Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Bela atitude por parte do Felipão e também por parte do Palmeiras.

Dá pra ver que o bigode não está aqui por dinheiro e que gosta do clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Ceccatto said:

Bela atitude por parte do Felipão e também por parte do Palmeiras.

Dá pra ver que o bigode não está aqui por dinheiro e que gosta do clube!

Isso para quem conhece o Felipão não é novidade nenhuma. Questionar o trabalho dele faz parte, más todo o palmeirense de bem deveria refletir muito antes de duvidar do seu caráter e honestidade.

Ele ao lado do Paulo Nobre faz parte de uma minoria em que eu confio nesse meio sujo do futebol em que muita gente enriquece do dia pra noite sem levantar suspeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Meio contraditório querer fazer um trabalho longo e aceitar multa de apenas 1 salário.

Quando o cara confia no próprio taco é assim nego.... Tem que por dinheiro não ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Meio contraditório querer fazer um trabalho longo e aceitar multa de apenas 1 salário.

Conota confiança mutua ao meu ver... Fora que tanto Felipão quanto diretoria sabem que em janeiro tudo pode mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Conota confiança mutua ao meu ver... Fora que tanto Felipão quanto diretoria sabem que em janeiro tudo pode mudar.

Mais eu acredito que a contratação do Scolari será muito usado na eleição pra que mantenha a situação no poder do clube. 

Porque o Felipão em 2010 veio contratado pela gestão do Belluzzo, depois veio Tirone e Frizzo cortando tudo que a gestão anterior fez e aí criou uma colisão de pensamentos entre grupos políticos

Olhando aquele período e agora sinceramente não gostaria que o Felipão passasse por isso de novo chumbo trocados entre guerrilhas políticas

Política ou não, foi a melhor escolha para o Palmeiras no momento.

E acreditando no Felipão possa fazer um trabalho mais consistente do que 2010/20 12 eu diante mão, mesmo não votando, ser um torcedor comum me manifesto a continuidade da gestão Galliote. 

Mesmo com críticas que tenho, essa parte confusa que está sendo esse primeiro mandato do Galliote,eu acho melhor para o clube a continuidade do grupo que administra o Palmeiras hoje

Pelo Felipão, uma melhor paz pra ele trabalhar acho melhor essa gestão continuar. 

É o meu ponto de vista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Meio contraditório querer fazer um trabalho longo e aceitar multa de apenas 1 salário.

Isso é compromisso no fio do bigode, meu caro. Palavra de homem não pode ter curva não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu não  conheça  o futebol  desse zagueiro , algo me anima , pois  me irrita  muito,   em muitos  jogos o time  adversário  bate bate bate , tá nem ai , nosso jogadores  fazem uma faltinha , vai lá pede desculpa , perdão  , beija a mão  , e pelos vídeos  , esse cara não  parece ter pudor em dar um ripada de vez enquanto  . Meio louco achar isso bom , mais depois  de ver o vagabundo  do Romero  fazer o que fez , naquele jogo e ninguem fazer nada , eu sinto  falta de alguém  com  essa personalidade  . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suassuna.1988 disse:

Por mais que eu não  conheça  o futebol  desse zagueiro , algo me anima , pois  me irrita  muito,   em muitos  jogos o time  adversário  bate bate bate , tá nem ai , nosso jogadores  fazem uma faltinha , vai lá pede desculpa , perdão  , beija a mão  , e pelos vídeos  , esse cara não  parece ter pudor em dar um ripada de vez enquanto  . Meio louco achar isso bom , mais depois  de ver o vagabundo  do Romero  fazer o que fez , naquele jogo e ninguem fazer nada , eu sinto  falta de alguém  com  essa personalidade  . 

Concordo  com      sua       opini ão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

 

Acho essa multa algo temerário!

Porque é uma faca de dois gumes: se o Palmeiras e ele estiverem de comum acordo é ótimo! Porém, se o Palmeiras quiser a permanência e vier uma seleção ou time das arábias/China com os tubos de dinheiro, só Felipão sai na vantagem!

Espero que a "confiança" seja retribuída.

Na imprensa marrom, isso já virou motivo de chacota, bem como a demora na apresentação.

Aguardemos os resultados, mas pra mim, já começo com um pé atrás com Felipão e diretoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roger_TBT disse:

Caramba achei que era só comigo... voltou a ficar normal comigo hoje... estava bloqueado o PC e celular.

Idem aqui

Ja tava tentando descobrir o que fiz de errado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arthur Palestra disse:

Idem aqui

Ja tava tentando descobrir o que fiz de errado

 

Eu ia mandar um e-mail para a adm perguntando que tipo de Ban era esse que deixa o usuário logado e impedido de postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Acho essa multa algo temerário!

Porque é uma faca de dois gumes: se o Palmeiras e ele estiverem de comum acordo é ótimo! Porém, se o Palmeiras quiser a permanência e vier uma seleção ou time das arábias/China com os tubos de dinheiro, só Felipão sai na vantagem!

Espero que a "confiança" seja retribuída.

Na imprensa marrom, isso já virou motivo de chacota, bem como a demora na apresentação.

Aguardemos os resultados, mas pra mim, já começo com um pé atrás com Felipão e diretoria!

Ele poderia ter ido pra esses lugares agora, recusou e estava analisando algumas propostas de times e seleções desses países. Se escolheu vir pra cá, é porque tá afim de desafio

Mas eu pelo menos não reclamaria se ele saisse no meio do ano que vem tendo conquistado Liberta e Mundial pra nois hehehe, ele ta vindo no momento de tampão mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..