Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O time é tão previsível que eu sabia da derrota na entrevista pré-jogo do Mano Menezes, quando ele disse que atacaria com cautela pra não dar o contra-ataque que o Palmeiras esperava. Primeira vez que vejo o técnico ganhar jogo na entrevista pós hino nacional.

A escalação e substituição do Lucas Lima não tem outro motivo a não ser prejudicar o jogador. Se Lucas Lima está mal é só não escalar e preservar o jogador que já vem sendo muito questionado. Esse coisa de colocar e tirar para apontar culpado é mesma coisa que o Cuca fazia com o Borja.

Se o Keno está com virose porque não poupar o jogador considerando que vem clássico na sequencia. Escala o Hyoran e joga com dois meia, simples. Mas não, deixou o Keno os 90 minutos chegando ao ponto do Marcos Rocha se incomodar, a cada substituição o Keno olhava para o banco quase implorando pra sair. A unica explicação é que ele esperava que o Keno driblasse 11 jogadores e novamente livrasse sua cara.

Hyoran entrou e jogou como centroavante ainda mais adiantado que o Willian, depois da entrada do Moisés a expectativa é que os dois se aproximassem, mas ele vai lá e me inventa o Hyoran de ponta esquerda, tudo isso para não jogar com dois meia. Não inventa! Hyoran não é ponta e muito menos centroavante.

Qualquer idiota sabe que o Edu Dracena tem uma queda de rendimento absurda com a sequencia de jogos...  Exceção feita ao Roger Machado(Não sem motivos ontem saiu uma reportagem mostrando que o Palmeiras é o clube que menos roda o elenco).

 

A situação do Roger me lembra os últimos jogos do Eduardo Baptista. O técnico sabe que vai ser mandado embora, a imprensa sabe, os jogadores sabem e por esse motivo já tocaram o foda-se para tudo que técnico fala. A unica questão é quando ela vai ser oficializada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUALQUER interino faria um trabalho muito melhor do que esse palermão.

 

Tem outra... o atraso de vida que virou o Palmeiras depois que mudou de presidente é claríssimo. Como Galiotte voltou organizada a tocar o terror, voltou conselheiro polemizando, a política virou foco e o futebol uma decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Além de tudo, hoje o Roger queimou dois jogadores, Dudu e Lucas Lima...

O mais perigoso chute a gol do Palmeiras hoje foi do Dudu

O Lucas Lima joga em faixa anterior ao meio-campo, que não é a posição dele

Sei lá, Cruzeiro jogou mal e ganhou da gente sem sustos

discordo totalmente os dois estão jogando nada faz tempo inclusive eles estão com a panela para derrubar o treinador e todo mundo sabe disso. eu culpo o RM por não ter o elenco na mão mais que tem muinto jogador vagabundo tem. pra min os dois era banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipão SEP disse:

acabou a pas

 

8 minutos atrás, andre. disse:

Acabou a paz. Paz com z.

Errado.

Acobou a pas. Acobou é com o.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra-Italia disse:

O time é tão previsível que eu sabia da derrota na entrevista pré-jogo do Mano Menezes, quando ele disse que atacaria com cautela pra não dar o contra-ataque que o Palmeiras esperava. Primeira vez que vejo o técnico ganhar jogo na entrevista pós hino nacional.

A escalação e substituição do Lucas Lima não tem outro motivo a não ser prejudicar o jogador. Se Lucas Lima está mal é só não escalar e preservar o jogador que já vem sendo muito questionado. Esse coisa de colocar e tirar para apontar culpado é mesma coisa que o Cuca fazia com o Borja.

Concordo.

Impressionante que quando o Mano deu entrevista ele estava calmo e com um semblante de sorriso no rosto, como quem dissesse "dependo apenas de fazer um gol, pois sei que não serei incomodado"... Ele acertou.

E sobre o Lucas Lima, está sendo sacaneado pelo Roger, assim como Cuca sacaneou o Borja.

E o Marcos Rocha falou que o Keno estava doente e é a válvula de fuga do time, jogou m no ventilador...

Acho que o Roger perdeu o vestiário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando, Roger trabalhou um ano no Grêmio, meio de 2015 ao meio de 2016. Em 2017, ficou uns 6 meses no Atletico.

É isto, o Palmeiras está nas mãos de um cara que em uns 18 meses de trabalho como técnico em série A. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Marcel.Gerson disse:

Time sem saber oq faz

Substitui muito mal

ninguem entende oq ele fala

Lamentável 

Acho que a amplitude adotada pelo time em conjunto com a profundidade imposta pelos flancos não foi suficientemente executada pelo coletivo, que no plano individual, acabou tendo ligeiras falhas exponenciais, que atreladas ao desempenho e performance do time adversário, culminaram num resultado desfavorável e não obstante a tal condição, estamos buscando trazer de volta para o convívio futebolistico, uma vez que, trata-se se um esporte praticado em grupo (organizado ou não), alguns jogadores.

