhor coisa que nos pode acontecer, salvo um arabe ou china louco pra levar.

Tenho vergonha alheia desse jogador, como pessoa ele faz mal ao clube, como jogador ele faz mal ao time. Meu medo é ainda ter esse cancer até o fim de 19.

Contra esse estorvo a "organizada" que não entende porra nenhuma de futebol não protesta né? Demorou o torcedor lúcido fazer pressão pra sacar ele do time, quem sabe assim ele se manca e vaza no fim do ano. Tá muito confortável a vida pra esse demagogo.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei que ele foi essa maravilha toda ontem não, ele tem muita dificuldade para acompanhar ataques rápidos e habilidosos como o do Grêmio.

Na saída de bola foi bem, mas ele é tão devagar quanto o Daniel Carvalho. 

 

E aproveito pra dizer que o Thiago Santos é injustiçado pela torcida. Prefiro um jogador que esteja em todas as jogadas, mesmo que faça falta de vez em quando, do que um jogador que não acompanha e dá espaços, mas que sabe fazer lançamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra o F. Melo pessoalmente, mas eu gostaria de ver um volante mais leve e com maior dinâmica. O que ele faz bem é cercar e bom passe, quando não inventa.  Gosta de chamar a atenção, mas comete erros tosco, ex: Aquele penalty que ele bateu foi a coisa mais horrorosa que vi. Pela experiência que tem, agrega muito pouco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Emil disse:

Eu não achei que ele foi essa maravilha toda ontem não, ele tem muita dificuldade para acompanhar ataques rápidos e habilidosos como o do Grêmio.

Na saída de bola foi bem, mas ele é tão devagar quanto o Daniel Carvalho. 

 

E aproveito pra dizer que o Thiago Santos é injustiçado pela torcida. Prefiro um jogador que esteja em todas as jogadas, mesmo que faça falta de vez em quando, do que um jogador que não acompanha e dá espaços, mas que sabe fazer lançamentos.

concordamos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o mesmo problema do Thiago Santos: faz muita falta boba. Porém têm o agravante de sempre chegar com força exagerada (não sei se pra mostrar que é pica ou por que é desleal mesmo).

Vai perder 1/4 dos jogos do Brasileiro só por suspensão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Mello tem uma excelente saída de bola, com Bruno Henrique e Moisés no meio campo não vejo necessidade de um volante com mais “pegada” meio campo fica muito consistente. O cartão amarelo ontem provavelmente foi forçado, ele não teria condições de jogar domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NO insano calendário brasileiro, pra mim ele não pode jogar 2 jogos seguidos. Mesma coisa do Dracena.

Aí é questão pessoal: as faltas que ele faz eu acho q é mais por ser marrento, pra querer mostrar que é pitbull, que é destroçador, fodão - aí a galera que curte RAÇA fica em êxtase; mas por outro lado, o cara dá uns passe invertido e umas bolas longas que 80% dos 'meias' da série A não fazem. 

A César o que é de César: FM é um poota passador/lançador de bola - passe de primeira categoria. Mas tá ficando véio e com 34 anos já não aguenta correr tanto. Então pra compensar o estilo Pitbull, já que não aguenta correr mais, chega mais duro e leva cartão adoidado.

Acho que se ele não tivesse se perdido tanto no personagem bad boy, teria ido muito mais longe, porque realmente é um volante que tem visão de jogo e passe muito apurado.

Voltando a ele no Palmeiras atual: ele é desprezível? Não. É titularíssimo? Não também. É jogador importante? Sim. Acho que pelo menos por um jogo por semana e como um segundo volante ele rende muito bem.

Agora esperar que ele esteja ONIPRESENTE em campo, a idade não permite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra mim, jogou muito bem ontem.

Talvez, cometeu uma falta no primeiro tempo sem a menor necessidade no Luan que estava de costas.

Acho que ele forçou o terceiro amarelo.

Ganha uma semana de folga e joga tranquilamente contra o cheirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não combina com o sistema de jogo, um recuo do B.Henrique pra mesma posição, e recuo do Moises na do B.Henrique poderia ser bem melhor, porém ele não sai pelo nome, o ideal seria mais chances a Lucas Lima e não a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, herick1987 disse:

Acho que ele não combina com o sistema de jogo, um recuo do B.Henrique pra mesma posição, e recuo do Moises na do B.Henrique poderia ser bem melhor, porém ele não sai pelo nome, o ideal seria mais chances a Lucas Lima e não a ele.

É exatamenteo  o q eu peço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, herick1987 disse:

Acho que ele não combina com o sistema de jogo, um recuo do B.Henrique pra mesma posição, e recuo do Moises na do B.Henrique poderia ser bem melhor, porém ele não sai pelo nome, o ideal seria mais chances a Lucas Lima e não a ele.

Com times que vem jogar todo fechado no Allianz, seria bem interessante ver um meio de campo formado com Bruno Henrique, Moises e Lucas Lima e no ataque Dudu, Hyoran e Wiliam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..