Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Independiente Medellín

Posts Recomendados

Agora, Tutu Verdão disse:

A ideia parece boa mesmo, mas aí faltaria profundidade na ponta, com Hyoran e Scarpa sendo marcados e menos possibilidade de passe... Não tem como evitar, eu acho que o apoio dos laterais é fundamental para infiltração na defesa adversária ou cruzamento próximo da área.

Os laterais estão apoiando. Agora a pouco o Vitor Luiz apareceu livre. Mas quando não se tem a posse de bola a presença de Scarpa é Hyorran é interessante pois ambos sabem armar e tem velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse time do Palmeiras uma preguiça... Tá certo que é amistoso e tal, mas eles poderiam pensar nos torcedores que param para assistir os jogos... só uma empolgadinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Palmeiras meio que sentou em cima do resultado e o jogo está no 1º tempo ainda, só 1 a 0.

Entraram em ritmo de treino e concordo com isso, o objetivo desses amistosos não é apenas fazer gol ou ganhar o jogo. Estou gostando do desempenho. 

Eles têm que treinar mais o toque de bola, principalmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LELECO disse:

Formação interessante! Lucas Lima fazendo um jogo interessante até o momento.

Verdade. Ele está jogando um pouco mais avançado e desta forma sendo mais exigido. Está buscando mais jogo, chegou a roubar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá batendo até aquela depressão de pós Copa.... vai dar saudades de assistir futebol.... agora é até dezembro assistindo isso que é um pouco parecido com um jogo de futebol.

O fato é que voltamos da parada sem uma peça de meio campo que era fundamental para a temporada : Um cara bom marcador, com intensidade e boa saída de bola.
Seguiremos com Bruno Henrique e aí escolhe : Felipe Melo marca ninguém ou Thiago Santos não consegue dar um passe.

E pra piorar. agora não existe mais opção de velocidade pelo lado.

Mas enfim, no momento foda-se. Até dia 15 tem Copa. Deixar pra sofrer só depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tutu Verdão disse:

Verdade. Ele está jogando um pouco mais avançado e desta forma sendo mais exigido. Está buscando mais jogo, chegou a roubar bola.

Tô com tanta boa vontade olhando o Lucas Lima que chego a sentir saudades do Rosembrinck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Entraram em ritmo de treino e concordo com isso, o objetivo desses amistosos não é apenas fazer gol ou ganhar o jogo. Estou gostando do desempenho. 

Eles têm que treinar mais o toque de bola, principalmente. 

Dá para fazer isso com mais posse de bola, sem dar tanto ela para esse time Colombiano meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Concordo com o Vilar on. Não trocaria os jogadores no segundo tempo, mudaria apenas o esquema, uma variação tática desse mesmo time. 

colocaria o Vitinho no lugar do Lucas Lima,Dudu nao vai jogar contra o Santos ne então deixaria assim mesmo o restotalvez colocar o zagueiro Argentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom indicador que só os guerreiros  tão vendo esse jogo é o fato que não deu nenhum leg no link postado durante o 1o tempo inteiro (no BR por exemplo cai a cada 5 min)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..