Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Agora, Emil disse:

1) não acho

2) acho que vc não me entendeu, mas tudo bem pq eu também não entendi o que vc quis dizer

:)

 

Não é mito, basta ver um bom técnico constrói um legado para o time é como no Brasil estamos em maior escassez de técnico do que jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time de hoje não tem muita diferença do Palmeiras de MOliveira: quilômetros de distância entre os atletas, o time são dois blocos (defensivo e ofensivo) sem capacidade de transição sólida e que não funcionam em coisas básicas e que depende do individual dos atletas pra conseguir algo. Diferença é que o Mendonça não tinha discurso rebuscado pra disfarçar sua incompetência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Questão da continuidade é simples: óbvio que se o técnico é com ele continuar no time é acréscimo de qualidade. O mito em si é esse senso comum de que o oferendo continuidade pro treinador independente de outros fatores o sucesso vem, como se o time tivesse mantido o Kleina desde 2013 o Palmeiras estaria voando.
Óbvio que tem trabalhos que tem que ser cortados, mas em 5 anos o Palmeiras não conseguiu ficar 12 meses com um técnico. Absolutamente nenhum prestava?

O Gareca pra mim é o maior símbolo disso, o cara é bom pra cacete e durou 7 jogos. Tivesse virado o ano pra 2015 poderíamos estar numa situação mais estável.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Óbvio que tem trabalhos que tem que ser cortados, mas em 5 anos o Palmeiras não conseguiu ficar 12 meses com um técnico. Absolutamente nenhum prestava?

O Gareca pra mim é o maior símbolo disso, o cara é bom pra cacete e durou 7 jogos. Tivesse virado o ano pra 2015 poderíamos estar numa situação mais estável.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Se gareca tivesse continuado teríamos caído com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Óbvio que tem trabalhos que tem que ser cortados, mas em 5 anos o Palmeiras não conseguiu ficar 12 meses com um técnico. Absolutamente nenhum prestava?

O Gareca pra mim é o maior símbolo disso, o cara é bom pra cacete e durou 7 jogos. Tivesse virado o ano pra 2015 poderíamos estar numa situação mais estável.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Grande parte não fazia bom trabalho e nem oferecia perspectivas de evolução.

Gareca é exatamente a exceção deles, já que não teve respaldo para desenvolver seu trabalho. De resto, Oswaldo, Dorival, E. Baptista, Roger, MOliveira, todos não tinham nada mais pra oferecer.

Quem torna a discussão mais complexa é Cuca, que não dá pra saber lá muito bem o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião em relação a técnicos é que devemos ser justos, e exigir deles algo proporcional às condições que lhe são oferecidas...

Por exemplo, não consigo criticar o Felipão pelo trabalho realizado entre 2010 e 2012, pois os jogadores eram muito ruins (com poucas exceções)...

Quanto ao Roger, ele tem um bom material humano em mãos e não se aproveita disso, não consegue dar padrão ao Palmeiras com 5 meses de trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Minha opinião... mesmo se tivesse perdido não deveríamos mandar o Roger Machado embora!!!

 Ano passado trocamos três vezes, Eduardo Batista, Cuca e Valentim... problema não é técnico!!!

 Infelizmente a política desgraçada interna, voltou a influenciar no time desde o ano passado, gestão do Nobre sabia como ninguém controla-la... foi o Nobre sair e os malditos aliados do Musthafado voltaram a ganhar asas!!!

 Essa corja, quer a cabeça do técnico, do Mattos e da Leila... querem o Palmeiras de volta a mãos deles, para se enriquecerem ilicitamente como foi na última década!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não consegue fazer o básico em campo. A defesa não é nada sólida, o ataque é completamente inconsistente e meio-campo não existe. O coletivo é um caos total, com basicamente nenhum jogador rendendo o que pode, até caras como Jaílson e Dracena tendo falhas bizarras e jogando muito menos do que já jogaram. A leitura de jogo do técnico é fraca, ele é previsível, o time não consegue lidar com resultados favoráveis, é péssimo com resultados adversos e não sabe lidar com ritmo dos jogos. E o pior: 90% dos problemas do time são comuns na carreira do treinador. O que ele errou aqui já errou em outros trabalhos, então esperar que ele evolua de uma hora para outra é extremamente difícil.

