Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

É um covarde.  Além de errar tudo. Asco desse sujeito.

Não tem outro, segue ele mesmo, mas na moral ? Foda-se 2018.  Com gente do nível do treinador e desse elenco.... é isso aí mesmo.

ele tem cara de perdedor nato ,agosto pelo menos acaba com esse sofrimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio disse:

Pior ele falar que o time fez um bom jogo. Vá tomar no cu Roger

Com amplitude, profundidade, "agudez" e força!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Victor disse:

Acho que esse tem sido o problema do Palmeiras nesse ano, o time vive altos e baixos, eu até gostei do jogo em si, principalmente do 1° tempo, mas esse empate sera ainda mais doido se vier um resultado negativo no próximo jogo.

não duvide times treinador pelo Roger são frouxos em casa e a vergonha aidna não passamos pode ser na quarta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

BURRO!

Vai dar ritmo ao Jean na pqp!!!

 

Jogo importantíssimo pra encostar no líder e me joga a dupla inútil T.Santos e Jean. Tem q se lascar msm, dupla inútil com bola onde só um marca, só recuo, só bola de lado, onde nenhum tem atitude de avançar e tocar pra frente, tem medo, cagaço de fazer algo fora do medíocre.

Coloca qualquer um da base no lugar do Jean que não fará pior, não lembro de uma partida do Jean decente de volante, porra...desde a escalação já me preocupava e o q esperar de jogador parado a quase um ano? 

Palmeiras quer dar ritmo a jogador em jogo sério, importante, e não vai ganhar nada esse ano por sequências de idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a escalação do Tiago Martins é injustificável, é o zagueiro mais fraco do elenco, entendo, que escalou o Jean desde o início por falta de opções, mas errou feio  mantê-lo até o final do jogo. Substitui muito mal, olha a escalação do time no final do jogo. Foi mal hj, mas a preguiça dos jogadores também influiu em muito no resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Parabéns ao Róger. dos últimos três jogos, 9 pontos possíveis, conquistou 7. Com um belo vareio no Grêmio. Não vou criticar por um empate fora de casa neste contexto. tem meu apoio. 

Na boa, e não estou polemizando, é apenas pelo registro. A vitória (e o belo vareio) sobre o Grêmio só teria valido de alguma coisa se ganhasse hoje, para tentar se aproximar do líder. Acabamos por perder pontos para o lanterna do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de soberba desse RM todo pimposinho em entrevistas, maquiado, gel no bebelo, mas de resto.... só pra colar em álbum de figurinhas...pra mim já deu esse cara.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Quantos times da ponta da tabela acha que vão perder pontos contra o lanterna?

Vários irão perder. Ou vc acha que isso aqui é campeonato espanhol? futebol aqui é nivelado por baixo amigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

não duvide times treinador pelo Roger são frouxos em casa e a vergonha aidna não passamos pode ser na quarta

Eu não consigo imaginar uma vergonha na quarta, pensando que o time é uma montanha russa tremenda, pode ganhar convencendo ou perder de forma vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Na boa, e não estou polemizando, é apenas pelo registro. A vitória (e o belo vareio) sobre o Grêmio só teria valido de alguma coisa se ganhasse hoje, para tentar se aproximar do líder. Acabamos por perder pontos para o lanterna do campeonato.

Eu prefiro olhar o lado cheio do copo, e pra mim estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Vários irão perder. Ou vc acha que isso aqui é campeonato espanhol? futebol aqui é nivelado por baixo amigo. 

vários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do pelotão e cima ,só o Palmeiras perde ponto pra timeco rebaixado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Vários irão perder. Ou vc acha que isso aqui é campeonato espanhol? futebol aqui é nivelado por baixo amigo. 

O atual líder já não perdeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Victor disse:

Eu não consigo imaginar uma vergonha na quarta, pensando que o time é uma montanha russa tremenda, pode ganhar convencendo ou perder de forma vergonhosa.

acho que quarta perde,o time do flamerda é bem melhor taticamente e seu interino fazo arroz com feijão ,vai dar um 'nó' no Roger e vamos pra copa na 8° colocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..