E mais...se conseguirmos, atuar, de forma personificada na figura impar e singular dos atletas e flutuar pelas extremidades do campo ( magnético ou não), poderemos lograr êxito.

Acho que de forma simples, é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo jogo desde que esse técnico chegou é uma PUNHETA DE P@U MOLE!

Grande empolgação com as contratações e esse futebol melancólico. Contra os pequenos podia golear em várias ocasiões, mas faziam dois e relaxavam. Um corta tesão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu!
Nunca tinha pedido demissão do Roger, só postava críticas que eu via como construtivas.
CHEGA! Demite nos vestiários e poupa com a passagem de volta.

O esquema dele só piora, porque conforme o tempo passa e os times começam a anular nosso jogo, ele não se movimenta pra corrigir, e os adversários parecem que conseguem aprender e achar mais problemas ainda no time.
Sua incapacidade de mudar o esquema, partindo pros absurdos de forçar Guerra e William de centroavantes, já beira o ridículo. Pra quê tentar martelar o time e os jogadores no esquema?
Seu esquema e insistência nessa burrice tá claríssima, até o Caióbvio Ribeiro estava batendo nessa tecla hoje sobre mudança tática no time, que NÃO EXISTE!
Tá queimando TODOS os jogadores! Tirar LL e Dudu mudou alguma coisa? Merd4 nenhuma...

Nunca fui fã do LL, e no máximo elogiei quando jogou bem, mas virou mais um bode expiatório do RM. Ele tá sempre marcado por pelo menos 2, com o resto do time fechando 1 em cada ponta e um no atacante da vez, com linhas de marcação bem definidas. Pronto, ataque anulado!
Pior ainda, com esse esquema em que os pontas têm que botar um pé na linha lateral e ficar lá, o LL tem de se aproximar (puxando seus 2 marcadores) do ponta e não tem ninguém pra trabalhar a não ser recuar a bola, já que se o lateral sobre, ficam 3 jogadores nossos encaixotados, facilitando a marcação. Cansei de ver as oportunidades que os adversários criam ao marcar essa aproximação. Hoje mesmo, o LL só conseguia receber a bola quando estava pra trás da linha central. Hyoran entrou, e conseguiu mudar algo enquanto meia? NADA. Moisés? mudou algo quando foi pro meio também? No máximo fôlego renovado...

Dudu é outro. Já faz umas 8 partidas que ele tá tendo mais que defender do que atacar. O time mal treinado não tem linhas de marcação, ele tem de roubar a bola na defesa e sair pro contra ataque? Hoje com o Keno doente (e em campo, um absurdo!) só ficou mais clara essas deficiências no time. Dudu volta, marca e ajuda a roubar a bola e jogam no Keno e tentam algo no ataque depois do corre do Keno. TÁTICA ZERO.

Aliás, a marcação é outro negócio que tá nojento e mal feito. Os adversários vem com a bola dominada e as linhas estão sempre mal definidas, e o time só vai recuando, até que só sobra um bolo de jogadores na frente do gol, com o jogador mais avançado sendo o William na boca da grande área. O ROGER ESPERA QUE ACONTEÇA O QUÊ?! O adversário acaba indo pro ataque mesmo e apertando o time até marcar. Só cerca até tomar o gol...

Aliás, esse time sem o Borja e sem o Keno, são os 2 pilares do RM, não tem tática nem esquema, nem nada. Rouba pro Keno correr e o Borja pra marcar e segurar a defesa do adversário.

Começo a achar até que o Deyverson tá sendo mal aproveitado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter demitido a hora que o juiz apitou na final do paulistinha.

mesmo atrasado tem que demitir ainda hoje, deixa qualquer um da base treinando o time até algumas eliminações na copado mundo, tenta o Gareca novamente, ou Abelão ou qualquer um da Argentina, Uruguai ou algum país da América do Sul, mas que não venha com técnico amador ou medalhão brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos Serra disse:

Todo jogo desde que esse técnico chegou é uma PUNHETA DE P@U MOLE!

Grande empolgação com as contratações e esse futebol melancólico. Contra os pequenos podia golear em várias ocasiões, mas faziam dois e relaxavam. Um corta tesão.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmeiras1999 disse:

Começou a campanha pela volta do Scolari nas redes sociais.

Sinceramente eu já não sei mais o que pensar, provável que esse ano já foi para o pau

Felipão o cara que no Grêmio abandonou os jogadores em campo e foi para o vestiário. Aí já pode pedir licença de 2018 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida vai começar a minguar no estádio, se a diretoria não agir logo e demitir o incompetente RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..