Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Emil disse:

Mas e o que ele comenta sobre sentar em cima da bola depois de fazer o primeiro gol?

E as substituições, ele gostou? Tirar o William e Hyoran ao mesmo tempo, 1 minuto depois do empate, pra colocar Jean e Deyverson? 

Falou alguma coisa sobre deixar o Scarpa 90 minutos, mesmo acabado? Ou o Felipe Melo?

Não ele se ateve aos vários lances de criação! Que não vi com outros técnicos, tenho que ser sincero! Agora as substituições ontem foram a pá de cal! O Scarpa não tinha força pra parar em pé e ele tira o LL  e ainda põe o Deyverson !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pehcf disse:

Mas se vc ver por ontem, o time tentou criar, mas foi muito mal quando tava ganhando, não acho que tentou cozinhar, teve chance de ampliar mas foi muito incompetente.

Eu discordo amigo! Vi várias vezes nosso meio de campo receber a bola com certa liberdade, com espaço para levantar a cabeça e armar a jogada para frente, mas tocavam a bola para trás, de volta para os zagueiros. 

Essa é a proposta de jogo do time do RM, posse de bola absolutamente estéril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como sempre arrumam um "se" pra defender o Roger... deve ser o cara mais azarado do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, stevenyz disse:

Mas vc nao acha q tem o dedo do treinador ai?

Essa é a forma como ele arma o time, faz o primeiro gol e depois cozinha o resto do jogo em banho maria, como se nossa zaga fosse confiável! 

Se nao tivesse o dedo do RM nessa forma de jogar, veriamos ele se descabelando no banco de reservas, o que acontece somente após tomarmos o empate. Ele é tao responsável por essa forma acomodada que o time joga que malemá levanta do banco de reservas quando o time esta na frente do placar, mesmo nao jogando bem como foi o caso de ontem! É assim que ele gosta de ver o time jogar...

Não to eximindo a culpa do Roger, mas to falando q os jogadores tem culpa tbm

Quem não viu o quanto ele tava puto e gritando com os jogadores ontem? Mostrou várias vezes na TV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Preciso mudar esse jogo, dar uma pressão nesses caras. Já sei, vou colocar o Jean.

E o Deyverson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Não to eximindo a culpa do Roger, mas to falando q os jogadores tem culpa tbm

Quem não viu o quanto ele tava puto e gritando com os jogadores ontem? Mostrou várias vezes na TV

Eu vi ele reclamando após o empate, depois que a água bateu na bunda...

Inclusive no primeiro tempo a reporter de campo que cobre o prantos comentou que o Roger nem precisava de microfone por perto, pois não levantava do banco.

Concordo que os jogadores também são culpados, mas eles são um reflexo do chefe que possuem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Preciso mudar esse jogo, dar uma pressão nesses caras. Já sei, vou colocar o Jean.

Aí tem algo de sólido pra criticar, essa substituição foi ridícula, pqp, com o vitinho e o arthur e me coloca o Jean...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ira Verde disse:

E o Deyverson...

Deyverson até faria algum sentido, para ter uma alternativa a mais de cabeça no final do jogo.

Mas tinha que ter colocado ele JUNTO dos outros atacantes e não no lugar o William, que queira ou não, é o que mais tem chance de achar gols nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, mãoverde disse:

Time realmente toca bem, dificilmente somos amassados por algum time. 

Falta ao Roger aplicar o principal de seu mestre Titi(que não é nenhum gênio), uma dupla de volantes pegadora e com chegada. O próprio Brasil sem Casemiro desandou. 

Gambas com a dupla de volantes em baixa, contra o bota, foi amassado e não perdeu pela sorte daqueles fdp. 

Flamengo com Rômulo morto tbm sofreu com os bambis.. 

Cara!! Tem que experimentar alguém da base! 

Apesar que, volantes ainda dá pra encontrar no mercado! Apesar de que o profeta não jogou ontem e acho que tem que entrar na do FM!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Não to eximindo a culpa do Roger, mas to falando q os jogadores tem culpa tbm

Quem não viu o quanto ele tava puto e gritando com os jogadores ontem? Mostrou várias vezes na TV

        Então,  mas por isso que eu digo que ele não tem liderança,  ele xinga, pula, berra e não tem efeito nenhum,  os caras não estão nem aí, continuam fazendo o que acham que devem fazer e nem ligam pro "chefe".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pehcf disse:

Aí tem algo de sólido pra criticar, essa substituição foi ridícula, pqp, com o vitinho e o arthur e me coloca o Jean...

Foi patético!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PorcoVoador disse:

O óbvio vai acontecer. Ser eliminado na Libertadores e no próximo tropeço no BR é demitido.

Vai ser eliminado por quem, sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, leo1993 disse:

É impressionante como sempre arrumam um "se" pra defender o Roger... deve ser o cara mais azarado do mundo...

Pois é. O Palmeiras pode ser rebaixado e vão dizer: "mas se tivesse convertido em gols as chances criadas nos jogos contra X, Y e Z", assim como alguns dizem que o Palmeiras teria feito um gol até o fim do jogo na final do paulista se não tivesse havido interferência externa.

.....

Quanto ao jogo contra o Prantus, só pude assistir o primeiro tempo. Confesso que até gostei do que vi, porém, principalmente depois da oportunidade do Hyoran, já fiquei com a sensação de que as sardinhas iam, de alguma forma, conseguir empatar o jogo no segundo tempo. Enfim, eu to descrente há algum tempo no trabalho que vem sendo realizado e com essa gestão da leila/galinhote, então minha expectativa é bem baixa com relação a esse Palmeiras, de modo que nem estou me estressando tanto. E o que vier de conquista em 2018, se vier, será lucro. É assim que to encarando a coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..