Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Deivison Garcia disse:

Parabéns ao Róger. dos 9 pontos possíveis, conquistou 7. Com um belo vareio no Grêmio. Não vou criticar por um empate fora de casa neste contexto. tem meu apoio. 

Empatar com o lanterna depois de abrir dois a zero com 20 minutos de jogo e abdicar completamente da partida durante o segundo tempo inteiro virou bom resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais o time está ruim, morno igual ao treinador. Faltou nesse jogo uma cobrança mais forte do treinador com esses toque de boa ou é o treinador que pede esses toque sem efetividade?? Faltou aquele a beira do campo falando, cobrando, mas os caras olham e vêem o RM. Treinador falta cobrança, mas hj tbm os jogadores cagaram no jogo, quando foram ver já estava 2x2, faltou gana dos jogadores.

RM foi bem no arthur, mas faltou orientação na questão da chuteira, alertar o garoto, pô, escuregou uma 4 vezes , a mais não é ele quem tem que falar isso, mas poderia falar, lembro de leão e cuca alertarem jogadores por usar chuteiras de travas quadradas, pois prendia mais e causava lesões.

Agora só estou vendendo a distância aumentar e cada jogo mais é tem alguns resultados que vão segurando o RM no cargo e quando formos ver perdemos o campeonato, já não acreditava muito nos mata-mata e com esses resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Empatar com o lanterna depois de abrir dois a zero com 20 minutos de jogo e abdicar completamente da partida durante o segundo tempo inteiro virou bom resultado?

Como eu disse, estou avaliando o contexto. NA MINHA OPINIÃO, é sim bom resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Parabéns ao Róger. dos últimos três jogos, 9 pontos possíveis, conquistou 7. Com um belo vareio no Grêmio. Não vou criticar por um empate fora de casa neste contexto. tem meu apoio. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou ao não comer o c* dos jogadores no intervalo, pois já estavam brincando de jogar bola no primeiro tempo. Quanto as alterações iniciais, tem algumas que são complicadas de fazer com o campeonato assim um em cima do outro, mas se ele voltar da parada da copa com Jaílson e Marcos Rocha de titulares, vai ser muita incompetência.

Mas hoje o principal culpado pelo resultado são os jogadores. Roger pode ter errado em uma outra coisa, não ter substituído bem (poderia ter colocado o menino Fernando ao invés do Maike), mas o time que estava em campo era bem superior ao Ceará cuja única jogada era chuveirar bola na nossa área. FAltou vontade e espírito vencedor aos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Como eu disse, estou avaliando o contexto. NA MINHA OPINIÃO, é sim bom resultado!

Quantos times da ponta da tabela acha que vão perder pontos contra o lanterna?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Tirou o Dudu pensando no jogo da quarta.

Tá de parabéns. 

Não ganhou hoje e nem vai ganhar na quarta.

Me pareceu que o Dudu pediu pra sair. Apareceu balançando a cabeça um pouco antes de ser substituído e, na minha leitura labial, quando cumprimentou o Roger, falou alguma coisa do gênero "tá doendo só". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Tirou o Dudu pensando no jogo da quarta.

Tá de parabéns. 

Não ganhou hoje e nem vai ganhar na quarta.

com oque jogamos hoje vai perder quarta e vamos cair pra 8° colocação ,parabéns ao beleo planejamento do Sr Roger , champs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse tem sido o problema do Palmeiras nesse ano, o time vive altos e baixos, eu até gostei do jogo em si, principalmente do 1° tempo, mas esse empate sera ainda mais doido se vier um resultado negativo no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger Ta aí há 7 meses e o time não tem UMA jogada.

O Cuca (versão 2016, que fique claro) em 2 meses fez o time evoluir muito, muuuuito mais....

Ou seja, o Roger pode ficar no cargo o tempo que for, o time vai ser isso aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..