Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, herick1987 disse:

Cuca anunciado pelo Santos...

To com ciumes serio...

Pensei que fosse só eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Shiryu disse:

Incrível como o Santos sempre consegue fazer muito com pouco, muito no sentido de ser sempre competitivo. 

Sempre não, mas muitas vezes. neste brasileirão, vão sofrer os 2 turnos, a não ser que tragam uns 3 jogadores, em especial alguém pra armar.

E Cuca vai arrumar confusão com uns 3 bons jogadores ali e tirar do time por birra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão, arruma a defesa e o resto se ajeita... com o anúncio dele sinto o time Palmeirense novamente, ele resgata a identidade, muita vontade de ir ao estádio, não vou desde maio e costumava ir pelo menos 3x por mês.

Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo, o Cuca ira para o santos, excelente notícia.
Santos é um time completamente inofensivo e está completamente falido
Se fosse para o Curintia ou flamengo seria uma desgraça. Mas no santos é ótimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Sempre não, mas muitas vezes. neste brasileirão, vão sofrer os 2 turnos, a não ser que tragam uns 3 jogadores, em especial alguém pra armar.

E Cuca vai arrumar confusão com uns 3 bons jogadores ali e tirar do time por birra...

Acho que sempre, o Santos em casa é sempre forte, um ano sim ano não beliscam um paulista e ganharam uma liberta não faz muito tempo e sempre revelam excelentes jogadores. Acho muita coisa para um time que tem uma torcida minuscula, média de publico piada e patrocínios ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Borja fez gol no treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Voltamos a negociar com Gustavo Gomez. Seria a peça que falta? L

 

Aí é camarão ao meu ver. E se der certo acho que vai ter sido desnecessária a contratação do Frei lá. Tomara que dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca estava comprando por 6.5 milhões de euros por 80%. Porém o Milan passou por um takeover no último mês, o grupo que administrava o clube saiu, talvez a nova diretoria esteja fazendo limpeza? Esse cara anda bem disputado, e acho que a gente tá precisando de um Zagueiro.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Boca estava comprando por 6.5 milhões de euros por 80%. Porém o Milan passou por um takeover no último mês, o grupo que administrava o clube saiu, talvez a nova diretoria esteja fazendo limpeza? Esse cara anda bem disputado, e acho que a gente tá precisando de um Zagueiro.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Deve ser porque o Boca pensou em pagar em 6mil parcelas e a gente deve estar oferecendo 3 mi em sei lá 50%? À vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo sentir raiva ou torcer contra o sucesso de um cara que nos deu um título de campeão brasileiro depois de 22 anos. 

Desejo boa sorte ao Cuca, ( exceto nos jogos contra nós é claro )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Eu não consigo sentir raiva ou torcer contra o sucesso de um cara que nos deu um título de campeão brasileiro depois de 22 anos. 

Desejo boa sorte ao Cuca, ( exceto nos jogos contra nós é claro )

Também desejo, mas acho que vai disputar meio de tabela. E que bom. Melhor ele lá no Santos patinando do que num urubu ou gambá como disseram aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, PC Kawano said:

Deve ser porque o Boca pensou em pagar em 6mil parcelas e a gente deve estar oferecendo 3 mi em sei lá 50%? À vista.

Segundo Ole, o desacerto foi salarial, o boca queria pagar os salários em Peso, se isso for verdade o Boca quis dar uma de malandro, pois todos sabem a desvalorização que o peso vem sofrendo e nada indica que vai deixar de se desvalorizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Verdissimo disse:

“O Verdão, como o A Bola teve informação, entrou em contato com o agente e irmão de Jonas, Tiago Gonçalves, para descobrir as condições contratuais deste no Estádio da Luz, e se assustou quando tomou conhecimento da verba anual recebida pelo goleador, pura e simplesmente fora do alcance do Palmeiras”, publicou o diário.

Ele também está na mira de clubes árabes e chineses. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, ofereceu 14 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) pelo jogador.

 

Amigos acredito que esse assunto deve se encerrar em breve. Não acredito que virá, no twitter também rola que ele pediu 2 milhoes de salario.

Que vá jogar na China:

O atacante Jonas passará a receber o maior salário da história no Benfica com a renovação anunciada nesta quarta-feira, informa o jornal "A Bola". De acordo com o diário português, o atacante brasileiro ganhará até 2019 um salário de € 2,5 milhões (R$ 8,2 milhões) anuais, valor nunca antes pago pelo clube a um jogador.

De acordo com o "A Bola", o valor foi um meio termo entre clube e jogador. Jonas queria renovar por duas temporadas. O presidente Luís Filipe Vieira já não estava muito inclinado a prolongar o vínculo. Mas, diante da investida do Beijing Guoan, que oferecia um salário três vezes superior ao brasileiro, ele acabou fechando negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..