Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Shadow Green disse:

Foi horrorosa mais foi campeão 

Tenho ressalvas ao comportamento do Felipe mais é um multi campeão 

Tem que ser respeitado ainda 

Eu quero que ele se phoda...respeito o baralho...maldito velho desgraçado...que tristeza, que desgosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Felipão, agora acredito em sucesso na fase de grupo da Liberta e CB, também pelo período de contrato acredito em planejamento para 2019, só espero que use um pouco da base também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Quando pediram o nome dele ano passado, fui muito reticente.

Hoje acho que esse elenco precisa de comando, e nisso ele é mestre.

Estou com uma boa dose de esperança. Acho que ele vem com sangue no olho. É a volta ao Brasil, onde terá que encarar velhos fantasmas.

Ele não precisa disso, mas quis e topou rápido.

Felipão é intenso como o Palmeiras. Ou é campeão do mundo, ou toma 7 a 1. Ou leva a Copa do Brasil com Betinho e companhia, ou o time é rebaixado.

Mas tem algo que tenho certeza, Romero não vai mais brincar de embaixadinha com a cabeça e sair de campo inteiro.

 

Belíssimo comentário, penso igual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Shadow Green disse:

Foi horrorosa mais foi campeão 

Tenho ressalvas ao comportamento do Felipe mais é um multi campeão 

Tem que ser respeitado ainda 

REbaixado, o time do Palmeiras era fraco mas muito melhor q qlqr um q caiu...

Foi campeão porq só tinha o Gremio de decente naquele torneio sem os times da libertadores, a copa do brasil era piada, preferia nao ter ganho nada e nao ter caido....

Sobre a parte do respeito, ele nao respeita o torcedor, saiu daqui falando q os criticos palmeirenses tinha é q calar a boca porq nos deu o ultimo titulo... pqp um fanfarrão, respeito ele vai ter q reconquistar

 

Vamos apoiar mas parem de defender o indefensável e vamos tentar esquecer desse 2002, pra mim ele esta ZERADO, até ontem odiava ele, hoje já esta zerado, vamos lá, terá meu apoio, meu respeito veremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Paulo Adriano disse:

Felipão em 2012, fazia função, de treinador, diretor, presidente. 

Por isso fomos rebaixados, mas ele não...não foi homem para permanecer, roeu a corda o velhaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, sabe quando a razão fala que não vai dar certo e coisa e tal?

Pois é, acabei de mandar a razão pra pqp e tô super empolgado, achando que o Bigode vai nos dar Libertadores e Mundial!

É mole? O Palmeiras me maltrata, mas não dá pra largar mão desse clube, não. 

 

Avanti Palestra! E seja muito bem-vindo, Bigode!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão ou qualquer outro que fosse, vem sem peso nenhum, se ganhar algo esse ano vai ser eternizado se não ganhar tanto faz, pegou o bonde andando, melhor cenário para qualquer técnico no mundo, modesta opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todas as opções possíveis, acho que era realmente o melhor nome.

O que me deixa um pouco animado é saber que ele abriu mão de terminar a carreira de treinador tranquilo, em uma seleção sem pretensões, para reassumir o Palmeiras. Pode não ser muita coisa, mas ao menos significa que ele está com tesão de trabalhar por aqui e isso é ótimo, esse é o espírito mesmo. Espero que consiga desenvolver um bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Tongue said:

No fim das contas, aparentemente foi uma bela tacada de mestre por parte da diretoria (e pra ela mesma). Trouxe um nome que apaga incêndio, blinda e ainda tá trazendo a torcida junto.

Não tinha outro nome. Cagaram quando não demitiram o Roger antes da parada da copa e se deram conta disso tarde demais, qualquer treinador que viesse não iria ter tempo hábil para treinar o time, restando somente trazer um grande motivador, ou como vc mesmo escreveu " um nome que apaga incêndio, blinda e ainda traz a torcida junto." nessas circunstâncias penso que o nome do Felipão é o melhor disponível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..