Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Eu já disse, e pra mim estamos no replay de 2015, naquele Palmeiras do Marcelo Oliveira...

Então pode anotar, a diretoria irá manter o Roger, é certo que já perdemos o Brasileirão, mas seremos campeões da Copa do Brasil ou Libertadores.

E aí só espero que a diretoria não faça igual à 2016, onde manteve o Marcelo Oliveira, quando era evidente que mesmo campeão precisava ter saído pelo futebol pífio apresentado ao longo do ano.

Eu tenho certeza que na Libertadores esse time vai jogar bem, mas por única VONTADE e QUALIDADE dos jogadores, não por conta do técnico (igual na Copa do Brasil em 2015).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Velho o time do Cuca funcionou mesmo qndo GJ tava +-, o time era uma maquina, depois em 2017 TODOS os jogadores renderam abaixo de 2016, incrivel isso. Embora perdeste um jogador importante e tivesse tido outro com lesão, trouxe Borja, Guerra e mais uma penca de jogadores de alto nivel, alias não vou ficar discutindo isso, porra o cara não serve pra Ponte Preta da serie B mano, para com isso, risca esse EB não tinha capacidade, o futuro a Deus pertence, mas no passado não tinha e ainda não tem a minima condições de se quer ser cogitado no Palmeiras

Roger eu não to com saco pra discutir, até porq espero estar errado, mas infelizmente já vi esse filme..... Qndo o Brasileiro for algo distante, e a Libertadores tiver ido pro saco dai demitem ele, mas ai será só esperar 2019....

Não vou riscar nada. Se a gente não entende o que aconteceu antes, entender nossos erros e nossas precipitações dificilmente vamos conseguir acertar no presente e futuro. Aula básica de história rs. O time do Cuca voou no primeiro turno do Brasileirode 2016, jogava muito, dava gosto, depois estagnou e ai há diversas razões, ficou mais manjado pelo adversário, a pressão por garantir o título a qualquer custo e evitar o que aconteceu em 2009, uma queda física dos jogadores visto que nosso estilo de jogo era muito agressivo. E o EB eu até concordo que ele não era técnico para o Palmeiras, mas era um trabalho que demandava tempo, pois o time mudou em pontos importantes de 2016 para 2017, tanto que nem o Cuca depois conseguiu encaixar um time na sua segunda passagem.

O que eu digo é o seguinte, nós temos que ter um pouco mais de paciência com o trabalho, não está horrível, não estamos desclassificados de nenhum torneio importante, estamos no bolo ali no Brasileiro (que ainda está no início) e temos um aproveitamento de 70% no ano. Não tivemos pré-temporada decente, tivemos pouquíssimas semanas inteiras para os jogadores descansarem e treinarem apropriadamente. Isso não é só com o Palmeiras, são com todos. Qual time no Brasil não oscilou em algum momento da temporada? TODOS tiveram seus altos e baixos. Tenho certeza que temos um técnico que entende muito mais de futebol do que qualquer um aqui, e que entende mais do que a maioria dos outros técnicos por ai, e temos um time muito bom, agora temos que ter calma e não supervalorizar esse momento de oscilação. Essa angústia da torcida passa para o time, hoje no primeiro tempo nossos jogadores estavam quase batendo no juiz por besteira, os caras sentem essa loucura de ter que dar a resposta pra torcida para acalmar o ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se, como disse o FM ao final do jogo, jogadores estiverem fechados e o Roger estiver nesse bolo, uma demissão, de quem quer que seja, poderia tumultuar ainda mais o ambiente.

Hoje ficou muito claro que os caras correram mais do que vinham correndo, mesmo ainda de forma desorganizada.

Depois do que o FM falou, não sei, sinceramente, se a demissão do Roger faria bem. E olha que não paro de criticar o Roger aqui no fórum. Se o critério for desempenho, e apenas isso, a demissão teria que ser pra ontem, porque afinal de contas o time continua uma bagunça.

Mas essa questão colocada por um dos líderes do elenco me colocou uma "pulga atrás da orelha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Bauer disse:

Eu já disse, e pra mim estamos no replay de 2015, naquele Palmeiras do Marcelo Oliveira...

Então pode anotar, a diretoria irá manter o Roger, é certo que já perdemos o Brasileirão, mas seremos campeões da Copa do Brasil ou Libertadores.

E aí só espero que a diretoria não faça igual à 2016, onde manteve o Marcelo Oliveira, quando era evidente que mesmo campeão precisava ter saído pelo futebol pífio apresentado ao longo do ano.

Eu tenho certeza que na Libertadores esse time vai jogar bem, mas por única VONTADE e QUALIDADE dos jogadores, não por conta do técnico (igual na Copa do Brasil em 2015).

Campeão da CdB ou da Libertadores? Sem ironia nenhuma, apenas queria ter essa mesma convicção que você tem, porque não consigo visualizar isso. O time de 2015 tinha menos opções do que esse, mas acho que era mais coeso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Alan. disse:

Oscilações são normais desde que joguemos bem pelo menos nas vitórias. E qualquer técnico que pegar o time no Paulistinha, terá mais de 70% de aproveitamento.

Só uma pergunta, não me leve a mal, mas qualquer técnico que pegar o time na libertadores também terá mais que 70 % de aproveitamento? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Só uma pergunta, não me leve a mal, mas qualquer técnico que pegar o time na libertadores também terá mais que 70 % de aproveitamento? 

São 6 jogos na libertadores e 18 no Paulista, não precisa entender muito de matemática...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

São 6 jogos na libertadores e 18 no Paulista, não precisa entender muito de matemática...

