Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, VMB disse:

É bem relativo isso , se perguntar aos torcedores do Barcelona sobre Mina vão acabar com o cara.

Como você disse , só esperando pra ver mesmo.

Até porque, acham o cara "péssimo" o comparando com Sokratis Papastathopoulos, Cristian Zapata e Philippe Senderos, que são (ou foram) ótimos zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um pouco desse vídeo de melhores momentos, não achei nada demais, parece meio destrambelhado. Preferia que comprassem o Messias do América-MG pro ano que vem. Vamos ver o que vai virar, mas pelos valores, fico um pouco receoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Dizem que o Pedrão tem atuado em treinos de volante, talvez tenham isso em mente, no jogo treino recente apesar do tamanho dele até achei ele com uma velocidade razoavel e certa técnica com a bola no pé. Podem estar contando também com a recuperação do futebol do Jean.

Lembrando que o Felipão adora jogador assim. Basta lembrar que ele levou Henrique Princeso e Edmilson para as copas de 2014 e 2002 por essas características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bD1oDKW.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Pilgrim said:

Busquei alguns posts em fóruns do Milan, não achei muita coisa 

A maioria dos comentários são de fev do ano passado:

"Ha i piedi totalmente montati al contrario. Intelligenza tattica di un bradipo. Regalare subito al Pescara di turno."
- Ele tem os pés totalmente montados de cabeça para baixo. Inteligência tática de uma preguiça. Dê imediatamente a Pescara de plantão.

"Stasera un pericolo pubblico, per il Milan ovviamente. Per quello che ho visto in questi mesi, meglio Zapata di lui ed è paradossale. Poi non capisco perché Montella lo abbia messo contro uno veloce come Kalinic, ho rivisto lo stesso film dell'anno scorso alla prima giornata con Rodrigo Ely, per fortuna il finale è stato diverso. Oserei dire che il condor ha speso peggio gli 8 milioni per lui che i 7 per Sosa."
- Um perigo público esta noite, para o Milan, claro. Pelo que tenho visto nos últimos meses, Zapata é melhor que ele e é paradoxal. Então eu não entendo porque Montella o colocou contra um jejum como Kalinic, eu vi o mesmo filme do ano passado no primeiro dia com Rodrigo Ely, felizmente o final foi diferente. Eu arriscaria dizer que o condor gastou os piores 8 milhões para ele do que os 7 para Sosa.

"Pericolo per tutta la difesa..."
- Perigo para toda a defesa ...

"Emana una sensazione di inadeguatezza quasi imbarazzante, ogni volta che la palla transita nella sua zona c'è solo da chiudere gli occhi invocare i santi e pregare. Che io ricordi il difensore più scarso mai visto negli ultimi 20 anni di Milan, tolto forse Oniew (che comunque non ha mai visto campo). Se la gioca con l'ultimo Bonera, quello a fine carriera (ma c'è da dire che quest'ultimo aveva dei piedi migliori)."
- Emana um sentimento de inadequação quase embaraçosa, cada vez que a bola passa em sua área só há para fechar os olhos invocar os santos e rezar. Que eu me lembro do defensor mais pobre já visto nos últimos 20 anos de Milão, talvez tenha removido Oniew (que nunca viu o campo). Se você jogar com o último Bonera, aquele no final da carreira (mas deve ser dito que o último tinha pés melhores).

"Ma quanto è scarso da 1 a Senderos? Questo va nella top 5 dei difensori più scarsi degli ultimi 15 anni insieme allo stesso Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata."
- Mas quão ruim é 1 de Senderos? Isso vai para o top 5 dos defensores mais pobres dos últimos 15 anos junto com Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata.

"Zapata è un giocatore nettamente migliore di lui e penso non serva aggiungere altro. Io non lo terrei nemmeno come riserva."
- Zapata é um jogador muito melhor que ele e acho que não ajuda em nada. Eu não o manteria como uma reserva.

"Gomez è un pasticcione...pure Zapata, ma lo è di meno di sicuro..."
- Gomez é uma bagunça ... até mesmo Zapata, mas menos com certeza ...

http://www.milanworld.net/gustavo-gomez-vt39148-20.html

Os italianos simplesmente odiavam ele... não salva um comentário pelo jeito

Agora nesse outro fórum inglês uma galera parecia curtir ele:

http://forum.acmilan-online.com/showthread.php?t=14874&page=10

Vamos ver quem está certo hahahah

Os latinos são mais impacientes ( apesar que deve ter latino tb no fórum em inglês) já nos comentários em inglês eles falam mal também más o que se vê é mais cautela antes de criticar, palavras como "é muito cedo pra dizer que ele é ruim" ? 

it's too early to call him crap and I think we are way to quick to pass judgement just like with so many of our good youths we have let go without giving them a fair shake. Yes, I agree he played like crap today and Loca or Paletta bailed him out several times, but he showed improvement and hopefully can come good.

O comentário abaixo fala que é ruim, más no final dá a entender que o estilo de jogo é parecido com o  David Luiz (  Lucio e o próprio Mina tem esse mesmo estilo).