Não importa se trocamos de técnico uma ou treze vezes, o trabalho não funciona e está estagnado. "Ahh, mas não é só ele, o elenco falha demais e tá sem clima de continuar", concordo com mudanças de elenco, contudo Roger não é o cara pra liderar ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, ele sendo mantido ou não, Palmeiras já deve ir pensando em um novo, experiente e bom técnico para 2019! Principalmente após a eleição desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Siena disse:

 Minha opinião... mesmo se tivesse perdido não deveríamos mandar o Roger Machado embora!!!

 Ano passado trocamos três vezes, Eduardo Batista, Cuca e Valentim... problema não é técnico!!!

 Infelizmente a política desgraçada interna, voltou a influenciar no time desde o ano passado, gestão do Nobre sabia como ninguém controla-la... foi o Nobre sair e os malditos aliados do Musthafado voltaram a ganhar asas!!!

 Essa corja, quer a cabeça do técnico, do Mattos e da Leila... querem o Palmeiras de volta a mãos deles, para se enriquecerem ilicitamente como foi na última década!!!

 

 Abs!!!

E o Eduardo era tão fraco quanto o Roger. Não deixa de ser um erro grave de planejamento. Se o EB fosse um técnico razoável, não teríamos passado por tudo o que passamos em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande parte não fazia bom trabalho e nem oferecia perspectivas de evolução.
Gareca é exatamente a exceção deles, já que não teve respaldo para desenvolver seu trabalho. De resto, Oswaldo, Dorival, E. Baptista, Roger, MOliveira, todos não tinham nada mais pra oferecer.
Quem torna a discussão mais complexa é Cuca, que não dá pra saber lá muito bem o que aconteceu.
O que me falaram de bastidores, e eu acredito mas não posso por minha mão no fogo por nada disso é absurdo. Cuca chegou a sair na mão com jogador.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trootter disse:

O que me falaram de bastidores, e eu acredito mas não posso por minha mão no fogo por nada disso é absurdo. Cuca chegou a sair na mão com jogador.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Não é difícil imaginar, Cuca é chato pra cacete e quase sempre arranja confusão por onde passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, agora esse time é parecido com o do Marcelo Oliveira. Depois dessa eu parei, nem vou ficar discutindo porque a má vontade é impressionante. Já acharam inclusive o discurso caso o Palmeiras ganhe um campeonato esse ano. "Vai ser campeão apesar do Roger"...

Vejam essa merda ai e me falem se o Palmeiras alguma vez esse ano fez um jogo assim, completamente dominado pelo adversário. O time do Marcelo Oliveira era horrível, o pior de longe da era Crefisa, até o time do EB era melhor. Comparar esse time de hoje com o do Marcelo Oliveira é um absurdo completo, não tem nem por onde começar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bitous disse:

Pelo amor de Deus, agora esse time é parecido com o do Marcelo Oliveira. Depois dessa eu parei, nem vou ficar discutindo porque a má vontade é impressionante. Já acharam inclusive o discurso caso o Palmeiras ganhe um campeonato esse ano. "Vai ser campeão apesar do Roger"...

Vejam essa merda ai e me falem se o Palmeiras alguma vez esse ano fez um jogo assim, completamente dominado pelo adversário. O time do Marcelo Oliveira era horrível, o pior de longe da era Crefisa, até o time do EB era melhor. Comparar esse time de hoje com o do Marcelo Oliveira é um absurdo completo, não tem nem por onde começar.

[youtube]Bdv7w-Qr9d4/youtube]

Parecido não é igual.

Distância entre atletas, setores que não funcionam, caos coletivo, dependência de individualidades, dificuldade em leitura de jogo, tudo isso ocorre hoje e acontecia nos times do MOliveira.

O espanto pela comparação ocorre não por causa da "má vontade impressionante", mas de quem compra essa discurso de modernidade e superioridade do Roger perceber que ele está mais perto do nível MOliveira do que eles poderiam imaginar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Trootter disse:

O que me falaram de bastidores, e eu acredito mas não posso por minha mão no fogo por nada disso é absurdo. Cuca chegou a sair na mão com jogador.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Rafael Marques se pa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..