Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Allianz Victor disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk chega até ser engraçado cara.

Engraçado? Fratelo tô putasso com o time e com essa postura do Roger. Não dá para ter confiança nesse time nesse técnico. Desculpa mas não acho engraçado. Acho triste hj não durmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guilherme Palestrino disse:

Tenho dúvidas se essa tentativa de controlar o jogo foi proposital ou se o time continua apresentando a mesma dificuldade de fazer a transição ofensiva e de furar uma retranca. Hoje o time teve poucas chances de gol, e isso tem sido a regra contra times que se expõem pouco.

 

Eu acho que o time está melhorando na dificuldade em criar. Dá pra perceber a equipe menos espaçada, procurando mais aproximações e jogadas rápidas (ao contrário de outras oportunidades na temporada que o time ficava optando por cadenciar e rodar a bola frente a marcação adversária). Tanto que as poucas vezes depois do dois a zero que tentou dar uma breve acelerada criou bons momentos, o problema é entender por que diabos só faz isso pontualmente (ao contrário da partida passada que toda vez que pegava a bola agredia o adversário mesmo com a vantagem no placar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Claro perder pontos desse jeito é frustrante, mas longe de ser o fim do mundo.

e o dia que eu perder a confiança no Palmeiras eu deixo de ser torcedor!

Torcer é diferente de confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Não existe no mercado um técnico disponível melhor que o Roger. Quem critica, poderia sugerir quem vai entrar e resolver os problemas que o Roger tem.

Eu mesmo só vejo 1, Luiz Felipe Escolari. Mas ele não parece que quer vir trabalhar no Brasil.

Então acho o Roger a melhor opção no momento e apoio a diretoria em mante-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Quantos ganharam do grêmio em Porto alegre, ou do São paulo neste campeonato? pessoal adora criticar mesmo aff, mas tudo bem cada um tem opinião, e não mudo a minha a cada 3 dias.

É justamente essa a questão, @Deivison Garcia. Vitórias contra Grêmio e São Paulo somente nos darão o campeonato se ganharmos dos times menores, pois elas nos dariam o "salto" no campeonato pelos confrontos diretos. E, em não ganhando de Chapecoense, Sport e Ceará, essas vitórias não nos darão mais que uma vaga na Libertadores, pois seria trocar a vitória contra um grande por uma vitória contra um pequeno. E isso, convenhamos, é algo pequeno para as aspirações do Palmeiras no campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Torcer é diferente de confiar.

Não vejo diferença, mas tudo bem. mesmo assim eu não vou deixar de confiar/torcer. Estou com o Róger, ao menos até o fim do ano. Eu confio no trabalho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Não existe no mercado um técnico disponível melhor que o Roger. Quem critica, poderia sugerir quem vai entrar e resolver os problemas que o Roger tem.

Eu mesmo só vejo 1, Luiz Felipe Escolari. Mas ele não parece que quer vir trabalhar no Brasil.

Então acho o Roger a melhor opção no momento e apoio a diretoria em mante-lo.

coloque o da base ,veja o flamerda colocou um interino que faz o arroz com feijão bem feito e é líder,não dá mais certo e os caras insistem nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico fez a dele, quem não fez a sua parte foram os jogadores, todos jogos que perdeu não foi por culpa de técnico, foi culpa da defesa fraca que temos, tudo falha individual, hoje nao foi diferente, limitados demais esse zagueiros e laterais

quando chegar zagueiro e lateral decentes pode ser tarde demais, mais 1 ano jogado no lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Não vejo diferença, mas tudo bem. mesmo assim eu não vou deixar de confiar/torcer. Estou com o Róger, ao menos até o fim do ano. Eu confio no trabalho dele.

ele fca até a libertadores ,se for eliminado em agosto já vaza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que técnico em sã consciencia tira o Hyoran para colocar o Mayke? Deixa o Jean jogar o jogo todo?

Final do jogo estavamos jogando com três caras que jogam de lateral direito...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

É justamente essa a questão, @Deivison Garcia. Vitórias contra Grêmio e São Paulo somente nos darão o campeonato se ganharmos dos times menores, pois elas nos dariam o "salto" no campeonato pelos confrontos diretos. E, em não ganhando de Chapecoense, Sport e Ceará, essas vitórias não nos darão mais que uma vaga na Libertadores, pois seria trocar a vitória contra um grande por uma vitória contra um pequeno. E isso, convenhamos, é algo pequeno para as aspirações do Palmeiras no campeonato. 

Exatamente, como eu disse, estou avaliando o contexto, não somente o jogo de hj. E claro, frustra perder pontos contra esses times menores, mas esse alvoroço todo tbm não tem cabimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

ele fca até a libertadores ,se for eliminado em agosto já vaza

E como tem "Palmeirense" torcendo pro time ser eliminado néh. só pra ver o Róger cair, e chegar um Luxa da vida, enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

coloque o da base ,veja o flamerda colocou um interino que faz o arroz com feijão bem feito e é líder,não dá mais certo e os caras insistem nele

tecnico na base botando ordem neste elenco??? kkkk 

Tentem deixar de se levar pela emoção de 2 pontos perdidos. Amanhã você verá que é bizarro isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..