Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Caso marcos rocha, victor luiz, lucas lima , bruno henrique ou moises jogarem, temos grandes chances amanhã, o time do bahia esta todo bagunçado e remendado tambem
Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Fercas disse:

sou mais eles do que o limitado TS e o Moises, que ultimamente anda se arrastando em campo

ahahhaha, moises se arratando, o cara corre o campo inteiro!

pior que tem gente que acha que entende mais que o felipone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shiryu disse:

 

Inútil, lixo dos lixos, mamou na teta do Palmeiras  por um bom tempo.

Jogador bunda mole, quando o bigode começou a jogar em cima dele, ele já se mostrou que ia se cagar  nas calças, ai não sei oq  aconteceu, que pararam de jogar em cima do psicológico desse acéfalo, ainda deu sorte em não ter feito o gol contra. 

Um dos piores jogadores que vi no Palmeiras e ainda se acha uma praga dessa. Fdp! 

Desculpem as palavras, mas o que tenho de raiva desse maldito fdp  não Ta escrito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso aí eu achei normal, a torcida do Palmeiras que começou, perdemos e ele deu troco, Palmeiras que cale a boca dele desclassificando o Cruzeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Shiryu disse:

Nesse caso aí eu achei normal, a torcida do Palmeiras que começou, perdemos e ele deu troco, Palmeiras que cale a boca dele desclassificando o Cruzeiro

Também não vi nada de mais  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
25 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Normal.

Enquanto jogou no Palmeiras, foi criticado em boa parte do tempo e foi zuado nesse último jogo. 

Apenas deu o troco de uma zueira.

Queriam que ele falasse o que ? 

Pois é, se é um Dudu (depois de sair) ou um Gabriel Jesus sei la um cara assim blz

Agora um cara q só foi zuado (com muito exagero, porq é um jogador mediano e longe de ser péssimo como pintamos), ta certinho, não desrespeitou, apenas devolveu a zuada feita pela torcida do Palmeiras no jogo, normal

Resumindo zuaram no passado e ainda foram zuar durante o jogo ele já em outro time, agora aguentem ai a resposta ué, sem mimimi!!! A resposta tem de vir no campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Buffon disse:

Pois é, se é um Dudu (depois de sair) ou um Gabriel Jesus sei la um cara assim blz

Agora um cara q só foi zuado (com muito exagero, porq é um jogador mediano e longe de ser péssimo como pintamos), ta certinho, não desrespeitou, apenas devolveu a zuada feita pela torcida do Palmeiras no jogo, normal

Resumindo zuaram no passado e ainda foram zuar durante o jogo ele já em outro time, agora aguentem ai a resposta ué, sem mimimi!!! A resposta tem de vir no campo!

Isso mesmo! Dá pra ganhar lá, não tomando gol a gente já volta pro campeonato, porque seguramente vamos marcar gols lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jiban disse:

Herber Apita o jogo do Palmeiras, nao gosto desse cara.

O mais Caseiro do Brasil, famoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Cacete, entrou um galho de árvore no meu olho !!

Muito bom o video mesmo. Paulo Turra visivelmente emocionado entre 2:45 a 2:55 mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..