Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Vou falar a real desse time

Posts Recomendados

Visitante

Se o Galiotte for reeleito serão mais três anos de pasmaceira.O time do Palmeiras é o espelho do seu presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, T-R3X disse:

Me fala 3 jogos que ele jogou bem, depois de 2016

Todos os jogos da libertadores que ele disputou já dão mais de 3, INCLUSIVE um deles em que ele voltava precocemente, mancando em campo, que além de fazer um golaço ainda foi lá arrastando a perna bater pênalti, falar mal do moisés é sacanagem demais, um dos poucos com alma nesse time de jogadores cretinos como o Dudu que deliberadamente fala que não queria estar aqui e Felipe Melo um inútil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo não mudo um ponto do que disse. Referente ao Mattos, quantos profissionais não querem estar no palmeiras hoje com essa estrutura e mostrar um otimo trabalho tambem? temos que acabar com esse mito de que se o mattos sair estamos ferrados. não é bem assim..

 

Edit: Ah sem contar que ainda estou puto com o Moises, semana de final contra nossos maiores rivais e o cara me vira a noite jogando poker, eu saindo pra trabalhar e o cara jogando poker ah mais de horas.. isso me irritou bastante, e talvez as lesões não sejam só azar!!

Lucas lima tbm tava, mas esse ai até perdi o pique de digitar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe Melo era um bom jogador e se tornou um esquisito. Não consigo entender o que acontece com ele.

Agora, crítica mesmo eu só faço ao lateral esquerdo. Até agora ele não fez uma partida razoável. Será um novo Egídio?

Eu gosto muito é do William. Jogador 1000% (mil mesmo).

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, lendo o tópico meu "pitaco" é  que pode ser "vero" mas também pode não "ser vero" trocar jogadores pode ser uma faca de 2 legumes, dar ou não dar certo tipo trocar 6 por meia-duzia.....Na verdade a correção de tudo seria o ajuste de um conjunto harmônico do clube que atualmente está oscilando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medida emergencial: rescindir o contrato do Felipe Melo e a retirada do Edu Dracena do time titular.

Para 2019: contratar um primeiro volante que marque bem e tenha saída de bola. Nada mais que isso. Uma dupla com o Bruno Henrique e o restante do elenco que temos daria para fazer um timaço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2018 em 15:21, luciano massari disse:

Se o Galiotte for reeleito serão mais três anos de pasmaceira.O time do Palmeiras é o espelho do seu presidente.

Vc acha isso mesmo ? 

Veja o q tem de melhor no futebol esta no palmeiras, reclamou da zaga e chegou 2 zagueiros, reclamou do tecnico esta ai agora o Felipao, nao tinha meio de campo e agora temos os 2 melhores do brasil. Vc tem certeza que o problema e a diretoria ou presidencia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2018 em 15:07, Gabriel.SRamos disse:

De acordo.

Faz tempo que eu venho batendo nessa mesma tecla.

O ciclo da grande maioria chegou ao fim. É hora de oxigenar esse elenco.

E vai colocar quem no lugar ? Vai colocar a base para o povo cair matando em cima falando que nao estava pronto etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Borine disse:

Medida emergencial: rescindir o contrato do Felipe Melo e a retirada do Edu Dracena do time titular.

Para 2019: contratar um primeiro volante que marque bem e tenha saída de bola. Nada mais que isso. Uma dupla com o Bruno Henrique e o restante do elenco que temos daria para fazer um timaço. 

Perfeito amigo! É isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Vc acha isso mesmo ? 

Veja o q tem de melhor no futebol esta no palmeiras, reclamou da zaga e chegou 2 zagueiros, reclamou do tecnico esta ai agora o Felipao, nao tinha meio de campo e agora temos os 2 melhores do brasil. Vc tem certeza que o problema e a diretoria ou presidencia ?

Sim, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tadeu.Farias disse:

E vai colocar quem no lugar ? Vai colocar a base para o povo cair matando em cima falando que nao estava pronto etc...

Ué, vai colocar quem a diretoria contratar para substituir os que irão sair, é assim que funciona. Você vende alguns e contrata reposições.

E outra, isso é algo para ser feito ao final da temporada. Temos alguns jogadores que já cumpriram seu ciclo aqui dentro e precisam sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Qualidade técnica

- Idade

- Salário

- Vontade de ser campeão pelo Palmeiras

Usando estes critérios já é possível fazer uma boa limpa neste elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Thales SEP disse:

- Qualidade técnica

- Idade

- Salário

- Vontade de ser campeão pelo Palmeiras

Usando estes critérios já é possível fazer uma boa limpa neste elenco!

Olha meu amigo, que irão sobrar sómente alguns 

E não saberia escrever aqui quem seriam eles, mas é bem por aí mesmo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo que fica claro que tem jogador que não tem tesão de jogar pelo clube.

Ano que vem tem que fazer uma limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..