Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Enquete: Mudar de técnico ou manter??

Enquete: Mudar de técnico ou manter??  

186 votos

  1. 1. Quem você prefere no comando para o segundo semestre de 2018?

    • Felipão
      26
    • Abel Braga
      63
    • Bauza
      3
    • Gareca
      27
    • Sampaoli
      16
    • Ninguém, é melhor manter Roger até o final do ano
      50


Posts Recomendados

1 hora atrás, Bauer disse:

É... por incrível que pareça a maioria prefere manter o Roger :ho:

Concordo que a hora de mudar era antes da Copa, afinal agora não dá tempo de nada... mas o futebol apresentado está sendo tão fraco, mas tão fraco... que mesmo assim prefiro um técnico "bombeiro" a manter o Roger no comando. Sigo pensando que o Felipão por 5 meses seria mais útil que o Roger.

Aí deixa o Cuca iniciar uma reformulação em 2019...

É q quem não quer a troca não fica a cada 5 minutos e em todos os tópicos falando disso. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger, técnico sorriso risonho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Fábio disse:

Votei no Abel pelas opções apresentadas, mas não descartaria o Luxa ou mesmo Leão só não dá pra ser um novato que não tem peito pra colocar o Felipe Melo no banco. Tá osso aguentar esse esquema engessado do Roger Machado.

Fora Roger, técnico sorriso risonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Pilares disse:

É q quem não quer a troca não fica a cada 5 minutos e em todos os tópicos falando disso. Rs

Ué? O que você faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Ué? O que você faz?

Falo sobre diversos assuntos, ENTRE ELES treinador. Tem postagem no Arquibancada, sobre Felipe Melo, Weverton, Diogo Barbosa, sobre o afastamento do Barco (ex-Independiente), etc. Se te interessar, só entrar no meu perfil e ver.

abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligaram pro Abel de um programa esportivo perguntando sobre salario (Ele disse que é mentira que quer quase 1 milhão pra treinar algum clube, e deu a entender que por metade, treina alguma equipe a partir do ano que vem) pq deu a entender? Disse simplesmente que não pega trabalho no meio, eu como torcedor acho que o Abel combina totalmente com o Palmeiras, dou 100% de apoio pra sua contratação ja em dezembro se for possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Ligaram pro Abel de um programa esportivo perguntando sobre salario (Ele disse que é mentira que quer quase 1 milhão pra treinar algum clube, e deu a entender que por metade, treina alguma equipe a partir do ano que vem) pq deu a entender? Disse simplesmente que não pega trabalho no meio, eu como torcedor acho que o Abel combina totalmente com o Palmeiras, dou 100% de apoio pra sua contratação ja em dezembro se for possivel.

Abeloso é a cara e perfil do Parmera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gareca outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Daniel Junior disse:

Velho, estou até aceitando Jair Picerne.... mesmo com mais de 70 anos.... pega...Pega....pega...melhor que o pamonha é.

Jair Picerni da tapa em Repórter, Grita pro jogador Pegar, é um Mito, bem melhor que o Filhote de papagaio do Tite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Gareca deixou fãs por aqui na sua longa passagem.

Deixou porque em pouquíssimo tempo e com um elenco de doer, ainda assim conseguiu mostrar que tem capacidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..