Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Verdissimo
Agora, leo1993 disse:

Grandes chances do Roger conquistar o Troféu Estatística no fim do ano.

Cara acompanha a conversa, o usuário falou o que diferencia ele do Eduardo Batista. Esta é a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

 

amigo é a diferença entre ele e Eduardo Baptista, somente isso. Estão tirando do contexto não sei se por preguiça de ler os posts ou por má fé ou dificuldade em interpretação de texto.

Mas aproveitando responde a pergunta que vc considerou mais bizarra. Quem é o certo para o cargo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falando que não temos técnico no mercado para substituir RM, devemos esperar cair na CB, Libertadores, menos torcida no estádio, cancelamento de Avanti para trocar? Brasileiro já conto como perdido, time com quatro derrotas em onze jogos nunca vai ganhar o brasileiro.

Estas escolhas do Mattos para técnico do Palmeiras nunca teve nexo, qual o motivo de trazer RM, o que este estudioso ganhou, qual o trabalho bem feito dele?

Se o Palmeiras com a estrutura atual não consegue pagar um bom técnico do Brasil ou da America do Sul então deixe um da base treinando, nenhum dos dois vai ganhar nada mesmo, esta diretoria, este presidente são omissos, somem quando a coisa pega.

Estes jogadores não deram certo ano passado, este ano mesma coisa e ninguém cobra ou muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Que este jogo sirva de lição para o Roger e os jogadores.

Uma coisa que realmente sinto falta no Palmeiras é aquele impeto de golear o adversário.

Se olhar uma de minhas postagem logo após o jogo contra o Linense foi exatamente isso que eu disse, time sem tesão de golear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Um cara que me veio na cabeça agora era Marcelo Bielsa, mas temo ser um Luxa hermano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, só por dizer que esse foi um "belo jogo" é motivo pra demissão em justa causa. Vai tomar no cu, fdp;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu hoje pedirei música no fantástico.

Após o jogo contra o Grêmio acreditei, pela terceira vez, no trabalho do RM, tal como havia acontecido após a vitória contra o Boca e após a primeira partida da final do campeonato paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Eu hoje pedirei música no fantástico.

Após o jogo contra o Grêmio acreditei, pela terceira vez, no trabalho do RM, tal como havia acontecido após a vitória contra o Boca e após a primeira partida da final do campeonato paulista.

Broxante, Frustrante, desanimador demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é uma questão de ser um time mal-treinado. Mas é uma questão de postura. Desde o início do ano o Palmeiras é um time que senta em cima do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico com um pensamento que o Roger escala LL, Tiago ou outro jogador só para torcida criticar a atuação dos jogadores e tirar um pouco das críticas nele. Não pode um treinador não ver isso, MB, DB, TM, TT, LL e sempre tem um jogador bem contestado e acaba tirando o foco central que é a forma como o time (no todo) funciona, daí dividido a trabalho mal feito com um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta o técnico limitado e elenco acomodado vai assim até o fim do ano.

Eu depois de hoje não acredito mais em Brasileirão, mata mata nunca acreditei justamente pela cambada de amarelão.

O que vier é lucro, pensar em 2019 com um novo técnico e pelo menos 60% desse grupo renovado. E quem sabe com um Presidente no lugar, porque hoje o Palmeiras não tem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já cansei e cansei e cansei de falar, mas vou repetir... esse time ganha por méritos individuais dos jogadores, não tem absolutamente UM DEDO DO ROGER MACHADO!!!

Eu até entendo que os técnicos tem na cabeça um time ideal, mas na prática ele tem, como comandante, o dever de colocar os melhores em campo, e que estejam igualmente em melhor fase... e não a porcaria de "time ideal" dele!!!

Ficou óbvio pelo último jogo que Luan >>>>>>>>>>> Thiago Martins... mas nãooooo, o Roger insiste em colocar o TM no jogo (falha após falha).
Está óbvio que o Mayke é melhor que o Marcos Rocha defensivamente, e está óbvio que só tomamos gol pela "avenida Marcos Rocha"... mas o Roger teima em manter o MR todo santo jogo.
Está óbvio que Jaílson tem falhando em praticamente todo jogo. Considerando que temos dois goleiros de seleção no banco, por que não colocar o Jaílson na reserva??? Nãoooo, o Roger vai manter o Jaílson mesmo em má fase.
Hoje ficou óbvio que o Jean estava cansado, mas o Roger consegue enxergar isso sem que o jogador avise?? Mas é claro que não, faz mais sentido tirar o Lucas Lima que armava as jogadas e colocar um cansado Moisés em campo, mantendo o Jean.

Conclusão: Como já disse antes, espero que se repita o que ocorreu em 2015, quando os jogadores levaram o Marcelo Oliveira nas costas, mas não quero Roger em 2019 nem que ganhe o Mundial no final do ano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, PigFox disse:

Concordo, mas só saliento uma coisa: o Cuca é fora da curva (o motivado, de 2016, e não o infeliz, de 17). Na minha opinião, é mais técnico e tem mais repertório que o próprio Tite, que tbm mais esse estilo do Roger aí de não fazer mudanças bruscas... a diferença é que o gambá da selenike já se consagrou, enquanto o RM está no início da carreira.

O Cuca versão 2016 era fo**, o time tinha inversões de jogada, tabelinhas, jogada ensaiada, gol de falta...

O time do Roger tem o quê?? Até agora, a única coisa que tem é a vontade de Dudu, William e Hyoran, porque de resto não tem bosta nenhuma.

P.S: O Cuca versão 2017 entrou numa fria e sem respaldo da diretoria. Espero ver ainda sua versão 2019 desde o início de temporada e mudar esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..