Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Daniel Reis disse:

Certo, mas é como dizem os benfiquistas, joga mta bola, e marca mtos gols

Não duvido, inclusive sempre gostei do futebol do Jonas e sempre quis que jogasse no Palmeiras (ele é bom de bola e meio porra louca, a cara do Verdão). Acharia uma movimentação esperada se o time tivesse sem opções para o setor ou mesmo nas temporadas anteriores que a mão para gastar estava mais aberta. Aparentemente vamos passar por uma janela bem conservadora e temos opções para a posição, por isso  acho estranho o Palmeiras seguir interessado.

Pessoalmente eu tendo a achar mais uma ótima contratação do que uma movimentação ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer 30 gols na temporada pode vir quicando. 

Na verdade, qualquer um que viesse e fizesse pelo menos uns 20 gols já seria sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Se for pra fazer 30 gols na temporada pode vir quicando. 

Na verdade, qualquer um que viesse e fizesse pelo menos uns 20 gols já seria sensacional

Falta só 4 pro Borja, e pro Willian 8 capaz que os dois alcancem essa marca esse ano, acredito que centroavante não seja o nosso problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Já vi que Paulo Turra faz tudo o que esses estudiosos modernos fazem, e Felipão faz todo o resto e manda na porra toda.

Conclusão perfeita.

Coloquei um tópico, chamado Painel Tático, com o Paulo Turra, que mostra exatamente isso. Ele é muito estudioso etc. Pra mim, a combinação perfeita de equipe técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, WAGA disse:

FM, pra mim, está mais para um bagre velho e podre, mas é só a minha opinião.

William eu admiro muito, pela entrega, comprometimento, seriedade profissional. Mas falta mais técnica para entrar no rol dos camarões.

MR e DB poderão melhorar nas mãos do Felipão. Hoje estão devendo muito.

Jean já foi bom. Hoje, não sei.

Esse envelhecimento todo foi de abril pra cá? E sim, concordo que ele piorou o físico no decorrer do ano, mas é culpa só dele?

Pq até março FM era junto com Keno os melhoesr do time, elogiado aqui e na imprensa, calou todos, jogou muito no começo do ano, ótimo posicionamento, passe, desarmes, foi o disparado o jogador mais vezes escolhido o melhor em campo no Paulista, por exemplo.

A reclamação sobre ele sempre foi: Fala muito, toma cartão e é lento, chega atrasado. Concordo. Mas joga muito e é MUITO camarão. Mas pela idade, de 1º volante só se estiver com o físico 100% e vemos que não é o caso, EU tenho raiva de vê-lo trotando na volta, enquanto os outros dão pique. Quero MATAR o cara! Mas aí é o técnico. Bota o cara de zagueiro e será um monstro. Ele tbm seria um monstro de 2º volante, ele NÃO é e NUNCA foi pitbull, cão de caça... isso é o Thiago Santos, que faz melhor. FM é meia de ligação, tão bom qto o Moisés (e não menos rápido que o Moisés de hoje). E Bruno Henrique está numa fase que atropela ambos realmente.

Eu jogaria com 4 no meio: 1 primeiro volante pegador (Thiago Santos ou um a contratar, pois não temos outro), um meia de ligação (Quem estiver melhor entre Bruno Henrique, Moisés, FM e Jean, 4 é muito, venderia Jean ou FM após avaliar esse próximo semestre) e 2 meias atacantes (os 2 que estiverem melhor entre Scarpa, Hyoran, Lucas e Guerra). Na frente é Borja e quem estiver melhor entre Bigode, Dudú e Arthur.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, JoaoF disse:

Numeros Jonas 17/18

-2xY-xw0TTCM0M6w1u976g.png

Essa performance é DEPOIS dele ter o problema no pé (operou, bactéria, etc, não lembro direito)? Ou seja, se recuperou bem? Se voltou o mesmo, é muito matador. Quase 1 gol por jogo nos últimos 4 anos (Portugal é fraco, etc, mas os outros não fizeram... e qdo era do Grêmio fazia muitos gols, MUITOS).