He is ................... terrible.

People say he got better in the second half. I digress.
Every time there were crosses coming to his side it was Locatelli coming to the rescue.

He is a David Luiz kind of player. Not really a CB.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Pilgrim disse:

Busquei alguns posts em fóruns do Milan, não achei muita coisa 

A maioria dos comentários são de fev do ano passado:

"Ha i piedi totalmente montati al contrario. Intelligenza tattica di un bradipo. Regalare subito al Pescara di turno."
- Ele tem os pés totalmente montados de cabeça para baixo. Inteligência tática de uma preguiça. Dê imediatamente a Pescara de plantão.

"Stasera un pericolo pubblico, per il Milan ovviamente. Per quello che ho visto in questi mesi, meglio Zapata di lui ed è paradossale. Poi non capisco perché Montella lo abbia messo contro uno veloce come Kalinic, ho rivisto lo stesso film dell'anno scorso alla prima giornata con Rodrigo Ely, per fortuna il finale è stato diverso. Oserei dire che il condor ha speso peggio gli 8 milioni per lui che i 7 per Sosa."
- Um perigo público esta noite, para o Milan, claro. Pelo que tenho visto nos últimos meses, Zapata é melhor que ele e é paradoxal. Então eu não entendo porque Montella o colocou contra um jejum como Kalinic, eu vi o mesmo filme do ano passado no primeiro dia com Rodrigo Ely, felizmente o final foi diferente. Eu arriscaria dizer que o condor gastou os piores 8 milhões para ele do que os 7 para Sosa.

"Pericolo per tutta la difesa..."
- Perigo para toda a defesa ...

"Emana una sensazione di inadeguatezza quasi imbarazzante, ogni volta che la palla transita nella sua zona c'è solo da chiudere gli occhi invocare i santi e pregare. Che io ricordi il difensore più scarso mai visto negli ultimi 20 anni di Milan, tolto forse Oniew (che comunque non ha mai visto campo). Se la gioca con l'ultimo Bonera, quello a fine carriera (ma c'è da dire che quest'ultimo aveva dei piedi migliori)."
- Emana um sentimento de inadequação quase embaraçosa, cada vez que a bola passa em sua área só há para fechar os olhos invocar os santos e rezar. Que eu me lembro do defensor mais pobre já visto nos últimos 20 anos de Milão, talvez tenha removido Oniew (que nunca viu o campo). Se você jogar com o último Bonera, aquele no final da carreira (mas deve ser dito que o último tinha pés melhores).

"Ma quanto è scarso da 1 a Senderos? Questo va nella top 5 dei difensori più scarsi degli ultimi 15 anni insieme allo stesso Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata."
- Mas quão ruim é 1 de Senderos? Isso vai para o top 5 dos defensores mais pobres dos últimos 15 anos junto com Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata.

"Zapata è un giocatore nettamente migliore di lui e penso non serva aggiungere altro. Io non lo terrei nemmeno come riserva."
- Zapata é um jogador muito melhor que ele e acho que não ajuda em nada. Eu não o manteria como uma reserva.

"Gomez è un pasticcione...pure Zapata, ma lo è di meno di sicuro..."
- Gomez é uma bagunça ... até mesmo Zapata, mas menos com certeza ...

http://www.milanworld.net/gustavo-gomez-vt39148-20.html

Os italianos simplesmente odiavam ele... não salva um comentário pelo jeito

Agora nesse outro fórum inglês uma galera parecia curtir ele:

http://forum.acmilan-online.com/showthread.php?t=14874&page=10

Vamos ver quem está certo hahahah

Sokratis ruim segundo os torcedores, já vi que não é só na torcida palmeirense que existem os "amendoins".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li agora que o VAR terá câmeras da RGT. Poxa, os caras sempre dão um jeito! Já vimos várias vezes como as câmeras da emissora são seletivas, sobretudo quando se trata de seus apadrinhados. Que bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Ele dá umas arrancadas parecidas com o Lucio na seleção. Só frio na barriga.

Parece ser bem rápido, acho que vamo de Tonhão e Gustavão

Ele me pareceu ter o Estilo do Geromel.

Se esse vídeo é pra mostrar alguma qualidade dele, jezuis. Entrega a bola pro volante na fogueira, recua a bola fraca demais pro goleiro e sobe demais pra pouca categoria que tem. Gostei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Zagueiro "lançador" ? Demorou 37 anos pra acabar com a ligação direta no Palmeiras, não me digam que vai começar tudo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ajudem!

Esse zagueiro aí,  vai ser  um Emerson Santos e ou Juninho, Luan e ou este outro que veio recentemente? Contratando para suprir as necessidades ou para não fortalecer o adversário?

Com sinceridade. Não conhecia. Achei fraco. 

Parece ser caçador de minhocas. Espero queimar a língua.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra saber bem como o Paraguaio joga, o jeito é torcer por um esquema de jogo sólido do Felipão, as vezes o cara se destaca. Queria saber, como alguns cravam que é ruim? Se realmente nunca viram o futebol do cara. Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..