Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Sugestão: Evair para treinador de pênaltis e faltas

Posts Recomendados

1 hora atrás, aninha.lu disse:

tem q vir alguem ensinar a ter vergonha na cara, isso sim

Sera que o Felipão serve? O que achou da saida do Roger Machado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

O kid tava se achando e no fim acabou indo para sardinhas ganhando menos, se ferrou, na minha opinião não merece  cargo no Palmeiras não. O Evair bate falta e penalti muito bem, é ídolo no Palmeiras

Pelo que entendi o Kid é um #*&! mentiroso, ele disse que nunca foi procurado pelo B1/B2 para renovar nem entraram em negociação e ainda foi despedido por telefone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aninha.lu disse:

tem q vir alguem ensinar a ter vergonha na cara, isso sim

Isso o Evair pode ensinar também. Lembrem-se da famosa frase dele: "Para jogar no Palmeiras não basta ser bom jogador. Tem de ser Homem."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, aninha.lu disse:

tem q vir alguem ensinar a ter vergonha na cara, isso sim

se não treinar cobranças pode ser o maior cara de pau que não adianta:ha: vai passar vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil é esses jogadores quererem...

Como diz o Edmundo, jogador hoje fica horas fazendo uma tatuagem, mas não quer ficar uns minutos a mais treinando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema maior tá sendo confiança, e não técnica. Os caras simplesmente tão se borrando em momentos decisivos, chances claras de gol, seja em clássico, jogo de libertadores ou contra o América.

Pegamos como exemplo o pênalti do Jean, mostraram o "gráfico" das cobranças do mesmo. Sei lá, de umas 15 cobranças ele havia errado apenas UMA, e adivinha aonde ele me cobra o pênalti!? Exatamente no mesmo lugar da única cobrança errada, que era rasteira um pouco pro meio do gol um pouco pra esquerda. Facílimo de defender. Mas é um chute de "segurança" digamos assim, é certeza absoluta que você não vai errar o gol... só precisa rezar pro goleiro não acertar o canto. Sem contar as inúmeras oportunidades que são criadas com bola rolando que perdem (Dudu sobrando sozinho na frente dos gols e chutando em cima do goleiro ou pra fora me vem à mente).

Então acho que todos aí são capazes de fazerem gol, cobrarem pênaltis e faltas com mais precisão (até mesmo o Deyverson :senyum:). O problema maior tá sendo mental e emocional mesmo.

Acho que esse foi o momento de maior pressão e stress que o time sofreu desde começo de 2015 até hoje e reparem na cobrança do Jackson, JACKSON!!

Se o Jackson consegue esse tipo de cobrança o Dudu também consegue. E posso estar enganado, mas nunca vi o Dudu cobrando um pênalti assim.

Mas acho a sugestão interessante. Talvez trazer alguém como o Evair pra treinar os jogadores possa trazer mais confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo que o Palmeiras deva ter um treinador específico pra qualquer tipo de fundamento, pois isso é de interesse do próprio jogador.

 

Exemplo disso é o CR7, que chamava o Bolt pra treiná-lo e ajudar nas arrancadas.

Outro é o Pirlo, que ficava vendo vídeos do Juninho Pernambucano pra melhor as cobranças de falta.

Outro é o Bruno Henrique, que aparentemente vem treinando faltas e tá cobrando muito bem.

 

O que eu quero dizer é que não adianta forçar o jogador, se ele quer ele vai atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Marcos Assunção é um mercenário, que virou as costas pro SEP pra ir ficar no banco das sardinhas.

Esses caras assim, não merecem pisar na grama da Academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Marcos Assunção é um mercenário, que virou as costas pro SEP pra ir ficar no banco das sardinhas.

Esses caras assim, não merecem pisar na grama da Academia.

Merece pisar na grama sim, pq foi campeão conosco em um dos piores momentos de nossa historia, fez merda depois, mas teve o Valdivia por exemplo que fez muito mais merda e é idolotrado até hj, então ele merece sim um pouco de reconhecimento. Dava aula batendo falta, éra muito bacana ter ele no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Marcos Assunção é um mercenário, que virou as costas pro SEP pra ir ficar no banco das sardinhas.

Esses caras assim, não merecem pisar na grama da Academia.

Que besteira, não teve nada disso.

O Palmeiras já não queria renovar com ele, fez uma proposta ridicula para força-lo a sair

Ele foi para o Santos já lesionado quase nem jogou.

O Palmeiras acertou em não renovar com ele, não apaga em nada oq ele fez por nós.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Diego Santos disse:

Que besteira, não teve nada disso.

O Palmeiras já não queria renovar com ele, fez uma proposta ridicula para força-lo a sair

Ele foi para o Santos já lesionado quase nem jogou.

O Palmeiras acertou em não renovar com ele, não apaga em nada oq ele fez por nós.

 

Foi um pouco diferente. Ele queria um salário bem alto, foi irredutível e fechou com o Santos por um valor menor do que oferecemos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, herick1987 disse:

Sera que o Felipão serve? O que achou da saida do Roger Machado?

então, eu acho que o Felipão já serve pra isso. 

e quanto a saída do Roger, eu acho que ele pediu no final, principalmente com aquela entrevista. Eu sempre fui contra a vinda dele, mas não sou a favor de vc pegar e mandar um cara embora depois de trazê-lo. Me incomoda a falta de paciência nossa pra deixar as coisas acontecerem.

mas, enfim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..