Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, T-R3X disse:

 

          Kkkkkkkkk, olha o nível de merda que esses caras falam. Eu só digo uma coisa, se alguém ligado ao Mustafá vencer a eleição eu cancelo meu Avanti, se eu não vou dar dinheiro pra esses pilantras, quanto mais  a patrocinadora.  Hilário isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

O fato de não ter uma opção decente para repor.

Qualquer nome que for anunciado dos que estão falando, chegara com no máximo 25% de aprovação da torcida.

Primeira derrota sera chamado de BURRO. Eu falei que esse treinador não servia para o Palmeiras, etc

Acho bem provável que vc esteja certo. Eu, por exemplo, não me empolgo com Abel. Vou correr o risco de ser ingênuo aqui, mas acho ele meio da escola Joel Santana.... embora ele tenha a seu favor o fato de que, quando pegou bons times, os fez render. Mas esse já é carta fora do baralho.

Tbm não me empolgo NADA com Felipão, mas entre ele e Abel, prefiro nosso ex-treinador. Pelo menos ele tem raiva dessa porra de curintia. Mas vamos lembrar... na última passagem dele aqui, vivemos um jejum de vitórias contra os gambás. Além do que, gastou boa parte do capital que tinha com a torcida ao conduzir o time para o rebaixamento. Já chega meio pressionado.

Luxemburgo chegaria comigo pedindo sua saída, hahahaha.... minha corneta estaria ativada no insane mode. Luxa parou de trabalhar qdo foi pro Real Madrid.... Depois daquilo, foi só caô e títulos estaduais...

Enfim, acho que nesse momento o comprometimento dos atletas com o treinador é o mais importante. Os jogadores comprarem a ideia de que podem ser campeões. Acho mais difícil isso acontecer com um distribuidor de coletes gringo...

Talvez esses incompetentes da diretoria/presidência deveriam assumir que cagaram a temporada ao não trocar o treinador antes e manter o interino até o fim. Faz um aditivo de contrato propondo renovação caso chegue a algum lugar.... e pronto. Vai que temos um Carille lá e não sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, luciano massari disse:

E ele,vai mudar tbm ou continuará com essa cara de pamonha e submisso da Leila?

Tem no mínimo, no mínimo, colocar uma peruca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom. Eu não vou ficar mais discutindo choradeira por causa de um cara que nunca fez nada que preste no comando do Palmeiras.

A parte boa é que esse enganador já passou, a nossa vida segue e a dele também (provavelmente vai enganar mais algum grande e depois vai acabar numa série C da vida).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras que soltam umas infos aqui como se fosse verdade e tivesse bom relacionamento com alguém do clube. A necessidade de ser notado as vezes é maior que o bom senso. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, sep_luis disse:

no fox sports falaram que a leila quer o luxa

Ela que contrate ele pra trabalhar na Crefisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, joaokleber77 disse:

 

Porém, vamos ser claros.... Não acredito que técnico algum vai fazer Marcos Rocha, com 28 anos, aprender a marcar.... ou vai fazer FM conseguir correr atrás de moleque de 21 anos... 

Como eu venho dizendo, nós supervalorizamos nosso elenco. É apenas um bom elenco. Mas vejo gente escrevendo que era "uma ferrari na mão de um cara que não sabe dirigir"... isso pra mim, nem de longe, representa a realidade.

O elenco do São Paulo é muito melhor que o nosso? Porque se deixarem eles ganham o campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

O cara tá fazendo uma pergunta.

 Ata, entendi que o cara perguntou tipo...Felipão fechou, hein !?? kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..