Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Trootter disse:

O que você espera? Que ele chegue na coletiva e fale que tava se cagando de medo de perder emprego?

Eu não sei porque a gente se orgulha de ser o clube mais difícil de trabalhar do Brasil.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

O que eu espero é que ele saia do pedestal que ele se imagina estar. Simples. 

Aqui, para ele, nada é motivo de preocupação. Parece que somos uma portuguesa. Perde pros gambás? Números. Perde em casa campeonato pros gambás? Culpa 100% da arbitragem. 

Tem gente que coloca técnico acima do clube e tem se conformado com time medroso em casa e sendo surrado pelos gambás.. aí já acho muito pior que os torcedores que eventualmente se orgulhem desse ser o clube mais difícil do Brasil para se trabalhar, como dito por VC. 

Obs.: eu por exemplo vejo utilidade no FM no time, mas entendo e respeito quem pensa o contrário, que ele não tem velocidade e n serve para o time e que só joga pelo nome e pelo que fala. O QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER, é o cara ter essa postura e aí defender o Roger pelo que? Só pelo palavreado tbm, pq quanto a trabalho, o time é um catado até o meio do ano.. INCOERÊNCIA PURA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PigFox disse:

Tinha que vazar nessa parada da copa. Como vão manter, que fique até o final do ano então.. não adianta depois de uma eventual eliminação na copa do brasil ou liberta querer trocar o professô dos números mais pra frente. 

Obs.: eu to pegando uma raiva desse cara que n tem igual. Chega na coletiva falando que em nenhum momento se sentiu pressionado, que são vinte e cinco anos de futebol.. menos aí o fanfarrão, como técnico são pouquíssimos anos sem nada de relevante no currículo. Aliás se vc saísse ontem, para mim só seria lembrado como técnico que nos deu uma bela mancha preta e branca e que ta fazendo o time se cagar de jogar em casa (aos que discordam, não transforme a exceção do segundo empo contra os bambys em regra) ... seu legado hoje é isso e seus números de nada servem para mim.. deveriam ser ótimos nesse campeonato de pts corridos, mas não são.

Agora, vem com uma soberba do caralh* falar que n sentiu pressão (aqui, brother? No Palmeiras?). Arrogância e prepotência de quem só tem um camp mineiro como técnico? Para... Fala menos e trabalha mais... vc ta devendo...

A forma como os gols e a vitória foram comemorados mostra claramente que ele e o restante do grupo estavam se sentindo pressionados... O discurso dele foi "padrão Roger", sem se comprometer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

A forma como os gols e a vitória foram comemorados mostra claramente que ele e o restante do grupo estavam se sentindo pressionados... O discurso dele foi "padrão Roger", sem se comprometer...

Pois é.. é um cara muito "to nem aí", "faz parte", "os números mostram", depois "são só números". E o time tem sido reflexo desse "comandante" (e que comandante...)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que uma coisa fique clara: As lesões mudaram nosso time, não o treinador. Vitor Luiz entrou porque Diogo Barbosa sentiu. Hyoran entrou porque o Keno machucou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Tem prazo, nem adianta ficar muita discussão.

Concordo que ele tem prazo. Porém, ontem apareceu um "asterisco" em uma eventual demissão; se ele estiver fechado com o grupo, a demissão do Roger vai fazer com que tenha de haver uma reformulação do elenco no meio da temporada, e isso é algo difícil até pelo período de inscrições nos campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantenho o que tenho dito, Roger tem que ficar até o final do ano por dois motivos:

