Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Vou falar a real desse time

Posts Recomendados

Visitante

Concordo que tem que fazer um reformulação, e já começa pelo tecnico, esse retranqueiro vai acabar com a ultima esperança do torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jhol disse:

Concordo que tem que fazer um reformulação, e já começa pelo tecnico, esse retranqueiro vai acabar com a ultima esperança do torcedor.

Ai se ferra denovo,o erro foi ter tirado o Cuca ano passado,agora deixa o Felipão montar o time do jeito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jhol disse:

Concordo que tem que fazer um reformulação, e já começa pelo tecnico, esse retranqueiro vai acabar com a ultima esperança do torcedor.

Nossa torcida deve ser a única que  pede a demissão  do técnico antes mesmo de ele assumir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Emil disse:

Nossa torcida deve ser a única que  pede a demissão  do técnico antes mesmo de ele assumir!

Só de ter deixado aquele turra fazer as merdas no jogo de hoje, já merece pega o boné, isso se não foi ele quem mandou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando a real, acho que vocês estão exagerando... Quem comandou o time foi o Paulo Turra e Moisés jogou fora de posição mais uma vez...

Felipe Melo não dá, concordo, espero que Felipão consiga ver isso, mas jogando em casa vamos passar de fase e é isso que importa. O resultado não foi de todo ruim pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Planejamento erradíssimo do Mattos em manter Moisés e Dudu. As reposições existem. E mesmo que não tenha, cadê a habilidade do diretor em fazer e achar contratações “baratas” de jogadores bons? Ficou esquecida? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogador no banco que rende muito mais do que os titulares. Ou seja, da pra melhorar bastante esse time. 

A gente tem que cobrar se depois de uns 3 jogos Diogo Barbosa e FM ainda estiverem no time, por exemplo. Aí sim. 

Nemhum técnico chega mudando tudo. Não seria uma atitude inteligente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo sobre reformulacao total, mas concordo que alguns nomes precisam sair ano que vem.

Essa FALTA DE POSTURA, no entanto, vem de cima para baixo. Nao tem lideranca em nenhum nivel a comecar pelo presidente e tbm passando pelo Mattos (que inclusive eu acredito nao ter respaldo nenhum do Galiote) - notem que nosso declinio comecou com a saida do Nobre, coincidencia? Nao acredito.

A minha esperanca eh que o Felipao coloque um pouco de ordem na casa, pois somente ele eh capaz de fechar a casa e blindar elenco de fatores externos. Tatica a modernidade a parte, eu prefiro que o time tenha sangue no olho e jogue com vontade. 

Em qualquer organizacao, reformulacao, crescimento tem que ocorrer de forma organica senao vira anarquia. Quando se contrata um ou dois, eh mais facil esses dois serem convertidos para a cultura da organizacao do que vc converter 5, 6 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Jamais vou colocar Moisés na mesma lista de Dudu e muito menos de Felipe Melo.

Me fala 3 jogos que ele jogou bem, depois de 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, herick1987 disse:

Era pra fazer essa reformulação agora com tudo em andamento mesmo, esse catado sem sangue não vai ganhar nada, ta mais que na cara, são um bando de vagabundos que não honram nossa historia e camisa.

Concordo, achei que iria rolar algumas trocas na parada da copa, inclusive de técnico.... Não existe mais jogadores para passar mais de 3 temporadas no clube, o pessoal fica estagnado sem tesão de vencer de ser campeão, é um ciclo, esse de 2015 e 2016 se encerrou em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Skraeling disse:

Vamos demitir o Felipão antes dele ser contratado ?

Muita calma nesta hora....

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Eu nem teria trazido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a necessidade de reformulação, eu concordo parcialmente. Acho sim que tem jogador que tem que ter contrato rescindido - FM lidera o bonde na minha opinião. Mas li aqui gente pedindo que se rescinda até o contrato com Prass, que NADA tem a ver com a campanha atual do time.... Tem umas cornetas que vão de 0 a 100 em 3 segundos, rssss.

 

Mas com o perdão do off-topic.... Acho que o pior que a contratação de Felipão trouxe até agora foram as igrejas... A fé inabalável dos que acham que o rebaixamento de 2012 e o 7 x 1 foram culpa até de jesus cristo, mas não de felipão.... e os que acham que felipão é culpado até pela falha de San Andreas..... 

Parece que esse time vinha jogando o fino da bola e contrataram Felipão só pra tumultuar o ambiente.....

 

Vamos esperar uns 10 a 15 jogos e ver o que acontece... Não dá pra cobrar antes disso... o treinador sequer conheceu os atletas e em 2 meses mal teve tempo de treinar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..