 

3 minutos atrás, Alan. disse:

São 6 jogos na libertadores e 18 no Paulista, não precisa entender muito de matemática...

Mas nesses 06 jogos a média é abaixo ou maior que 70 por cento? 

Enfim , soma os jogos da libertadores e do Brasileirão pra ver quanto da de média e depois me diga se os números deles são ruins ou bons 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Só faço uma pergunta para vocês todos:

VAI TRAZER QUEM??

Não me vem com Luxemburgo pelo amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Verdissimo disse:

Só faço uma pergunta para vocês todos:

VAI TRAZER QUEM??

Não me vem com Luxemburgo pelo amor.

Venho com Felipão kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
21 minutos atrás, Bitous disse:

Não vou riscar nada. Se a gente não entende o que aconteceu antes, entender nossos erros e nossas precipitações dificilmente vamos conseguir acertar no presente e futuro. Aula básica de história rs. O time do Cuca voou no primeiro turno do Brasileirode 2016, jogava muito, dava gosto, depois estagnou e ai há diversas razões, ficou mais manjado pelo adversário, a pressão por garantir o título a qualquer custo e evitar o que aconteceu em 2009, uma queda física dos jogadores visto que nosso estilo de jogo era muito agressivo. E o EB eu até concordo que ele não era técnico para o Palmeiras, mas era um trabalho que demandava tempo, pois o time mudou em pontos importantes de 2016 para 2017, tanto que nem o Cuca depois conseguiu encaixar um time na sua segunda passagem.

O que eu digo é o seguinte, nós temos que ter um pouco mais de paciência com o trabalho, não está horrível, não estamos desclassificados de nenhum torneio importante, estamos no bolo ali no Brasileiro (que ainda está no início) e temos um aproveitamento de 70% no ano. Não tivemos pré-temporada decente, tivemos pouquíssimas semanas inteiras para os jogadores descansarem e treinarem apropriadamente. Isso não é só com o Palmeiras, são com todos. Qual time no Brasil não oscilou em algum momento da temporada? TODOS tiveram seus altos e baixos. Tenho certeza que temos um técnico que entende muito mais de futebol do que qualquer um aqui, e que entende mais do que a maioria dos outros técnicos por ai, e temos um time muito bom, agora temos que ter calma e não supervalorizar esse momento de oscilação. Essa angústia da torcida passa para o time, hoje no primeiro tempo nossos jogadores estavam quase batendo no juiz por besteira, os caras sentem essa loucura de ter que dar a resposta pra torcida para acalmar o ambiente.

Evitando entrar em looping infinito de discussão, mas tenho q discordar de algo urgente, NUNCA que o time do Cuca no segundo turno estagnou, o GJ voltou mal, mas o time continuou fazendo os poucos gols q precisava, porq lá atras a contratação do Mina "fechou" a defesa, ficamos qse intransponíveis, tinha confiança na nossa solida defesa, como poucas vezes na vida tive... Hoje 2018 não confio no sistema defensivo (td bem não temos VH e Mina mas temos laterais melhores), não confio no setor ofensivo (temos um meio campo MUITO melhor no papel tanto pra titlar como no banco) .. Simplesmente nao confio no time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Venho com Felipão kkkkkkkkkkk brincadeira, Venho com Jair Picerni

Felipão seria uma ótima opção "bombeiro". Sério mesmo.

Mas como o Palmeiras ganhou, muito provável que o Roger ganhe sobrevida até a próxima fase da Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Evitando entrar em looping infinito de discussão, mas tenho q discordar de algo urgente, NUNCA que o time do Cuca no segundo turno estagnou, o GJ voltou mal, mas o time continuou fazendo os poucos gols q precisava, porq lá atras a contratação do Mina "fechou" a defesa, ficamos qse intransponíveis, tinha confiança na nossa solida defesa, como poucas vezes na vida tive... Hoje 2018 não confio no sistema defensivo (td bem não temos VH e Mina mas temos laterais melhores), não confio no setor ofensivo (temos um meio campo MUITO melhor no papel tanto pra titlar como no banco) .. Simplesmente nao confio no time

Concordo plenamente.

De fato hoje não temos a zaga de antes, mas de qualquer modo antes não tinha os laterais e meias que temos hoje.
No Brasil é quase impossível ter um time top em todas as posições, mas realmente acho que o time deste ano na "nota geral" tá pau a pau com o de 2016, então não tem desculpas pro Roger culpar jogador A ou jogador B, ele que é o culpado de não fazer o time render... isso pra mim está claríssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Felipão seria uma ótima opção "bombeiro". Sério mesmo.

Mas como o Palmeiras ganhou, muito provável que o Roger ganhe sobrevida até a próxima fase da Libertadores...

É a demissão não do Roger não vai acontecer no momento, na sua última passagem por aqui, aquele elenco que ele tinha nas mãos, da dó!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Unica unanimidade seria Abel Braga. Mas ele não quis sair do flu.

Até o Felipão tem certa rejeição da torcida mais amendoistica do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Próximo jogo, supondo que Keno e Moisés estejam fora.
RM433 traz de volta LL, põe Hyoran para jogar ao seu lado e sucumbe ao 4-4-2?
Traz de volta LL, mas põe Hyoran para jogar na ponta, pois não pode abrir mão da profundidade?
Traz de volta LL, manda Hyoran pro banco e escala Deyverson, pois não pode abrir...
Escala Hyoran como único meia e Deyverson, pois... Vocês já sabem, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..