Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

É.. teria o Moisés, mas bem... já estamos no meio da temporada praticamente e ele... ah, deixa pra lá.

Thiago Santos, para mim, antes já do último derby era inimaginável, depois, então, sem maiores comentários..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq um tópico criticando exclusivamente o FM (não sou advogado de jogador nenhum), quando temos um time TODO onde ninguém joga bem.

Não seria nenhum absurdo existirem tópicos falando Marco Rocha Nunca Mais, Antonio Carlos Nunca Mais, Diogo Barbosa Nunca Mais, BH Nunca Mais, DUDU (é oq joga pior há mais tempo) Nunca Mais, LL Nunca Mais, Borja Nunca Mais, Deyverson Nunca Mais, Thiago Santos Nunca Mais e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Não sei pq um tópico criticando exclusivamente o FM (não sou advogado de jogador nenhum), quando temos um time TODO onde ninguém joga bem.

Não seria nenhum absurdo existirem tópicos falando Marco Rocha Nunca Mais, Antonio Carlos Nunca Mais, Diogo Barbosa Nunca Mais, BH Nunca Mais, DUDU (é oq joga pior há mais tempo) Nunca Mais, LL Nunca Mais, Borja Nunca Mais, Deyverson Nunca Mais, Thiago Santos Nunca Mais e etc.

Também não entendo essa fixação da galera no F Melo.

Se for pra xingar jogador por estar jogando mal, eu sinceramente não conseguiria apontar menos que uns 9 ou 10.

O problema tá no coletivo, apontar pra apenas um jogador só vai servir pra tirar a responsabilidade de todos os culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pardalzinho disse:

Também não entendo essa fixação da galera no F Melo.

Se for pra xingar jogador por estar jogando mal, eu sinceramente não conseguiria apontar menos que uns 9 ou 10.

O problema tá no coletivo, apontar pra apenas um jogador só vai servir pra tirar a responsabilidade de todos os culpados.

Concordo totalmente com você, é difícil achar UM que jogue bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o ano passado não era pra ele ser titular, o time vence apesar dele faz tempo. Infelizmente Mattos e a comissão técnica de Roger Machado escalam o time por nome, não há outra explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta jogando muito tb é o BH, para falar a verdade o Rogér precisa arrumar o meio de campo urgente , pois LL não presta, Guerra não presta, Fm não presta, tche2 não prestava, Moisés não é o mesmo, palavras no fórum e isso reflete no time todo, sem meio de campo a defesa fica exposta e o ataque fica perdido. E isso desde o Cuca quando ainda tinha veiga e hyoran e eu vivia falando de colocar os juntos , 2 anos depois o Hyoran está entrando bem , mas não consegue uma seqüência , esse time precisa rodar, tem jogadores que no meu entendimento não estão rendendo nada por jogar todos os jogos. Mas a culpa é só do FM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaria testá-lo como zagueiro e incluir o Thiago Santos como primeiro volante.

Ou com a volta do Jean fazer uma volância com Bruno Henrique e Jean

Também temos aquele Gabriel Furtado que apareceu muito bem na base e nunca mais foi escalado. 

Mas a limitação do nosso técnico talvez não permita essas alterações todas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
22 horas atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Não pode jogar quarta e domingo, quarta e domingo.

Alguns jogadores como FM, Dracena e Guerra não têm físico para isso, portanto deve ser preservado para 1 jogo por semana, ou alguns jogos específicos.

 

Pois é, e pra colocar isso na cabeça o Roger.... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto RM for o técnico, esqueçam. FM fica titular, porque tem mais personalidade e força que o treinador. 

A maior falha dele, que é a falta de mobilidade e velocidade, é difícil de ser bem caracterizada. Só quem presta bem atenção na parte tática (não deve ser o caso do RM, porque lá do banco nem deve enxergar nada) percebe que se uma lateral está vazia é porque ninguém deu cobertura. 

O Tiago Santos cobre as duas laterais ! Mas se erra um passe, então não presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei nojo de ver o Felipe Melo jogando. Tem todos esses fatores já citados: anda em campo, não marca, reclama com os companheiros o tempo inteiro, porém a coisa que ele faz todo jogo e me irrita profundamente é perder a bola no campo de defesa porque tentou alguma jogada de efeito, ou tentou mostrar tranquilidade na saída de bola, do tipo "deixa comigo", e aí acha um peão mais esperto que ele, toma a bola e parte pro ataque. TODO JOGO ele apronta ao menos uma dessa. Entrega uma bola na defesa para os caras e aí vira um deus nos acuda lá trás pra resolver, porque o bicho é tão pesado que não consegue retomar a bola que perdeu.

E as entrevistas dele também é pura demagogia, pura garganta. Fala, fala, fala, mas não diz a realidade. Essa que ele deu contra o Sport, falar que não falou "culhão", ah vá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico impressionado como tem gente que credita a saída do Cuca a treta com o Felipe Melo.

Santo Deus, o Cuca claramente veio contra a sua real vontade, desmotivado e a todo momento afirmando que “interrompeu um projeto pessoal”

Com certeza veio pelo dinheiro e por ter sido campeão no ano anterior achou seria fácil empurrar com a barriga. Ele quase mandou embora nosso melhor atacante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Não sei pq um tópico criticando exclusivamente o FM (não sou advogado de jogador nenhum), quando temos um time TODO onde ninguém joga bem.

Não seria nenhum absurdo existirem tópicos falando Marco Rocha Nunca Mais, Antonio Carlos Nunca Mais, Diogo Barbosa Nunca Mais, BH Nunca Mais, DUDU (é oq joga pior há mais tempo) Nunca Mais, LL Nunca Mais, Borja Nunca Mais, Deyverson Nunca Mais, Thiago Santos Nunca Mais e etc.

Porque o sujeito virou a causa de todos os males do time pra parte da torcida, mesmo quando faz o arroz com feijão e cumpre seu papel em campo discretamente. O cara foi contratado sem custos de multa rescisória, apenas de luvas, e tem gente que ainda acredita que ele só não foi mandado embora por conta do "alto investimento" feito em sua contratação, por orgulho do Mattos em reconhecer que gastou tubos de dinheiro em um jogador problemático que não deu certo aqui e blá blá - por sinal, o mesmo Mattos que emprestou e/ou vendeu trocentos outros jogadores "caros" que não renderam ou deram problemas aqui (Arouca, Robinho, Lucas, Aranha, R. Veiga, Juninho... lista longa). Se a dúvida é referente a relutância em se livrar de jogadores caros ou problemáticos, pelo amor, né...

Fato é que o F. Melo tem uma capacidade enorme de iniciar jogadas e limpar os primeiros passe na saída, diferença dele de qualidade pros demais nesse quesito salta aos olhos. Poderia ser testado mais à frente em uma linha de 4 meias ou até poupado de alguns jogos se o time não sentisse uma falta absurda dessas qualidades no meio. Assim como também é fato que vai acabar sendo usado à exaustão na função em que joga hoje por relutância do Roger em alterar isso tudo... assim como também é fato que o cara nunca vai prestar pra aquela parte da torcida que acha que ele derrubou o Cuca sozinho e que houve "queda de braço" entre os dois à época. O resultado é esse aí que vemos;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..