Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

10.001 posts neste tópico

19 minutos atrás, Rogi81 disse:

Nos últimos anos a diretoria tem preferido esperar meio q acabar o campeonato, a temporada para tratar de renovações...

Não gosto mto, acho q alguns casos podem ser conversados antes e já resolvidos.

Claro q hj, difícil algum jogador q não tem proposta de fora, querer sair daqui, mas acaba dando chance de alguém chegar e fazer uma proposta e fechar.

Eu manteria o Prass, com rodízio, ele pode ser mais aproveitado, tem mto respeito, moral com o grupo e em forma, é um ótimo goleiro.

não consigo deixar de pensar q com ele ou o Jailson no gol, a historia poderia ter sido diferente nos matas-matas...

acho o Weverton ok, mas não é goleiro de milagre igual os outros dois... tava vendo uns lances do inicio do ano do Jailson e pqp... contra o Santos, no Paulista, ele q resolveu... lembrei da torcida do Boca babando nele depois do jogo na Bombonera...

RafaBH, GuntherF, Verdeverdade e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Da pra subir os da base, aos poucos eles vão ganhando espaço.

Eu contrataria mais um titular absoluto. 

Defesa ganha campeonato, vacilamos nas Copas e tudo foi pro ralo. 

Eu concordo que defesa ganha campeonato...

Mas, acho que do que temos hj, venderia o Antonio Carlos e dava mais chances para o Pedrão e para o Vitão!!!

Usava o Paulista como laboratório e deixaria o Edu Dracena com um dos dois (Pedrão e Vitão)!!!

Tentaria montar mais ou menos assim: 

Prass
Matheus Rocha
Edu Dracena
Vitão (Pedrão) (Augusto)
Luan Candido

Gabriel Furtado
Zé Rafael
Moises
Raphael Veiga

Artur
Papagaio

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, aninha.lu said:

não consigo deixar de pensar q com ele ou o Jailson no gol, a historia poderia ter sido diferente nos matas-matas...

acho o Weverton ok, mas não é goleiro de milagre igual os outros dois... tava vendo uns lances do inicio do ano do Jailson e pqp... contra o Santos, no Paulista, ele q resolveu... lembrei da torcida do Boca babando nele depois do jogo na Bombonera...

Pra mim o Jailson perdeu a vaga injustamente. Foi um goleiro muito irregular durante muito tempo, passou por um curto periodo de instabilidade (quando o time inteiro tambem estava instavel) e foi permanentemente sacado. Na minha opiniao, eh o melhor dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

Concordo!!! E já deixaria o Vinicius Silvestre como 3ª opção

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

Concordo... Prass e Jaílson tem cara de mata mata...

Weverton deixa para BR mesmo... já q tem 3 goleiros de bom nível, vamos usar mesmo...

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rogi81 disse:

Concordo... Prass e Jaílson tem cara de mata mata...

Weverton deixa para BR mesmo... já q tem 3 goleiros de bom nível, vamos usar mesmo...

eu até entendo colocar o Weverton por ele ser mais pegador de penalti no mata-mata.. e ele vinha ok nos jogos... mas é isso.. ele é ok... nesse video ai tem um lance mt parecido com o gol do Barcos no Mineirão e olha a diferença na saída do Jailson x Weverton

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Orsouza disse:

Concordo com o Kamano, devem procurar outras opções para volante, não creio que a base nesse momento seja a solução nessa posição. Os jogos do  Paulista, diferentemente de torneios de base, vai mostrar se eles tem condições de ser titulares do Palmeiras ou não. Só para pontuar vejo potencial nesses atletas também, só não vejo como encaixá-los nesse momento no time titular, amanhã posso mudar de opinião. Moisés há algumas partidas não tem conseguido fazer o seu melhor, faz parte essa oscilação na vida de um atleta profissional. Jean, tem apresentado um problema crônico no joelho, há algum tempo passa um tempo no departamento médico, o Felipe Melo e o Thiago Santos não são mais jovens, e tem que ter um concorrente de peso que faça eles saírem da zona conforto e não será alguém da base que fará isso no momento. Bruno Henrique, sem palavras, depois do exorcismo na Colômbia vem apresentando boa regularidade. Diante disso, creio que serial ótimo trazer pelo menos mais dois atletas que chegariam para jogar, tendo em vista uma possível saída, caso se concretize, de Moisés e Jean,  indico dois atletas que acompanho há algum tempo, Claudio Baeza do Colo Colo, mundo árabe esta de olho, e Jhon Duque do Millonarios, esta lesionado e teria que ver o grau dessa lesão. Trazendo para indicação de brasileiros, o Otávio que voltou a ser titular no Bordeaux, outros seriam pela lembrança do que fizeram, o Wallace e o Thiago Maia, mas não sei como estão no momento.

Até concordo com contratação mas de acordo com a filosofia de quantidade de atletas, alguém precisa sair para chegar outros.

No meu projeto sairiam, (Prass ou Jailson) Dracena, Jean e Deyverson para dar uma oxigenada no elenco.

