Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Tulio_SEP disse:

Felipão é uma poção totalmente imponderável, o que a imprensa diz em crítica é pura merda.

Um catado preguiçoso desses não vai piorar com Felipão, no mínimo será obrigado a correr mais, vai ter alguns desgostosos, espero q  deles seja FM e afastado do elenco tbm, trocado, dispensado qualquer coisa. 

Espero tbm q Felipão exija mais da diretoria, principalmente uma nova zaga.

É mais fácil ele transformar o Felipe Melo em terceiro zagueiro rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestrino Pira disse:

Deixa de ser amargo. Mudanças sempre geram grandes expectativas em mim

Retorno de coisas ruins também...amargo é o baralho, véi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se a imprensa está toda contra, tentando transformar o retorno do Felipão em chacota, é sinal de que estamos no caminho certo.

E afinal de contas, quem é neto perto do Felipão?

Como já falaram aqui. Massacraram Cuca em 2016, bateram palma pra EBaptista e Roger. É só gabarito ao contrário da imprensa. Torcendo demais pro Felipão copar algo, se depois de Roger sair pra Renight assumir e ser campeão eles já sangraram, se Felipão fizer o mesmo vai ter suicídio em ao vivo em programa de debate esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui a favor da saída dele em 2012, não por ele, mas pq ele só se queimaria mais pq o B1 e B2 usavam ele como escudo na cara grande. To empolgado com essa volta. 

Agora, por toda a história que esse senhor tem no clube, eu nunca xinguei ele, NUNCA. Podia discordar totalmente do que ele fazia, mas simplesmente não consigo faltar com o respeito a esse cidadão.

Seja bem vindo de volta a sua casa Felipão. Cale a boca do Neto e dos demais abutres da imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior treinador da nossa história voltou! 

Doa a quem doer, o bigode entende do negócio! 

Ganhamos 2 títulos nacionais e 2 títulos internacionais sob a batuta dele!

Um dos nacionais, diga-se de passagem, com um time HORROROSO!

Temos 2 mata-matas pela frente e disso o homi entende!

A emoção voltou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gabriel Palestra disse:

Já dá pra imaginar a galera fazendo campanha pra todos irem ao estádio de bigode, inclusive os jogadores, como foi em 2012 na fase decisiva da Copa do Brasil hahaha

Melhor não, pra mim bastou as calças vinhos do Cuca na sua reestréia rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que com o time jogando uma merda nao via certos comentarios de reclamacoes.

Eu nao sei se vai dar certo, na verdade acho que nao, mas era necessario uma mudanca de postura de treinador em relacao aos jogadores.

Escolheram o Felipao, ano de eleicao, escudo perfeito.

Eu se fosse o Felipao nao aceitaria, em 2012 e depois com a copa ele ficou queimado, espero que nao seja torrado dessa vez, na verdade já que ele veio, espero que venha para apagar as ultima impressoes sobre ele no Brasil, tipo um cala boca, tomara, porque ai quem vai se dar bem é o Palmeiras e sua enorme torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Turra, sem dúvida não foi um grande zagueiro...mas ao que dizem, o Felipão também não foi.

Eu sei que no futebol profissional é muito difícil existir amor à camisa, no máximo se vê carinha fazendo média com a torcida.

Mas uma dessas médias foi num jogo no velho Palestra, ver o Palmeiras com aquela "zaga maravilhosa" formada por Paulo Turra e Thiago Matias, ganhando num jogo nervoso.

Ao final da partida o Turra correu até a beirada do Jardim Suspenso (bem próximo ao fosso), tirou a camisa do Palmeiras, estendeu no gramado com todo o cuidado e louvou a camisa diante da torcida.

Naquele dia, Turra virou herói pra mim.

 

Obs: Que saudades do velho Palestra. O clube precisava se modernizar, mas chegar ao velho Palestra e subir aquele lance de escadas para poder ver o campo de jogo era a coisa mais linda do mundo e me fazia me sentir em casa. Dá um saudosismo fudido! VAMO GANHAR PORCÔÔÔÔÔ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Greengo disse:

Tá com cara de Palmeiras. Todo mundo fazendo piadinha, falando que já era, que não vai ganhar nada...eu gosto assim, porque assim ganhamos muitos dos nossos titulos.

Muito melhor que "real madrid da america", o grande favorito a ganhar tudo ou essas outras retóricas idiotas.

Contra tudo e contra todos é muito mais gostoso, muito mais Palestrino, históricamente falando.

Espero que falem muito mais, isso ai pro Felipão é munição. O homem já vai chegar com muita bala pra atirar. 

Concordo contigo, e foi assim que fomos campeões em 2015!! Foi assim que fomos campeões em 2016!!!

Esse papo de Real Madrid só atrapalhou. Mas hoje descemos a um ponto que será muito útil para nossa arrancada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão tá sendo um grande Maluco em aceitar entrar nessa fogueira

Demonstra vontade, tesão, coragem. Isso me anima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..