Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, AndersonCosta disse:

Só sei que com Felipão ou sem lá dentro do Palmeiras vai difícil ganhar algo com tanta gente jogando contra, política suja dos infernos.

Nós temos que estar prontos pra quando a Crefisa algum dia sair o SócioTorcedor não deixar o time quebrar. E manter o estádio sempre cheio. 
No momento nos resta torcer pelo melhor, a Crefisa se instalou no Palmeiras e não tem muito o que possamos fazer nesse exato momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Salário de técnico medalhão é alto mesmo, não tem jeito.

O Cuca, quando retornou no ano passado, falava-se em 1 milhão/mês. O do Felipão deve ser nessa faixa, talvez um pouco menos.

Na verdade, salário de técnico é alto. Tanto os medalhões quanto qualquer tranqueira por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Salário de técnico medalhão é alto mesmo, não tem jeito.

O Cuca, quando retornou no ano passado, falava-se em 1 milhão/mês. O do Felipão deve ser nessa faixa, talvez um pouco menos.

Sem contar que o Felipão vem pra ser escudo da diretoria, ele não é bobo sabe disso e isso não é novidade pra ele. 

Do jeito que o Galliote estava pressionado, tenho certeza que  tudo que o Felipão exigiu foi aceito pelo presidente prontamente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Fofox o salário do bigode é de 1m e 300

Se for verdade que loucura, para um time que segundo o Galinhote não iria fazer loucuras para contratar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Frederico Gava disse:

Segundo a Fofox o salário do bigode é de 1m e 300

Se for verdade que loucura, para um time que segundo o Galinhote não iria fazer loucuras para contratar...

Nunca que é isso aí, nem mentir eles sabem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suassuna.1988 disse:

Por mais que eu não  conheça  o futebol  desse zagueiro , algo me anima , pois  me irrita  muito,   em muitos  jogos o time  adversário  bate bate bate , tá nem ai , nosso jogadores  fazem uma faltinha , vai lá pede desculpa , perdão  , beija a mão  , e pelos vídeos  , esse cara não  parece ter pudor em dar um ripada de vez enquanto  . Meio louco achar isso bom , mais depois  de ver o vagabundo  do Romero  fazer o que fez , naquele jogo e ninguem fazer nada , eu sinto  falta de alguém  com  essa personalidade  . 

Zagueiro tem de impor respeito. E até um pouquinho de medo, no adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Segundo a Fofox o salário do bigode é de 1m e 300

Se for verdade que loucura, para um time que segundo o Galinhote não iria fazer loucuras para contratar...

Felipão + sua comissão podem dar isso sim facilmente, achei loucura, porém se não render o esperado, devido a esse acordo de se não tiver bom pra um dos dois lados a recisão acarreta apenas o pagamento de um salario, ta tranquilo. Dependendo do trabalho do Felipão e politica palmeirense podemos imaginar um cenario com o Felipão na pior das hipoteses saindo ao final do ano ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fox falou? Então é mentira...

No mais, 1 jogo no Allianz paga o salário inteiro da comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Segundo a Fofox o salário do bigode é de 1m e 300

Se for verdade que loucura, para um time que segundo o Galinhote não iria fazer loucuras para contratar...

Fox é brincadeira, lembro até hj o episódio em que eles entraram ao vivo no meio do FSR anunciando em primeira mao que o Palmeiras tinha acertado com o Dedé, Sormani se gabando que era informação de primeira mão e tudo, aqui no fórum tds ficaram loucos, horas dpois tanto Cruzeiro quanto Palmeiras negaram a info. Dias dpois o Benja leu um twet que perguntava ao Sormani quando que o Dedé se apresentava, zoando ele é claro, Sormani em vez de reconhecer o erro mando o telespectador ir pedir pro Mattos e nao enxer o saco dele hahaha.

 

Hj mesmo erraram dnovo, falaram que Palmeiras pagou 10M no Emerson Santos, sendo que foi 5M ja cm comissoes.

 

Eu jao consigo entender como que eles sao tao despreparados e desinformados, eu que acompanho futebol por cima consigo ver um monte de erros deles no prograna.

 

Eu assisto porque tem um pouco de humor, e ESPN esta horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Fox falou? Então é mentira...

No mais, 1 jogo no Allianz paga o salário inteiro da comissão técnica.

Não achando q esse valor seja real, mas se fosse, olha como a força da torcida é importante, só de renda contra o Paraná, daria para pagar praticamente 2 meses, foi R$2,5M de renda!!!!

Mas acho q é meio chute, mesmo para a comissão inteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, pepe1988 disse:

Luxemburgo pediu 450 no Santos. Zé Ricardo 350, fechou com Cuca por 700. Não acho que Felipão venha ganhando mais que 500

???

seu argumento só demonstra que o salário dos técnicos atualmente é um absurdo. Luxemburgo aposentado pedindo 450k, Zé Ricardo que nunca ganhou nada querendo 350..

Salário do Felipão é maior que o do Cuca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas H. disse:

Enquanto isso, no reino do STJD...

Edu Dracena será julgado no STJD por chamar Ricardo Oliveira de 'otário'

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4600574/palmeiras-edu-dracena-sera-julgado-no-stjd-por-chamar-ricardo-oliveira-de-otario

É um circo esse tribunal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..