Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Hoje, não sei se foi coincidência ou realmente pensou no jogo, mas acertou em 1 das substituições.
Deixou William e Deyverson em campo.

De resto... Estamos sendo salvos por lampejos individuais e falhas dos adversários.

Pela primeira vez no ano tivemos 5 minutos de um esquema que não é esse engessado 433. Talvez em dezembro com o time sem chance de disputar nada, ele use um 442 por 60 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho chamando ele de ameba,  então gostaria de pedir desculpas públicas para a ameba.  Ela não merece ser comparada com esse técnico.  

 

Laterais sempre desprotegidos,  Zaga mal posicionada,  time com pouca criatividade.  Tá queimando vários jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Muito ruim, não sei se é pior a falta de criatividade ofensiva do time (embora o time faça gols geralmente é na base do talento individual dos jogadores), ou se o pessimo sistema defensivo do time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger é medroso.

Foi bem hoje com as substituições ... mas pq o time faz 1 gol e abandona o jogo?

Pra mim o Roger ainda está melhorando como técnico não está no nível do Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Porra, sério que a panela de doentes mentais que acham que técnico e Mattos ainda tem "fã clube" aqui ainda está enchendo o saco? Faz uns bons meses que eu não vejo ninguém defender nenhum deles irrestritamente aqui e os debiloides não viram o disco. Estão piores que os fãs incondicionais do Valdivia/Barcos/Kardec uns anos atrás. Aproveitam todo resultado ruim pra atormentar ainda mais a a cabeça de quem já está de cabeça quente. Abutres. 

Enfim, desisto do trabalho atual, também. Isso que vimos hoje é o limite desse time na mão do Roger, não vai alem e a tendência é piorar com o desgaste. Pra piorar, não há reposição decente no mercado - isso considerando que Abel Braga não deve voltar a trabalhar esse ano. Ou seguramos Roger até o fim da temporada, ou apelamos pra algum bombeiro até o fim do ano. 

Eu voto no bombeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, thaísramalho disse:

Não pode ser salvo por esse gol no fim

Infelizmente, será!

Aliás, ele só cai qdo sairmos de algum mata-mata e se estivermos fora do G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Mal todo mundo já falou, agora vou falar 1 coisa boa.

Teve peito de tirar o Dudu.

Desculpe, não fez mais que a obrigação.

E posso contrapor com: pq insiste em escalar o DB? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Fábio disse:

Sorriso Risonho salvo pela individualidade. Com profundidade agudez e amplitude. Fora Roger Machado. Fora Galiote.Volta Nobre.

Muita flutuação entre linhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um "tampão" faz tempo, tenho lido vários post a tempos e me segurando do tipo troca técnico toda hora será que é mesmo o treineiro....ai que saudades de "Dom Philpo Nuñes" esse Roger é uma  verdadeira "piada".....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que acertou em todas as substituições. Assim que fez o 2x1, já tirou o Dudu e colocou o Jean. 

Tudo bem que o Dudu não vinha bem, mas temos vários jogadores além do Jean... Pra mim, seria muito melhor ter entrado com Vitinho ou Arthur...e não recuar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim... já desisti. Tem que ser demitido pra ontem. Faz uma #*&! proposta e tenta trazer o Abel, se não der traz um tampão aí que pelo menos gere um fato novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lex Babyface disse:

Ruim... já desisti. Tem que ser demitido pra ontem. Faz uma #*&! proposta e tenta trazer o Abel, se não der traz um tampão aí que pelo menos gere um fato novo.

É isso. Não sou fã do Abel, mas se ele aceitar um contrato até o fim do ano (a justificativa é o término do mandato presidencial), tinha que trazer já.

Só pela novidade em si, já daria uma sacudida no elenco.

Li que o título da CdB vale R$ 50 Milhões !!!???? É verdade ? Se for, só por isso, já valeria ! Com RM não vamos ganhar nada. Aposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..