Orsouza curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Jailsão no gol

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o árbitro , Wilton Pereira vai apitar Galo véi x Nós

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Concordo com Zé Rafael e Raphael Veiga!!! Artur pode ser que Borja ou Deyverson sejam negociados embora não acredite!!!

Quanto a zagueiro, acho que chega de ir para o mercado... Temos o Luan e ainda tem Pedrão, Vitão, Augusto e mais alguns da base que estão pedindo passagem...

Lateral direita a mesma coisa... Se não formos ficar com Marcos Rocha, a opção pode ser o Matheus Rocha... 

Temos que começar a dar opções para a nossa base.. Gabriel Menino, Gabriel Furtado, Artur, Papagaio, Yan, Alan Guimarães, Luan Candido... Todos com condições de compor o elenco nosso para o ano que vem... Inclusive para disputar o Paulistão!!!

Filosofia já passada pelo Mattos é de ter 2 jogadores para cada posição mais um jogador da base. Trabalhar com 33 atletas sendo 22 profissionais e 11 da base.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Alex disse:

Filosofia já passada pelo Mattos é de ter 2 jogadores para cada posição mais um jogador da base. Trabalhar com 33 atletas sendo 22 profissionais e 11 da base.

Filosofia que concordo, inclusive!!!

Porém, temos que dar chances a base quando não temos nenhuma das opções!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcelo Alex disse:

Até concordo com contratação mas de acordo com a filosofia de quantidade de atletas, alguém precisa sair para chegar outros.

No meu projeto sairiam, (Prass ou Jailson) Dracena, Jean e Deyverson para dar uma oxigenada no elenco.

Esse é o problema, a maioria dos jogadores não quer sair. 

Salário alto, em dia, disputando títulos, só saem se tiver uma proposta, grande. 

A diretoria, técnico fica sentido de se desfazer de alguns jogadores. 

Com a contratação do Arthur, volta do Veiga. Acho que vai ter pouquíssimas contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Prass,

Embora ache o Weverton um excelente goleiro, pelo caráter, pela história, pela identificação com o clube, acho que o Prass merece demais mais uma temporada, mas jogando. Mesmo que seja em um campeonato, intercalando. Sou fã do Prass.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

56 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Saiu o árbitro , Wilton Pereira vai apitar Galo véi x Nós

Só de olhar a cara do infeliz já lembrei de 2 jogos que ele atrapalhou.
https://www.verdazzo.com.br/juizes/wilton-pereira-sampaio/

https://twitter.com/roubeiasep/status/1028038873648189441

https://twitter.com/RoubeiaSEP/status/1047192722271084545

https://twitter.com/roubeiasep/status/1047240673265684482

https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/palmeiras-arbitro-choque-rei

É o pior juíz disparado! Já ajudou a Inter com seus erros...

Editado por JeanSEP
Incluir mais links

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Quanto ao Prass,

Embora ache o Weverton um excelente goleiro, pelo caráter, pela história, pela identificação com o clube, acho que o Prass merece demais mais uma temporada, mas jogando. Mesmo que seja em um campeonato, intercalando. Sou fã do Prass.

Pra mim, goleiro foda, é goleiro que faz milagres. O weverton é um  bom goleiro mesmo, mas o Prass é muito, mas muito foda.

Goleiro foda é aquele que quando a linha não vai bem e a vaca esta indo para o brejo, ele resolve lá atrás.

O Prass foi crucificado por um chute de fora da área, encoberto e q a bola desviou. Mas me digam quantos milagres ele já fez?

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson teve uma fase bad esse ano e muitos estavam pedindo a substituição dele. O Prass a reclamação que no mano a mano ele caia para trás ao invés de atacar a bola. 

Enquanto o Weverton estava invicto e ganhando os jogos, ninguém cogitava a troca, falavam em até poupar pra ele não se contundir.  

Sempre o craque do time é quem está na reserva.....

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton é nosso melhor goleiro disparado, ele é o mais completo dos 3, a diferença é que .... ele não faz aqueles malabarismo igual o Jailson e o prass fazem pra aparecer pra torcida, chutes que vão no meio do gol, prass e Jailson só faltavam vira um mortal pra parecer que era difícil. Torcida esqueceu as vezes que o prass se jogava pra traz quando tentava abafar um chute a curta distância , os tiro de meta ridículo que ele chutava direto pra lateral, esqueceram das saida estabanada do Jailson nos escanteios. Prass e Jailson tem que se aposentar no palmeiras, por tudo que representaram, mas falar que é melhor que weverton nesse momento já é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson e Prass caíram de produção junto com todo o elenco, mas como a torcida é desesperada e adora descartar jogador em qualquer má fase, já foi o suficiente pra chamar ambos de dinossauro e matrix e considerar ambos lixo.

Como já comentei, Weverton não falhou em jogos decisivos, mas bateu no teto dele que é de um goleiro bom. Pra quem estava acostumado com Prass em CdB ou Jailson no Brasileiro, um goleiro que garante as bolas "simples", mas pouco faz de espetacular acaba parecendo pouco mesmo.

aninha.lu e Diniz curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A galera por aqui tá em clima de pré temporada já. Calma.

Vamos ganhar nosso campeonato e comemorar primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.