1) Não tem ninguém no mercado que empolgue

2) Precisamos superar esse argumento da continuidade que pra mim é um mito

Pra mim esse time do jeito que está não ganha nada, a não ser que o talento individual comece a resolver, ou que eles se arrumem sozinhos em campo, como o colega @Tongue comentou, lembrando do título de 2015, onde ganhamos APESAR do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu espero é que ele saia do pedestal que ele se imagina estar. Simples. 
Aqui, para ele, nada é motivo de preocupação. Parece que somos uma portuguesa. Perde pros gambás? Números. Perde em casa campeonato pros gambás? Culpa 100% da arbitragem. 
Tem gente que coloca técnico acima do clube e tem se conformado com time medroso em casa e sendo surrado pelos gambás.. aí já acho muito pior que os torcedores que eventualmente se orgulhem desse ser o clube mais difícil do Brasil para se trabalhar, como dito por VC. 
Obs.: eu por exemplo vejo utilidade no FM no time, mas entendo e respeito quem pensa o contrário, que ele não tem velocidade e n serve para o time e que só joga pelo nome e pelo que fala. O QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER, é o cara ter essa postura e aí defender o Roger pelo que? Só pelo palavreado tbm, pq quanto a trabalho, o time é um catado até o meio do ano.. INCOERÊNCIA PURA!
Cara, você entende o que ele fala como "um foda-se". Eu entendo como um cara na defensiva. É óbvio que ele sabe que ele tava muito pressionado. Se ele chega na coletiva e fala que tava se sentindo pressionado, o dia inteiro amanhã é a imprensa falando que o técnico tá pressionado. É o dia inteiro os caras falando que ele tem prazo de validade. Se ele acredita no trabalho da comissão dele e dos jogadores, eu acho que é a resposta que ele tinha que dar. É a resposta que eu daria. É passar segurança e confiança pro externo. É a mesma coisa de uma empresa, se tem que passar confiança pro cliente.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Mantenho o que tenho dito, Roger tem que ficar até o final do ano por dois motivos:

1) Não tem ninguém no mercado que empolgue

2) Precisamos superar esse argumento da continuidade que pra mim é um mito

Pra mim esse time do jeito que está não ganha nada, a não ser que o talento individual comece a resolver, ou que eles se arrumem sozinhos em campo, como o colega @Tongue comentou, lembrando do título de 2015, onde ganhamos APESAR do técnico.

1 ) tem gente no mercado sim basta ver qual perfil vai querer

2) não é mito continuidade, sem técnico é bom a cada ano ele agrega mais 

 

Com o padrão de jogo do RM vai ser só no bumba meu boi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Cara, você entende o que ele fala como "um foda-se". Eu entendo como um cara na defensiva. É óbvio que ele sabe que ele tava muito pressionado. Se ele chega na coletiva e fala que tava se sentindo pressionado, o dia inteiro amanhã é a imprensa falando que o técnico tá pressionado. É o dia inteiro os caras falando que ele tem prazo de validade. Se ele acredita no trabalho da comissão dele e dos jogadores, eu acho que é a resposta que ele tinha que dar. É a resposta que eu daria. É passar segurança e confiança pro externo. É a mesma coisa de uma empresa, se tem que passar confiança pro cliente.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Ok, entendo.

Abz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que uma coisa fique clara: As lesões mudaram nosso time, não o treinador. Vitor Luiz entrou porque Diogo Barbosa sentiu. Hyoran entrou porque o Keno machucou.
 
Hyoran foi chamado antes da lesao, salve engano
VL entrou pior do que o DB.
Pelo menos é o que eu vi ontem no estádio. Precisaria assistir com calma em câmera aberta pra ter certeza do que eu tô falando.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shiryu disse:

Que uma coisa fique clara: As lesões mudaram nosso time, não o treinador. Vitor Luiz entrou porque Diogo Barbosa sentiu. Hyoran entrou porque o Keno machucou.

 

Exatamente, Victor vem jogando mais que Diogo, e Hyoran vem pedindo passagem faz tempo!!! Só assim pra ele deixar dois meias em campo, com lesões!!! Se não.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

1 ) tem gente no mercado sim basta ver qual perfil vai querer

2) não é mito continuidade, sem técnico é bom a cada ano ele agrega mais 

 

Com o padrão de jogo do RM vai ser só no bumba meu boi

1) não acho

2) acho que vc não me entendeu, mas tudo bem pq eu também não entendi o que vc quis dizer

:)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os que usam números pra defender o Roger são os mesmos que diziam que "não se demite técnico campeão" pra defender o Marcelo Oliveira, o que nos custou uma eliminação da libertadores na fase de grupos.
A atuação de ontem foi do mesmo nível dos jogos contra Chape, Sport, América... a única diferença é que o time ganhou o jogo, e mais uma vez, graças a individualidade de alguns jogadores. Mas, assim como outras vezes esse ano, a individualidade e o resultado do jogo escondem o que é o trabalho do treinador...
Eu acho que não dá nem pra comparar. Tem vídeo de pré jogo do MO instruindo os caras que a saída de bola era chutao pro Barrios fazer a casquinha. Isso não existe.

O time de hoje oscila pra um baralho, mas pelo menos oscila tentando implementar o correto.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão da continuidade é simples: óbvio que se o técnico é com ele continuar no time é acréscimo de qualidade. O mito em si é esse senso comum de que o oferendo continuidade pro treinador independente de outros fatores o sucesso vem, como se o time tivesse mantido o Kleina desde 2013 o Palmeiras estaria voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..