Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

Em 26/05/2018 em 23:47, Eguren disse:

Até semana passada todo mundo cornetava o Tchê Tchê, mas bastou sair para surgir as viúvas.
 

Tem umas cornetas loucas mesmo.

Existem esses, mas sempre defendi o Tchê Tchê. De titular, inclusive).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser titular até o último dia de contrato.

Cagada monstra do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, lopessan disse:

Existem esses, mas sempre defendi o Tchê Tchê. De titular, inclusive).

Pois é.... eu tbm defendi a permanência dele. Embora acho que, considerando a quantia da transação, tinha que fechar o negócio mesmo. 

Mas esses argumentos de “Td mundo isso”, “Td mundo aquilo”.... são o combustível do flamming... nem sei se vale a pena debater quando a discussão nasce desse jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 26/05/2018 at 9:33 PM, Masch said:

Não marca, não participa do movimento ofensivo, só fica tentando aqueles passes longos que nunca dão em nada. 

Mas sempre dá a cara a tapa no lugar do RM, pode ser por isso que o treinador nunca tira ele do campo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/28/2018 at 11:32 AM, el_mago_Show said:

O Cara não guenta a maratona, mas o tecnico não tem culhão para poupa-lo!

O ideal seria ele jogar 1 vez por semana más fizeram um contrato com o FM  em que ele ganha um extra por cada partida jogada. 

Aí entra o que você  mencionou, tem que ter culhão para poupá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mau-z/s disse:

O ideal seria ele jogar 1 vez por semana más fizeram um contrato com o FM  em que ele ganha um extra por cada partida jogada. 

Aí entra o que você  mencionou, tem que ter culhão para poupá-lo!

Então, o cara vai alem do limite. Mesmo ele sabendo que ta ruim, não vai querer ficar de fora, ainda mais essa. Eu não sabia dessa situação. E dai, acontece o que esta acontecendo aqui. Isso é papel do tecnico colocar o melhor pro time, e isso inclui não ter medo de poupar jogador. Incrivel a falta de comando do Roger. ( E não preciso dizer que não só por esta situação )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Então, o cara vai alem do limite. Mesmo ele sabendo que ta ruim, não vai querer ficar de fora, ainda mais essa. Eu não sabia dessa situação. E dai, acontece o que esta acontecendo aqui. Isso é papel do tecnico colocar o melhor pro time, e isso inclui não ter medo de poupar jogador. Incrivel a falta de comando do Roger. ( E não preciso dizer que não só por esta situação )

cara, o Cuca caiu pq colocou ele no banco.

e a torcida adora o FM, canta o nome dele mais alto q do Jailson, do Prass, de qualquer um q entra em campo e já ganhou um título com a gente.

ele não tem respaldo, não é culhão. Tem uma diferença abismal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, aninha.lu disse:

cara, o Cuca caiu pq colocou ele no banco.

e a torcida adora o FM, canta o nome dele mais alto q do Jailson, do Prass, de qualquer um q entra em campo e já ganhou um título com a gente.

ele não tem respaldo, não é culhão. Tem uma diferença abismal.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, aninha.lu disse:

cara, o Cuca caiu pq colocou ele no banco.

e a torcida adora o FM, canta o nome dele mais alto q do Jailson, do Prass, de qualquer um q entra em campo e já ganhou um título com a gente.

ele não tem respaldo, não é culhão. Tem uma diferença abismal.

Sei la, ainda continuo achando que é falta de culhão..  Odeio ter que falar isso mas Duvido se fosse Tite, Felipão, Luxa, Cuca (fez isso), ou até mesmo o carille colocava ele no banco em alguns momentos. Tecnico tem que pensar em bem no time, se a diretoria ou torcida se irritar, que se dane. Ele não faz isso escalando o Deyverson ? hahah tem que ter culhão treinador ficar na mão de jogador não pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece que não joga o próximo. Será "poupado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, el_mago_Show disse:

Sei la, ainda continuo achando que é falta de culhão..  Odeio ter que falar isso mas Duvido se fosse Tite, Felipão, Luxa, Cuca (fez isso), ou até mesmo o carille colocava ele no banco em alguns momentos. Tecnico tem que pensar em bem no time, se a diretoria ou torcida se irritar, que se dane. Ele não faz isso escalando o Deyverson ? hahah tem que ter culhão treinador ficar na mão de jogador não pode acontecer.

mas qq adianta colocar ele em alguns momentos?

Cuca fez isso e foi demitido no fim da historia pra ele ser reintegrado.

Nao entendo como fazer isso pontualmente vai resolver algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem fez uma partida espetacular e merece muitos elogios. 

Como eu vejo essa questão: FM é perfeito para enfrentar times que jogam com posse de bola, que tem um jogo mais lento, como o Grêmio.

Quando formos pegar o Santos, por exemplo, é melhor entrar com o Thiago Santos, porque o FM contra Rodrygo e Bruno Henrique não encosta na bola. Ou vai expulso ainda no primeiro tempo. É o que tem acontecido, a quantidade de cartões ilustra isso. 

Enfim, fiquei muito feliz pela partida dele. Jogou de terno.

QUE O ROGER SAIBA UTILIZÁ-LO NOS JOGOS EM QUE ELE PODE RENDER DE FATO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, alemaostronfas disse:

Ontem fez uma partida espetacular e merece muitos elogios. 

Como eu vejo essa questão: FM é perfeito para enfrentar times que jogam com posse de bola, que tem um jogo mais lento, como o Grêmio.

Quando formos pegar o Santos, por exemplo, é melhor entrar com o Thiago Santos, porque o FM contra Rodrygo e Bruno Henrique não encosta na bola. Ou vai expulso ainda no primeiro tempo. É o que tem acontecido, a quantidade de cartões ilustra isso. 

Enfim, fiquei muito feliz pela partida dele. Jogou de terno.

QUE O ROGER SAIBA UTILIZÁ-LO NOS JOGOS EM QUE ELE PODE RENDER DE FATO. 

Alemão, tudo bom irmão?

Apesar de não curtir a dupla Melo e Bruno, pelos espaços que ambos deixam no meio. A formação com Moises e Hyoran reduziu pela metade do trabalho deles. Contra jogadores rápidos como Luan, Everton,esqueci o nome do outro, e o Arthur, eles sempre estiveram no tempo certo para roubar. Usando como fonte o Cartola, Bruno Henrique roubou 4 bolas e o Felipe Melo 3, Thiago Santos que entrou depois 3. Isso considerando os "Volantes".

Considerando o time do Grermio, e a forma que eles jogam.... é muita roubada de bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Qdo o time está bem, todo mundo joga bem, pois são todos bons jogadores.

FM esteve MUITO bem em todo o paulista, qdo o time jogava bem... foi o melhor em campo na maioria das partidas. Jogou muito.... depois o time caiu, todo mundo caiu, ele, Dudú, Keno, até Jaílson.

Ontem O time jogou MUITO e o FM jogou bem também.

Quero um meio com 4... Moisés e FM parece não aguentarem sequências grandes, ele podem se revezar.

para os 2 volantes, jogariam se revezando 2 destes 3: Moises, FM e Bruno... e tem ainda TS na segunda reserva ou qdo quer trancar.

Para os 3 meias, Hyoran e Lucas revezando com Guerra.

Na frente tbm pode ir revezando o CA entre Borja e Willian e o SA entre Dudú e Keno... e Willian claro revezando aqui no SA tbm.

E que venha Scarpa pra jogar no meio com Hyoran... aí dá pra sair Guerra ou Lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..