Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

58 minutos atrás, mau-z/s disse:

Alias B.H. vem jogando muito . Tenho a sensação que vai meter uns 2 no jogo de hoje.

Bruxo!

Fale-nos mais sobre o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria apenas dizer que com o Cuca, o Keno comeu banco do Guedes (este jogando mal) o tempo todo.

Em 2017, Keno só teve oportunidades e sequência no início do ano com o EB até ele se contundir, e posteriormente com o Valentim onde este sim apostou de imediato no futebol do Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Furbo disse:

Queria apenas dizer que com o Cuca, o Keno comeu banco do Guedes (este jogando mal) o tempo todo.

Em 2017, Keno só teve oportunidades e sequência no início do ano com o EB até ele se contundir, e posteriormente com o Valentim onde este sim apostou de imediato no futebol do Keno.

É verdade.... Mas 17 foi complicado... ninguém jogou bem, ninguém conseguiu fazer o time jogar bem. Mesmo Valentim, que foi o melhor dos 3 na minha opinião, o time estava cheio de problemas defensivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tá passando batido é que mesmo com a parada pra Copa, o gramado do Allianz está um pasto. A manutenção desse gramado já passou dos limites da palhaçada há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

               Se o Valentim não inventasse de implantar aquela maldita linha alta justamente naquele momento, ele poderia estar aí até hoje. 

A linha alta com Luan e Juninho foi o suicídio do Valentim no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

Alias B.H. vem jogando muito . Tenho a sensação que vai meter uns 2 no jogo de hoje.

Queeeee faaaaaase kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, drks disse:

Uma coisa que tá passando batido é que mesmo com a parada pra Copa, o gramado do Allianz está um pasto. A manutenção desse gramado já passou dos limites da palhaçada há muito tempo.

Lixo mesmo, inadmissível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, drks said:

Uma coisa que tá passando batido é que mesmo com a parada pra Copa, o gramado do Allianz está um pasto. A manutenção desse gramado já passou dos limites da palhaçada há muito tempo.

Não entendi pq até agora não colocaram aquele gramado híbrido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, RafaRangel said:

Bruxo!

Fale-nos mais sobre o futuro.

Sobre o futuro, eu trago boas notícias.

Vejo o Palmeiras levantando a taça, o Felipão comemorando muito ao mesmo tempo que xingava alguém ( acredito ser alguém da imprensa).

Só que vou ser sincero, a imagem estava um pouco embaçada e não foi possivel identificar que taça era essa, da Conmebol ou da cbf!

Felipao2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Realmente, pelo que vi até agora achei horroroso! 

Investimento alto e estranho, mais uma vez!

Com licença, não estava na conversa, mas permita-me discordar. Investimento razoável, pois nessa função qualquer pé de rato é 10 milhões ou mais. Para a idade dele e movimentação no terço final do campo, o valor foi condizente com a realidade. Nas partidas do Ceará ele mesmo esta criando as suas oportunidades de gol devido a qualidade dos meias do Ceará. Pode reparar que ele esta vindo no meio campo para pegar a bola já que ela não esta chegando nele com qualidade. Peço aos colegas que enxerguem o Ceará como Ceará e não como Palmeiras, pois o time não tem o mesmo poder econômico, estrutura e atletas que a SEP. Até parece que contratamos novamente o mito Betinho, vamos com calma antes de depreciar o atleta, sem ao menos pisar no allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo de hoje apesar do adversário ser fraco.

Deixaria o Felipe Melo para o segundo tempo entrando se necessário ou testaria ele na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, mau-z/s disse:

Sobre o futuro, eu trago boas notícias.

Vejo o Palmeiras levantando a taça, o Felipão comemorando muito ao mesmo tempo que xingava alguém ( acredito ser alguém da imprensa).

Só que vou ser sincero, a imagem estava um pouco embaçada e não foi possivel identificar que taça era essa, da Conmebol ou da cbf!

Felipao2.jpg

Amém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, mau-z/s disse:

Sobre o futuro, eu trago boas notícias.

Vejo o Palmeiras levantando a taça, o Felipão comemorando muito ao mesmo tempo que xingava alguém ( acredito ser alguém da imprensa).

Só que vou ser sincero, a imagem estava um pouco embaçada e não foi possivel identificar que taça era essa, da Conmebol ou da cbf!

Felipao2.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..