Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

Guest Adson
4 horas atrás, Emil disse:

Muito pelo contrário, torcida endeusa Felipe Melo (pitbull cachorro louco), sendo que o cara tá há 1 ano e meio aí e não fez a menor diferença nenhuma vez. Nunca chamou responsabilidade por nada, só alimenta esse personagem dele. E ainda por cima tretou com o técnico campeão brasileiro.

Já Dudu e Mattos, 2 vezes campeões aqui, decisivos, gols em final, gols em clássicos, reestabelecimento do Palmeiras como equipe central no futebol brasileiro, esses são tratados como lixo por alguns torcedores de mídia e de sofá. Isso sim tá muito errado.

Então deixa eu ver se entendi: O FM é o Vilão que a torcida endeusa ( tô vendo isso aqui nesse tópico) e o Dudu (Guerreiro(?) e o Mattos são os mocinhos pq fomos campeões duas vezes com eles, é isso?

Se eu tiver que elogiar alguém nesse caso, seria somente o Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma estatística rolando poraí que com ele em campo o Palmeiras tem melhor desempenho, mas uma coisa que não se pode negar que ele não pipoca e dá o sangue, o Moisés está pior que ele, anda em campo praticamente e ninguém fala nada, não é nem a sombra do Moisés de 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barnei disse:

no Palmeiras ultimamente tá dificil achar um que se salva...existe alguns lampejos bons em alguns jogadores e só isso, ninguem tem regularidade no Verdão...a única coisa regular no Palmeiras é a irregularidade.

hahahah isso é a maior verdade que irei ler na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto ao fato de uma parte da torcida ver um bom futebol no jogador FM, ainda quero entender o que isso tem a ver com o próprio jogador... 

Tipo, é como se o FM fosse responsável pela torcida inventar música pra ele, aplaudi-lo... daqui a pouco vão falar para ele chegar na frente das cameras e implorar para a torcida não mais fazer isso, como se ele fosse culpado por um crime...

O mesmo pensamento daquela groselha de que Roger não o quer no time, mas tem medo de tira-lo. Logo, a culpa (se isso fosse real, diga-se) seria do FM .. ??

Loucura demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou jogar a real... 

O Felipe Melo é lento demais pra ser nosso primeiro volante titular. Ele tem qualidade, porém não tem físico.

Em contrapartida, temos o Thiago Santos que tem físico, mas qualidade zero. Tem raça, e só.

E pra piorar, ambos dão entradas violentas... o único ponto é que o Thiago Santos faz sem querer, já o Felipe Melo faz de propósito (e isso em Libertadores pode ser problema).

 

Conclusão:

Hoje, prefiro nenhum dos 2... pelo menos em casa. Deixa Bruno Henrique e Moisés como volante, e Lucas Lima no meio armando.
Em jogos fora, deixa o Thiago Santos e Bruno Henrique como volantes, e  Moisés no meio armando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FM ontem foi desleal na entrada no Vinícius Jr, e foi responsável direto pela briga no fim do jogo.

Aqui, a lealdade é padrão.

Então, fora FM. Não o quero sequer como reserva, imagina como titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

O FM ontem foi desleal na entrada no Vinícius Jr, e foi responsável direto pela briga no fim do jogo.

Aqui, a lealdade é padrão.

Então, fora FM. Não o quero sequer como reserva, imagina como titular...

Quem foi Buscar Felipe Melo na Italia? Mattos!!!, essa bucha coloquem na conta do Mattos!!!! Mattos teve acertos (Dudu, Mina).. Mas também tem erros, que merda de contratação foi essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nada relacionado a "energia negativa", mas enquanto esse cara estiver no Palmeiras o time não vai a lugar algum.

Já vi a merda que seria quando ele pegou o Dudu na cara pra comemorar o gol.

Na reserva prejudica, porque derruba técnico. De titular é desleal e irresponsável.

