Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Enquete: Mudar de técnico ou manter??

Enquete: Mudar de técnico ou manter??  

186 votos

  1. 1. Quem você prefere no comando para o segundo semestre de 2018?

    • Felipão
      26
    • Abel Braga
      63
    • Bauza
      3
    • Gareca
      27
    • Sampaoli
      16
    • Ninguém, é melhor manter Roger até o final do ano
      50


Posts Recomendados

Queria Cuca ou Felipão. 

 

Mas escolhi o Abelão só pra passar a opção manter o Roger. Prefiro até o Celso Roth ou o Vadão do que o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Ainda tem gente em sã conciencia que defende a permanência do Roger?

Gostaria de entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deveria ter sido feito, mas acho que é o momento da diretoria pegar o telefone e contratar o Felipão.

Brasileirão já era, e no mata mata o bigode entende. É a melhor opção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gareca trouxe um monte de lixos argentinos que só agora estão saindo da folha de pagamento do Palmeiras.

4 ANOS DEPOIS MANO!

O cara era no máximo gente boa, e gente boa por gente boa eu preferiria até o Candinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hansel disse:

O Gareca trouxe um monte de lixos argentinos que só agora estão saindo da folha de pagamento do Palmeiras.

4 ANOS DEPOIS MANO!

O cara era no máximo gente boa, e gente boa por gente boa eu preferiria até o Candinho.

cara, os que vieram era a terceira ou 4 opção que ele pediu, o Palmeiras não tinha grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Já deveria ter sido feito, mas acho que é o momento da diretoria pegar o telefone e contratar o Felipão.

Brasileirão já era, e no mata mata o bigode entende. É a melhor opção 

Eu prefiro técnicos como Luxemburgo e Gareca, mas se for pra trazer Abel eu prefiro o Felipão além de ter muito mais identificação com o Palmeiras e tem crédito , ganhou com time lixo de 2002

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de Felipão ultrapassado é um absurdo. Ganhou uma CDB com aquele time horrível do Palmeiras, time péssimo. Colocam o rebaixamento daquele ano nas costas dele, mas infelizmente o time era horrível e não tínhamos um mínimo de profissionalismo. Na seleção, até o jogo contra a Alemanha, Felipão era UNANIMIDADE. Aquele jogo foi atípico, não podemos colocar o resultado na conta de uma pessoa. Após a copa, Felipão foi para a China, ganhou tudo, em um mercado com técnicos europeus e outros brasileiros que fracassaram. Felipão não sei se faria, esse time jogar, porque futebol é imprevisível, mas que as chances de melhorar e ganharmos essa Liberta aumenta muito.

Pra ilustrar o que falei, segue reportagem.

Entre os técnicos brasileiros na China, apenas Felipão escapa do fracasso

 

Ou Felipão ou Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Posso mudar o voto...

Tem que ficar o Roger...

Vou explicar...

Com inteligência, modernidade e sofisticação.

Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá.

Quem não percebe o porque do Roger Machado ter que continuar é porque não entende nada de blá blá blá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Se contratar umas garotas de programa e botar pra treinar com o elenco é melhor do que deixar o Roger Machado, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..