Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A imprensa cada vez mais genérica...

Depois de 200 ligações, 500 sms, 32 scraps no orkut, 3 cutucadas no facebook e 12 joinhas no youtube o mais cotado é Felipão... ah vá pra pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

essa história  de rebaixamento é uma falácia, O Luxa dirigiu o time 1 jogo só e saiu por causa do Mustafá que não cumpriu o que prometeu, o imbecil do Levir Culpi teve todo tempo e afundou o Palmeiras com sua ruindade, ele com o Jabba  sim são os maiores responsáveis do rebaixamento do Palmeiras em 2002, assim como todas as desgraças do Palmeiras esse sujeito participou. Felipão pegou um timinho pífio e ainda ganhou a Copa do Brasil, querer culpar o Felipão pelo rebaixamento nao concordo também, o culpado foi o presidente medíocre Tirone, 

Todos tem sua parcela, inclusive eles.

E isso é fato!

E outro fato é que não há unanimidade!

E como eu queria ter tempo pra anotar todos aqui que falam termos como "treinador estudioso" e que fica pedindo treinador "cascudo" e "dinossauro"!

Na primeira ou segunda derrota, já estarão aqui "botando ovo" pedindo a cabeça do cara! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

 

Negocio ridículo, ficar mendigando por um treinador, um sujeito que já desdenhou do Palmeiras varias vezes... É oferecer 300tão, quer bem, quer não? Foda-se!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Sinceramente, quem está comemorando a saída abrupta do Roger, não deve ter percebido que teremos um cara que não é sequer treinador no banco num possível jogo eliminatório da CdB18!

Além disso, seja quem for que vir, se tentar mexer demais no esquema terá muitas chances de falhar!

E, sinceramente, cogitar trazer Felipão ou Luxemburgo me parece uma piada de extremo mal gosto!

São ex-técnicos que só querem mais dinheiro pra seus netos e bisnetos! Já foi o tempo deles!

Piada era defender Roger. Felipão e Luxa não são ideais, mas a partir do momento que o time ficou com o esboço de treinador estudioso, até esses dois passam a ser válidos.

Quanto a não termos treinador no banco no mata-mata da CdB, não seria novo, estamos com um projeto de treinador no banco desde janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Todos tem sua parcela, inclusive eles.

E isso é fato!

E outro fato é que não há unanimidade!

E como eu queria ter tempo pra anotar todos aqui que falam termos como "treinador estudioso" e que fica pedindo treinador "cascudo" e "dinossauro"!

Na primeira ou segunda derrota, já estarão aqui "botando ovo" pedindo a cabeça do cara! Kkkkk

futebol é isso , se for mal tem que meter o pau mesmo kkkkk, torcedor quer resultado, os caras ganham uma fortuna , até eu seria técnico sem medo de perder cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Felipao e Luxa sao idolos...juntos do Cuca, sao os melhores treinadores que passaram por aqui da minha geracao (e tenho 29 anos).

Mas Luxa ja n eh treinador ha mais de 10 anos (nao ganhou absolutamente nada e deixou TODOS seus times na zona do rebaixamento. O ultimo foi o Sport). Infelizmente, esse ai n da mais.

Cuca acho que ainda tem que arejar um pouco mais...eh treinador pra voltar daqui uns 2-3 anos.

 

E o Felipao, me preocupava um pouco sua idade, mas vi que ganhou 7 titulos nos ultimos 3 anos, e o fut chines ta bem competitivo. O cara tem sangue e alma vencedora...manja da coisa. Se ele conseguiu ganhar uma CdB com nosso time mais podre da historia, magina oq n pode fzer com o elenco atual? De pessoa e de lideranca ele entende...vai saber motivar e colocar pra correr os jogadores atuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Green_Doug disse:

Galera e o Juan Carlos Osório, treinador do México na Copa...parece q não vai renovar com a seleção, seria uma boa?

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4575176/osorio-nao-renova-contrato-e-deixa-selecao-do-mexico

qual é que fica com o livrinho na mao ?kkk Bauza ou o Osório, o Bauza né, minha nossa, esses não , já pensou Simeone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, T-R3X disse:

 

E ele,vai mudar tbm ou continuará com essa cara de pamonha e submisso da Leila?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..