Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Just now, Mauro9 said:

Fui a favor da saída dele em 2012, não por ele, mas pq ele só se queimaria mais pq o B1 e B2 usavam ele como escudo na cara grande. To empolgado com essa volta. 

Agora, por toda a história que esse senhor tem no clube, eu nunca xinguei ele, NUNCA. Podia discordar totalmente do que ele fazia, mas simplesmente não consigo faltar com o respeito a esse cidadão.

Seja bem vindo de volta a sua casa Felipão. Cale a boca do Neto e dos demais abutres da imprensa

Eu também sou do time que nunca faltou com o respeito ao bigode. Aliás críticas são normais quando um trabalho não é bem feito. Falta de respeito não. Ainda mais com um cara que foi responsável pela nossa única libertadores em toda a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, igor_renato disse:

Felipão tá sendo um grande Maluco em aceitar entrar nessa fogueira

Demonstra vontade, tesão, coragem. Isso me anima

Exatamente mano. Ele  não titubeou. Ele ama esse clube. Ele sabe do que nossa torcida é capaz. Chamou a responsa pra si, vai chegar colocando os pingos nos is. Se vai dar certo são outros 500, mas só pela atitude merece todo apoio da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 coisas a comentar:

a) espero não ser a contratação do Felipão pra desviar foco dos obscuros fatos recentes envolvendo Mattos-Leila-Galiotte

b) não era meu nome favorito - aliás ele não estava nem na minha relação de 'aceitáveis', mas se resolveu sair do bem-bão pra trampar num lugar com a efervescência do Palmeiras (política, relação com a imprensa, torcida), é porque tá com sangue no zóio e quer se redimir da série B e do 7x1 (que não foi por culpa dele totalmente)

c) não sei se vai dar certo, mas certamente no pé que tava com o Roger, certamente não daria certo - quero ver Felipe Melo realmente correndo a partir da agora ou aceitando que é reserva (igual Evair e Sampaio em 99/00, quando já eram 'mais velhinhos' e não tinham titularidade garantida)

d) se eliminar os gambá na liberta e for campeão, eu obrigarei meu filho a chamar meu neto de Luiz Felipe e meu neto a chamar meu bisneto de Luiz Felipe idem (eu me chamo Luís - meu filho se chama Luis Gabriel, não dá pra mudar o nome dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem ego e amor ao clube, recusou inúmeras propostas milionárias! E todo mundo dizendo que vamos ganhar nada é muito melhor mesmo, vai motivar mt os jogadores e a ele principalmente, acho q isso tem mais a ver com o ego dele, ele quer mostrar ao povo brasileiro que ele ainda tem valor! Minha opinião !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Felipão!!! Sinceramente  para quem estava  passando raiva e perdendo  noite de sono  por causa de Roger  , que nao tem nenhuma  identificação  ou história  com o nosso time , se der tudo errado e for para passar raiva , que seja por culpa  de alguém  que ja me deu muitas alegrias , sem contar que até  o meu cachorro seria um técnico  melhor  que o roger .avanti palestra  !!! Vencendo  ou perdendo , que seja com raça  , chega de covardia  !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Espero que o presidente não tenha contratado o Felipão para servir de escudo igualzinho ao que o Tirone fez

Lógico que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Beto76 disse:

Nos resta ser otimistas e apoiar muito, temos a Liberta e a CDB e de copa o Felipao entende como ninguem. Quero ver faltar raca nesse time agora.

Não descarto nem o brasileiro. Juro que tô empolgadaço! Hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vine Palestra disse:

PQP véi...me exclua do fórum de uma vez, não entendeu ainda que quero sair? Vou dar um tempo no futebol...40 anos torcendo pro Palestra, mas, há limites...não adianta eu ficar escrevendo as merdas que penso sobre esse velho técnico filhodaputa desgraçado e empesteando o ambiente...aperta o reset lá, véi...

Entendo suas razões, prezado, embora eu não concorde. Porém apenas queria pontuar que ele não é integralmente responsável por 2012 e nem integralmente responsável pelo 7x1.

Eu até tinah uma certa bronca por 2012, porque era nosso Verdão indo pro buraco pela segunda vez... mas pela selenike eu não tive dó não. Tive dó dele, como um senhor acima de 60 anos, que nos deu tanta alegria, ter sido tão massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vine aí pode falar oq quiser.

O Felipão nos deu o maior título de nossa história.

Eu tenho esse CD do O Amor é Verde

O Moacyr saúda muita gente, e o há um agradecimento especial ao Felipão.

Esse Roger fala mansa não honrou o Palmeiras, o Felipão chegou para resgatar alma palestrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..