Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

OFICIAL - O MESTRE VOLTOU: Felipão é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante
Agora, luisvap disse:

Entendo suas razões, prezado, embora eu não concorde. Porém apenas queria pontuar que ele não é integralmente responsável por 2012 e nem integralmente responsável pelo 7x1.

Eu até tinah uma certa bronca por 2012, porque era nosso Verdão indo pro buraco pela segunda vez... mas pela selenike eu não tive dó não. Tive dó dele, como um senhor acima de 60 anos, que nos deu tanta alegria, ter sido tão massacrado.

Wathever...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Shadow Green disse:

Presidente será o Felipao agora rs

Galliote pode se preocupar mais com o Cof agora haha 

A preocupação dele é outra (agradar a patrocinadora/conselheira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Hansel disse:

O Vine aí pode falar oq quiser.

O Felipão nos deu o maior título de nossa história.

Eu tenho esse CD do O Amor é Verde

O Moacyr saúda muita gente, e o há um agradecimento especial ao Felipão.

Esse Roger fala mansa não honrou o Palmeiras, o Felipão chegou para resgatar alma palestrina.

Que bom pra você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shiryu disse:

Espero que o presidente não tenha contratado o Felipão para servir de escudo igualzinho ao que o Tirone fez

Não acredito, tanto que a primeira opção foi o Abel, que recusou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hansel disse:

O Vine aí pode falar oq quiser.

O Felipão nos deu o maior título de nossa história.

Eu tenho esse CD do O Amor é Verde

O Moacyr saúda muita gente, e o há um agradecimento especial ao Felipão.

Esse Roger fala mansa não honrou o Palmeiras, o Felipão chegou para resgatar alma palestrina.

Pô cara eu agradeço pela lembrança... Já tinha alguns anos que não ouvia O Amor é Verde. Valeu msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Arthur Palestra disse:

Não acredito, tanto que a primeira opção foi o Abel, que recusou.

O Abel tbm seria um escudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Será que a conselheira/patrocinadora aprovou o nome do XXXColari ou preferia o pofexô com seu pojeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vine Palestra disse:

PQP véi...me exclua do fórum de uma vez, não entendeu ainda que quero sair? Vou dar um tempo no futebol...40 anos torcendo pro Palestra, mas, há limites...não adianta eu ficar escrevendo as merdas que penso sobre esse velho técnico filhodaputa desgraçado e empesteando o ambiente...aperta o reset lá, véi...

Uai cara, c quer sair, vai e sai. Não precisa ninguém te expulsar não... Vai, mete o dedo no botão do computador ou do celular, e não entra mais... simples...

Não precisa ficar aqui xingando o treinador não...Querendo ser do contra e chamar a atenção..

PS. Também não estou NADA empolgado, pois o Felipão é um senhor de 70 anos que vai ter que lidar com esse elenco derrotado... Mas acho difícil ser pior que o Roger... eu estava com NOJO de ver os jogos do PALMEIRAS com o Roger, primeira vez na minha vida que isso acontece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vine Palestra disse:

PQP véi...me exclua do fórum de uma vez, não entendeu ainda que quero sair? Vou dar um tempo no futebol...40 anos torcendo pro Palestra, mas, há limites...não adianta eu ficar escrevendo as merdas que penso sobre esse velho técnico filhodaputa desgraçado e empesteando o ambiente...aperta o reset lá, véi...

Também acho que ele só veio zuar aqui, veio se divertir. Mas esperar oque do Galliote.. só espero sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hansel disse:

O Vine aí pode falar oq quiser.

O Felipão nos deu o maior título de nossa história.

Eu tenho esse CD do O Amor é Verde

O Moacyr saúda muita gente, e o há um agradecimento especial ao Felipão.

Esse Roger fala mansa não honrou o Palmeiras, o Felipão chegou para resgatar alma palestrina.

 

Agora, Vine Palestra disse:

Que bom pra você...

Ele ainda não era nascido na época...

Aposto caro nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Arthur Palestra disse:

Nem se compara com o Felipão nesse sentido, além de ter conhecimento zero da política do clube.

Mas serviria de escudo do mesmo jeito (todo clube brasileiro procura um).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ler os outros comentários.. apenas minha opinião.

1) Gosto do Felipão, e  não gosto da imprensa... ele bate de frente.

2) Tem uma história e conhece o clube... manja de futebol.

3) Ele em si é um camarão! Ou seja, quero ver jogador de mimimi com técnico. Ele é cara pra bater de frente com qualquer jogador, se jogar bem será titular, se jogar mal será banco, e fim de papo. Ele se garante.

4) Se em 2012 ele foi campeão com aquele time, o qual nenhum dos titulares gostariamos de ver nem na reserva hoje... digamos ele extraiu leite de pedra, como o proprio costumava dizer.

5) Tem tecnicos melhores? Sim, claro. Estão todos empregados nos grandes times da europa. E no Brasil, liste melhores que ele? Não tem... ai vai depender de opinião, algum gosto de cada, mas bom bom mesmo, aquele que tem unanimidade, não existe.

Por isso, Felipão seja bem vindo e honre essa camisa!
Mundial final é contra quem mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, guih_sep disse:

Uai cara, c quer sair, vai e sai. Não precisa ninguém te expulsar não... Vai, mete o dedo no botão do computador ou do celular, e não entra mais... simples...

Não precisa ficar aqui xingando o treinador não...Querendo ser do contra e chamar a atenção..

PS. Também não estou NADA empolgado, pois o Felipão é um senhor de 70 anos que vai ter que lidar com esse elenco derrotado... Mas acho difícil ser pior que o Roger... eu estava com NOJO de ver os jogos do PALMEIRAS com o Roger, primeira vez na minha vida que isso acontece..

Não se meta baralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..