 

Parece que resolve já agora na primeira semana de agosto... confere tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Cuca anunciado pelo Santos...

To com ciumes serio...

Também. Mas acho que não vai muito longe não, posso queimar minha língua. Pelo jeito então ele resolveu as tais questões familiares...

Ahahaha tb não tem como não zuar uma coisa: na vila vai ficar difícil bater lateral cucabol por falta de espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Cuca anunciado pelo Santos...

To com ciumes serio...

To cagando e andando pro Cuca.

Que se f&*% lá no sardinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Reis disse:

Mas 70 minutos é no calendário português, e mesmo assim estourou varias vezes... ele não aguenta...rss Pagar caro, p um cara q n joga, é complicado.. eu n me importo pq acho q joga mto, mas a nossa torcida não vai perdoar, vai chamar de chinelo e tal.

Me parece uma furada, mesmo considerando a qualidade e tal. Descartes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Esse envelhecimento todo foi de abril pra cá? E sim, concordo que ele piorou o físico no decorrer do ano, mas é culpa só dele?

Pq até março FM era junto com Keno os melhoesr do time, elogiado aqui e na imprensa, calou todos, jogou muito no começo do ano, ótimo posicionamento, passe, desarmes, foi o disparado o jogador mais vezes escolhido o melhor em campo no Paulista, por exemplo.

A reclamação sobre ele sempre foi: Fala muito, toma cartão e é lento, chega atrasado. Concordo. Mas joga muito e é MUITO camarão. Mas pela idade, de 1º volante só se estiver com o físico 100% e vemos que não é o caso, EU tenho raiva de vê-lo trotando na volta, enquanto os outros dão pique. Quero MATAR o cara! Mas aí é o técnico. Bota o cara de zagueiro e será um monstro. Ele tbm seria um monstro de 2º volante, ele NÃO é e NUNCA foi pitbull, cão de caça... isso é o Thiago Santos, que faz melhor. FM é meia de ligação, tão bom qto o Moisés (e não menos rápido que o Moisés de hoje). E Bruno Henrique está numa fase que atropela ambos realmente.

Eu jogaria com 4 no meio: 1 primeiro volante pegador (Thiago Santos ou um a contratar, pois não temos outro), um meia de ligação (Quem estiver melhor entre Bruno Henrique, Moisés, FM e Jean, 4 é muito, venderia Jean ou FM após avaliar esse próximo semestre) e 2 meias atacantes (os 2 que estiverem melhor entre Scarpa, Hyoran, Lucas e Guerra). Na frente é Borja e quem estiver melhor entre Bigode, Dudú e Arthur.

 

Respeito sua opinião. Mas mesmo no Paulistinha, que não é parâmetro para nada, eu nunca vi essas grandes atuações que você diz. Sim, eu lembro que parte da imprensa ia na onda de elogiar, mas isso para mim não diz nada. Sempre tirei minhas próprias conclusões. Desde que veio, sempre achei FM lento, prejudicial ao time pelo tanto que sobrecarrega os demais por sua deficiência de recomposição. Mas longe de mim querer mudar sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, herick1987 disse:

Cuca anunciado pelo Santos...

To com ciumes serio...

Eu também. Gosto desse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Respeito sua opinião. Mas mesmo no Paulistinha, que não é parâmetro para nada, eu nunca vi essas grandes atuações que você diz. Sim, eu lembro que parte da imprensa ia na onda de elogiar, mas isso para mim não diz nada. Sempre tirei minhas próprias conclusões. Desde que veio, sempre achei FM lento, prejudicial ao time pelo tanto que sobrecarrega os demais por sua deficiência de recomposição. Mas longe de mim querer mudar sua opinião.

Vc não precisa mudar minha opinião pq concordo com vc qdo ele joga de 1º volante. Lento e prejudica, pois não está em plena forma (no Paulista parecia estar... se não é parâmetro, não é pros outros jogadores tbm, e ele jogou melhor que quase todos os outros).

 

Bota o Dracena ou o Moisés de 1º volante e veja o que acontece... a partir dos 25 do 1º tempo, e dos 15 do 2º, fodeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..