Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

51 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Quem tem memória curta ou começou a torcer agora, para para assistir os jogos da série B e C ! Nesse momento tô assistindo Atl. Goianiense x Payssandu !

O Duelo é entre Pedro Carmona e Felipe Menezes !! Tem vários espalhados por aí !! 

Acho que devemos desculpas a muitos treinadores, que trabalharam com esse material humano !kkkk 

PS. Culpar o Felipão por 2012  é brincadeira !

Isentar tbm não é correto... ele saiu daquele time, foi pro 7 x 1 e depois fez campanha duvidosa no Grêmio... não consigo sublimar 3 passagens, num intervalo de 5 anos, tão ruins. Da mesma forma que sento o porrete no pofexô, exatamente pelo mesmo motivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

E sobre FM, reforço minha opinião... infelizmente, é nosso melhor primeiro volante.

E como é um forum, respeitamos. Mas, ainda bem que hoje poucos pensam como você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

E como é um forum, respeitamos. Mas, ainda bem que hoje poucos pensam como você.

Como é comum em fórum, respeito. Mas acho que você não conseguiu interpretar corretamente o que eu escrevi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, sander.manzoli disse:

Pra mim, nosso ÚNICO primeiro volante é Thiago Santos.

Nosso melhor segundo volante HOJE é BH, está com setinha verde, matando a pau, fora até da curva dele. Depois FM empatado com Moisés (Moisés não recuperou o que jogava antes da cirurgia ainda, nem fisicamente e FM caiu muito depois de abril, até abril era o melhor, na frente de BH), depois Jean.

Eu concordo com o outro forista que o Bruno Henrique é um ótimo primeiro volante.

Repare como ele preencheu bem demais o meio campo neste último jogo. Junto ao Moisés, formou uma dupla de volantes que possuem características dos times europeus.

Assim como foi com Tchê Tchê + Moisés em 2016, só que o Bruno Henrique marca muito, mas muito melhor que o Tchê Tchê.

Claro que, se você vai enfrentar um time extremamente ofensivo, o Thiago Santos entra como boa opção.

Portanto, em ambos os casos, temos um time forte de marcação no meio. Com o BH+Moisés ele ainda tem grande qualidade no passe. Com o TS fica mais forte ainda na marcação (e perde um pouco no passe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez em Marte Felipe Melo seja titular em alguma posição, pq aqui na Terra só serve pra fazer marketing pra torcida que gosta, pq como volante... não protege a zaga, e tb não ajuda o ataque... ou seja, não agrega em NADA ao TIME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar que a vez que ele jogou de zagueiro foi bem viu. Não precisa ganhar na corrida de ninguem. Tem bom tempo em bola aerea. Só nao pode dar aqueles botes errados la atraz. Se nao for pra jogar ali pra mim nem precisa por uniforme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gerson SEP disse:

Eu concordo com o outro forista que o Bruno Henrique é um ótimo primeiro volante.

Repare como ele preencheu bem demais o meio campo neste último jogo. Junto ao Moisés, formou uma dupla de volantes que possuem características dos times europeus.

Assim como foi com Tchê Tchê + Moisés em 2016, só que o Bruno Henrique marca muito, mas muito melhor que o Tchê Tchê.

Claro que, se você vai enfrentar um time extremamente ofensivo, o Thiago Santos entra como boa opção.

Portanto, em ambos os casos, temos um time forte de marcação no meio. Com o BH+Moisés ele ainda tem grande qualidade no passe. Com o TS fica mais forte ainda na marcação (e perde um pouco no passe).

BH se destacou nos Gambás jogando de 1º volante, 2º volante dos Gambás na epoca dele por lá era o Elias. Inclusive no ultimo jogo com alguém auxiliando ele na marcação na volância ( FM não tem mais condição fisica para correr e marcar forte ) fez a sua melhor partida defensiva dele ao meu ver e atuando mais de 1º volante ( com um certo revezamento com o Moisés que permitiu ele subir bastante ao ataque também, os 2 se conhecem bem do tempo de Portuguesa ). Em 2017 ele pode ter sentido o desgaste de ficar 2 anos sem férias completas ( foi contratado no meio de 2016 pelo time italiano quando a temporada italiana tinha começado pelo que já li, e veio para cá quando era periodo de férias no futebol europeu )

Resultado de imagem para bruno henrique footstats

Resultado de imagem para bruno henrique footstats

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Andre Braga disse:

Vou te falar que a vez que ele jogou de zagueiro foi bem viu. Não precisa ganhar na corrida de ninguem. Tem bom tempo em bola aerea. Só nao pode dar aqueles botes errados la atraz. Se nao for pra jogar ali pra mim nem precisa por uniforme

Acho que só jogou 2 vezes assim com o E. Baptista, mas se lembro bem foi tipo libero em um esquema de 3 zagueiros, uma contra a Ponte no jogo de volta do Paulista e outra temporariamente se lembro bem contra o Penarol no Uruguai naquele jogo ( Mudou o esquema quando o time levou 2 a 0 ) que terminou com aquele soco com responsabilidade. Teve também o jogo treino na epoca do Cuca quando ele foi reintegrado, mas ele nunca teve chance com o Cuca como titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, joaokleber77 disse:

Isentar tbm não é correto... ele saiu daquele time, foi pro 7 x 1 e depois fez campanha duvidosa no Grêmio... não consigo sublimar 3 passagens, num intervalo de 5 anos, tão ruins. Da mesma forma que sento o porrete no pofexô, exatamente pelo mesmo motivo!

Essa passagem no Grêmio não foi de todo mal. A diretoria do Grêmio cortou gastos e ele teve que se virar com o que teve. A base do Grêmio quem começou a montar foi o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, felpsldna disse:

Essa passagem no Grêmio não foi de todo mal. A diretoria do Grêmio cortou gastos e ele teve que se virar com o que teve. A base do Grêmio quem começou a montar foi o Felipão.

Ele começou bem no Grêmio, depois porém o Grêmio perdeu de uma vez Dudu, Barcos e Zé Roberto ( na epoca eleito melhor lateral esquerdo do campeonato pela placar ) no começo de 2015, ai ele começou a ter dificuldades e eventualmente ele pediu demissão, pouco tempo depois foi para o futebol Chinês e quem assumiu o Grêmio e teve um começo bom por lá ironicamente foi o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..