É como o Valdívia, valeria muito a pena se não viesse o "kit pessoa escrota" junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renato L disse:

Não é nada relacionado a "energia negativa", mas enquanto esse cara estiver no Palmeiras o time não vai a lugar algum.

Já vi a merda que seria quando ele pegou o Dudu na cara pra comemorar o gol.

Na reserva prejudica, porque derruba técnico. De titular é desleal e irresponsável.

É como o Valdívia, valeria muito a pena se não viesse o "kit pessoa escrota" junto.

Olha... concordo em grau, gênero e número.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, ALA85 disse:

O FM ontem foi desleal na entrada no Vinícius Jr, e foi responsável direto pela briga no fim do jogo.

Aqui, a lealdade é padrão.

Então, fora FM. Não o quero sequer como reserva, imagina como titular...

Só discordo quanto à briga. O (ir)responsável foi o moleque do Dudu. Levou a falta e perdeu a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que é um bom jogador e vem sendo útil ao time dentro de campo. O que ele faz da vida pessoal; o que diz nas entrevistas, as "polêmicas", eu estou pouco me lixando! Enquanto estiver vestindo a camisa do Palmeiras e defendendo as nossas cores, terá o meu apoio. Fez cagada? Eu xingo! Jogou bem? Aplausos! Deu uma entrada violenta? Cabe ao árbitro interpretar o lance. Vida que segue!

 

Está "velho" e "não acompanha mais o adversário"? OK. Sem problema. Basta não escalar ele no time titular todo santo jogo. Cansou? Saca ele e põe um reserva descansado. Afinal, nós não temos um "grande elenco"?

 

O clube fez um investimento no atleta e paga o salário dele em dia. Então, cabe ao treinador exercer  seu comando e saber como utilizar o jogador no decorrer das competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitamento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro com o Felipe Melo em campo: 70,8%

Aproveitamento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro sem o Felipe Melo em campo: 11,1%

Aproveitamento do Palmeiras no Campeonato Paulista com o Felipe Melo em campo: 79,4%

Aproveitamento do Palmeiras no Campeonato Paulista sem o Felipe Melo em campo: 46,5%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 14/06/2018 em 20:03, ALA85 disse:

foi responsável direto pela briga no fim do jogo.

Então quer dizer que o FM foi responsável pelo chilique do Dudu? Sério mesmo?

 

Impressionante como parte da torcida sempre arruma um pra pegar pra Cristo, mesmo o FM tendo números excelentes tanto no ano passado como em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Pilgrim disse:

Então quer dizer que o FM foi responsável pelo chilique do Dudu? Sério mesmo?

 

Impressionante como parte da torcida sempre arruma um pra pegar pra Cristo, mesmo o FM tendo números excelentes tanto no ano passado como em 2018.

É q a torcida é  8 ou 80 com o Melo,tem alguns que idolatram demais como se fosse deus e tem outros q odeiam como se ele fosse inimigo mortal,ai um fica xingando e acusando o outro sendo que os dois estão errados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/06/2018 em 10:15, Márcio HT disse:

Eu ainda acho que é um bom jogador e vem sendo útil ao time dentro de campo. O que ele faz da vida pessoal; o que diz nas entrevistas, as "polêmicas", eu estou pouco me lixando! Enquanto estiver vestindo a camisa do Palmeiras e defendendo as nossas cores, terá o meu apoio. Fez cagada? Eu xingo! Jogou bem? Aplausos! Deu uma entrada violenta? Cabe ao árbitro interpretar o lance. Vida que segue!

 

Está "velho" e "não acompanha mais o adversário"? OK. Sem problema. Basta não escalar ele no time titular todo santo jogo. Cansou? Saca ele e põe um reserva descansado. Afinal, nós não temos um "grande elenco"?

 

O clube fez um investimento no atleta e paga o salário dele em dia. Então, cabe ao treinador exercer  seu comando e saber como utilizar o jogador no decorrer das competições.

é muito mi mi mi, concordo com tudo o que você falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..