Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

Guest Buffon

Escale qm quiser, infelizmente com Roger não da pra ganhar nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, BMarinho disse:

Esse é um dos pontos fundamentais pra mim e que estou torcendo muito para que aconteça: Jean recuperado. Pra mim antes de ir buscar qualquer volante no mercado, se conseguirmos recuperar o Jean a um bom nivel, ele seria esse cara para permitir o time montar um modelo ofensivo, é um cara que oferece dinâmica que o resto do time precisa em termos de caracteristicas.

Se conseguirmos formar uma linha por exemplo Jean no 1 do meio, com Moises e Bruno Henrique à frente dele, acho que esse time conseguiria fluir muito bem.

Tche Tche era para ser esse cara, mas infelizmente o futebol dele caiu demais e a transferência creio era inevitável.

                  Nunca pensei que eu iria ter esperança nisto mas diante das circunstancias, seria muito bom mesmo. TT querendo jogar bola seria o melhor nome, mas infelizmente o cara se desinteressou, perdeu a gana, a vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto muito do jean. Torço demais pra que volte com tudo. 

Infelizmente eu acho que o Roger tem medo de tirar o FM. Pra mim é a única explicação pra manter um jogador que destoa tanto de forma negativa fisicamente.

A minha dupla seria moises e bh. Se faltasse pegada, TS no lugar do moises. Enfim, qualquer um no lugar do FM.

E cheguei a essa conclusão com certa decepção, porque sempre fui fã do Melo. Pra mim foi craque na volancia, mas infelizmente não da. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, valdir disse:

PQP, defender o Jean e criticar o FM é foda. 

Foda mesmo, Jean fica com essas idéias de ganhar Brasileiro e nem posta nada legal no Instagram kk 

A lógica é simples, ninguém no mundo ganha mais nada com um volantão sem mobilidade da Europa ao Brasil..  

FM lembra muito o Mascherano na Argentina, esbanja raça mas o meio campo não da liga nenhuma.. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda.. tecnicamente, não sei se tem alguém igual ao FM na posição. O cara é fera. Deixa a desejar no quesito físico, é fato.

Me agrada ainda a possibilidade de um BH + Moisés, só que, depois da finalíssima do paulista, não me empolgo tanto com a dupla tbm.

Agora, demais disso, o Roger aparenta depositar confiança no FM (não me convence a teoria do "medo", até pq, se assim o fosse, RM, de fato, estaria fazendo hora extra no Palmeiras, por não ser digno do cargo que ocupa). Acredito que ele só saia do time por um acaso mesmo, tipo lesão, como foi falado, aliado a um substituto que tenha entrado em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FM só sai se chegar alguém para a posição, acho que isso está bem claro.

Nem Jean, nem Moisés entrarão no lugar dele, pelo simples fato de estarem pior que ele em condicionamento físico (sem piadinhas do tipo: mas isso é possível? rs).

Aliás, como é triste chegar a essa conclusão sobre o Moisés. Aquele fdp que machucou ele 2x devia ser processado. Acabou com a carreira em alto nível dele.

Para concluir, acho que aquele rapaz da base que é volante e é bem forte (Gabriel?), merecia ser integrado ao elenco. Sei que de imediato ele pode não corresponder mas tem características que parecem suprir assim que ele estiver em alto nível (e por favor que este comentário não inicie uma discussão sobre aproveitamento da base).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FMelo não sai do time porque junta todas características que são modinhas no "futebol moderno": volante "construtor", tem "bom passe", acelera a "saída de jogo" com passes longos, "alimenta" o setor ofensivo, etc. Os mesmos motivos que contribuem pra boa parte da torcida achar que ele agrega ao time titular são os que contribuem pro Roger manter ele como titular absoluto.

Em tempo: acho muito exagerado essa ideia de "Moisés não tem mais condições de atuar em alto nível".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 horas atrás, Tongue disse:

 

Em tempo: acho muito exagerado essa ideia de "Moisés não tem mais condições de atuar em alto nível".

O engraçado é que quando ele joga é um dos mais participativos,o time funciona melhor com ele em campo. A torcida quer um velocista que corre,corre,corre como se não houvesse amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gerson SEP disse:

O FM só sai se chegar alguém para a posição, acho que isso está bem claro.

Nem Jean, nem Moisés entrarão no lugar dele, pelo simples fato de estarem pior que ele em condicionamento físico (sem piadinhas do tipo: mas isso é possível? rs).

Aliás, como é triste chegar a essa conclusão sobre o Moisés. Aquele fdp que machucou ele 2x devia ser processado. Acabou com a carreira em alto nível dele.

Para concluir, acho que aquele rapaz da base que é volante e é bem forte (Gabriel?), merecia ser integrado ao elenco. Sei que de imediato ele pode não corresponder mas tem características que parecem suprir assim que ele estiver em alto nível (e por favor que este comentário não inicie uma discussão sobre aproveitamento da base).

       É isso mesmo, e enquanto esses dois estiverem assim a titularidade do FM está garantida, só chegando alguém de fora pra ameaçar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Falam que FM prejudica tanto o time, quero ver citar um ou dois jogos que ele nao esteve em campo e que o time se portou melhor do que quando o mesmo joga...

Olha minha memória é falha amigo, só acho q o Palmeiras ganha em qualidade do Passe com ele campo, fora isso, é só espaços e mais espaços e buracos !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser viagem minha, mas será que não daria pro Felipe Melo jogar de meia nesse time? Bota 2 volantes e ele pra armar, visão de jogo e passe em profundidade ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..