Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, ALA85 disse:

Na boa, e não estou polemizando, é apenas pelo registro. A vitória (e o belo vareio) sobre o Grêmio só teria valido de alguma coisa se ganhasse hoje, para tentar se aproximar do líder. Acabamos por perder pontos para o lanterna do campeonato.

Contra Chapecoense, Sport e Ceará (sendo dois desses em casa) o time somou dois pontos.

Aí o time cava umas vitórias ótimas fora de casa, mas em termos de classificação só está compensando esses pontos desperdiçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tongue disse:

Desde início do ano o time sofre com essa mania de tentar segurar resultado, confundir isso com preguiça e ser punido. Se a postura e o erro do time se repete faz tempo, como não criticar o treinador?

Ao menos o time parece estar menos espaçado, o que vez ou outra garante boas triangulações, aumenta o dinamismo e criar oportunidades. Claro que não é o ideal, mas é uma evolução, coisa que até agora o time não tinha.

Por fim, tô aqui pensando como diabos ele imaginou que a substitui do Mayke iria melhorar o time.

Tenho dúvidas se essa tentativa de controlar o jogo foi proposital ou se o time continua apresentando a mesma dificuldade de fazer a transição ofensiva e de furar uma retranca. Hoje o time teve poucas chances de gol, e isso tem sido a regra contra times que se expõem pouco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara olha esse discurso da coletiva do Roger. Que patético dizer que o time foi bem que foi importante somar pontos. Parece que estamos brigando pra não cair. Desculpa com todo respeito ao ser humano Roger mas sem condições de ser técnico do Palmeiras. Porra assume o time foi mal, vacilamos com todo respeito ao simpático Ceará. Não aguento isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

BURRO!

Vai dar ritmo ao Jean na pqp!!!

 

Jogo importantíssimo pra encostar no líder e me joga a dupla inútil T.Santos e Jean. Tem q se lascar msm, dupla inútil com bola onde só um marca, só recuo, só bola de lado, onde nenhum tem atitude de avançar e tocar pra frente, tem medo, cagaço de fazer algo fora do medíocre.

Coloca qualquer um da base no lugar do Jean que não fará pior, não lembro de uma partida do Jean decente de volante, porra...desde a escalação já me preocupava e o q esperar de jogador parado a quase um ano? 

Palmeiras quer dar ritmo a jogador em jogo sério, importante, e não vai ganhar nada esse ano por sequências de idiotice.

É o pensamento impregnado no clube.

Nos tornamos um clube arrogante, soberbo, e SEM MOTIVO.

Bambis perderam seu rumo por causa da soberba, após uma Libertadores, 1 mundial e 3 brasileiros seguidos.... o Palmeiras ficou soberbo pq...... tem DINHEIRO. Só tem isso no clube hj.

Depois do 2 a 2 começaram a correr. Contra o Grêmio foram agressivos, tiveram ímpeto, jogaram concentrados.... idem na Bombonera.... já contra Sport, Chape, Ceará.... pra que né ? Vamos dar ritmo, vamos poupar o gás.... caminha em campo, uma hora ganhamos.....

Palmeiras merece o fracasso.

Na verdade merece mais do que está fracassando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Contra Chapecoense, Sport e Ceará (sendo dois desses em casa) o time somou dois pontos.

Aí o time cava umas vitórias ótimas fora de casa, mas em termos de classificação só está compensando esses pontos desperdiçados.

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Cara olha esse discurso da coletiva do Roger. Que patético dizer que o time foi bem que foi importante somar pontos. Parece que estamos brigando pra não cair. Desculpa com todo respeito ao ser humano Roger mas sem condições de ser técnico do Palmeiras. Porra assume o time foi mal, vacilamos com todo respeito ao simpático Ceará. Não aguento isso. 

kkkkkkkkkkkkkkkk chega até ser engraçado cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Não to preocupado com o cheirinho, veremos o futebol deles na quarta. e eu to super confiante, de verdade e vc?

Estou preocupado com o Palmeiras desperdiçando pontos contra times que vão acabar sendo saco de pancadas no campeonato, especialmente dos concorrentes diretos. Pior ainda: fazendo isso abrindo dois a zero antes da metade do primeiro tempo e abdicando do jogo o restante da partida.

Tenho tanta confiança nesse time do Palmeiras quanto em um chimpanzé armado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Quantos ganharam do grêmio em Porto alegre, ou do São paulo neste campeonato? pessoal adora criticar mesmo aff, mas tudo bem cada um tem opinião, e não mudo a minha a cada 3 dias.

Difícil seria elogiar empate com lanterna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse empatado contra o Grêmio e ganhado hj, blz...mas não..o time consegue ganhar do Grêmio, apresentando um ótimo futebol e empata contra o lanterna em um futebol péssimo

 

Desanimador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Estou preocupado com o Palmeiras desperdiçando pontos contra times que vão acabar sendo saco de pancadas no campeonato, especialmente dos concorrentes diretos. Pior ainda: fazendo isso abrindo dois a zero antes da metade do primeiro tempo e abdicando do jogo o restante da partida.

Tenho tanta confiança nesse time do Palmeiras quanto em um chimpanzé armado.

Claro perder pontos desse jeito é frustrante, mas longe de ser o fim do mundo.

e o dia que eu perder a confiança no Palmeiras eu deixo de ser torcedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura do time me pareceu sim por conta do Roger.
Mandou ficar cozinhando o 2T, recuou demais e achou que tava ganho. Aí quando tomou o gol se lançou de qualquer jeito ao ataque. Era jogo pra ganhar SIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..